capítulo 11: desconhecido

101 9 39
                                    

POV:....?....

10:40 agora estou indo ao local onde penso em meus planos na maioria roubos.
É um lugar ótimo, quem desconfiaria que o maior furtador de Piltover pensa em seus roubos numa padaria, a resposta é óbvia ninguém.

Ainda mais que tenho uma parceira de confiança Leandra, além de ser minha parceira é minha mulher.
Nos conhecemos em um baile daqui de Piltover, ela fazia roupas para os convidados como também fantasias, era a sua paixão, mesmo ela tendo tudo em sua família sendo rica, Leandra também tem a sua obsessão, roubar, o que incrivelmente é muito sexy nela.
Me lembro direitinho o que ela usava....

FLASHBACK ON

O inverno em Piltover chegou, trazendo muita neve e festanças, inverno significava descanso, negócios e bailes para os piltovences.

A noite estava linda e gelada, a luz da lua brilhava mais que tudo da cidade. Era 17 de dezembro, o dia do maior baile de inverno, o qual estava me preparando para fazer um saque, somente pessoas ricas vão a esses eventos, mais nisso eu não teria problema, hoje mais cedo matei um dos homens importantes desta festa, me fingiria do mesmo até alguém suspeitasse, me olho no espelho pela última vez me certificando que está tudo perfeito.

–hm acho que o terno deve ser fechado– eu o arrumo pegando minha máscara e a botando no rosto– agora sim, olá Lucian Martin...–rio tentando entrar no personagem

Após terminar de me arrumar, vou até o meu porão pegando uma pistola e a carregando com as balas, a coloco dentro do meu terno na parte de dentro, com isso vou até o meu carro indo em direção ao baile.

Tudo era sofisticado e chique, pessoas usavam roupas exageradas, suas máscaras eram banhada em ouro algumas até com cristais.

Meu interesse era roubar o diamante vermelho, esse qual é muito brilhoso e vale milhões, só que tinha um problema ele estava em uma das máscaras deste baile, me perguntem quem?, No rosto de Robert Kiramman o mais velho da família dos Kirammans, o dono de toda fortuna.

Robert Kiramman não era um simples chefão de tudo e sim de uma máfia de Piltover, ele não é o inocente que a pobre família conhece, e mata lo hoje seria uma hora para todos da cidade.

23:00hr eu estava perto da mesa dos mesmos bebendo a champanhe cara, a família conversa sobre negócios, mais não pude reparar que naquela mesma mesa havia uma bela moça me encarando com seus olhos tão encantadores.
A mulher usava um vestido tubinho dourado de pérolas chamando a atenção de todos, sua máscara era preta e dourada seus lábios eram vermelhos e no cabelo havia um coque.

Enquanto bebia a mesma me olhava chamando a minha atenção. Vejo que minha champanhe havia acabado quando peço ao garson, sinto alguém falando em meu ouvido.

–quem é você homem?– sua voz feminina era doce, me viro para ver a mesma

– sou Lucian Martin– fito seus olhos profundos, e pego seu braço para beijar sua mão– prazer....?

–Leandra Kiramman senhor– ela me olha de cima me possuindo– o que te trouxe aqui ?

– você gosta de perguntas– ela ri me fitando

– não gosto de perguntas e sim de conhecer homens a quais me interessei

– então está dizendo que se interessou em mim– olho sorrindo para mesma a provocando

– hora mais qual mulher não se interessaria por um homem tão lindo e tão misterioso

–misterioso.... Quer me conhecer?– de cima para baixo olho todas suas curvaturas

𝙐𝙢 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚 𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙤 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora