capítulo 3: Mentes conectadas

206 15 75
                                    

O trabalho hoje tava sendo muito exaustivo para Vi, já estava cansada e queria voltar pra casa.
Ficar todo o dia ali com um monte de clientes chatos e exagerados, é um saco para a tatuada, e sabe lá o quanto vendeu hoje. O que a mesma queria, era poder reencontrar a mulher a qual ficou o dia todo em sua cabeça.

Cansada com o serviço exaustivo, seu turno acabou por ali, tirando seu avental, ela espera sua família sair.

Com isso eles terminam de fechar o local e vão para casa. Lá Vi vai direto para o seu banho, pensando como o seu dia hoje foi cheio, mais a aquela mulher pensar nela, causava um efeito em Violet, que a mesma até saiu do banho pra não fazer algo mais.

Saindo do banheiro, chega em seu quarto e coloca suas vestes, uma camisa larga e confortável junto de uma calça de abrigo, vestida a garota se deita em sua cama e pega seu celular, fica ali alguns minutos até sua irmã arrobar sua porta, com toda "delicadeza".

- PORRA! caralho Jinx que susto meu, já te disse pra bater na porra da porta...— diz se recuperando do susto.

— Se te assustei é por que você tava vendo alguma coisa, né? - a menina de tranças longas se escora na porta, duvidando de sua irmã mais velha. - Tipo porno? - Ela se segura para não rir, mas como um estouro de gargalhadas Jinx recebe uma almofadada na cara. Seu queixo cai não esperando por aquilo. — Como pode — pegando a almofada ela joga contra a mais velha, e assim se tornou uma guerra de travesseiros.

Depois de se divertirem Vi iniciou uma conversa séria com a de tranças.

– Eu queria te falar uma coisa, só não sei como começar? — Encara o lençol.

– Começar o que Violet?, O QUE VOCÊ FEZ? — Se aproxima preocupada.

– Calma Jinx não é nada grave, eu só quero me abrir e compartilhar algo com você. — Diz sincera, a olhando profundamente.

Jinx bate palminhas da felicidade, adorava trocar segredos com a tatuada, na verdade gostava tudo que envolvia sua irmã.
A mais velha fica feliz com a reação da outra, o que causa mais coragem para dizer.

– Ohh você sabe que eu amo te ouvir, então desembucha pode falar tudo, sou toda ouvindos. — Sorri esperando o desabafo.
Violet fica mais tranquila após a de tranças ditar isso, sempre confiará na sua irmã.

– Então..- suspira engolindo seco. - Hoje no trabalho conheci alguém, na verdade uma garota..ah uma mulher.

– Uii já se apaixonou!? — Pergunta desesperada.

–NÃO!, credo calma garota deixe eu terminar. — Powder ri e permite sua irmã falar. — Não me apaixonei por ela e sim me.. interessei. — Vi não era fácil quando o assunto se tratava de sentimentos, mas sabia que havia algo a mais do que apenas se interessar, pois sentirá que essa era uma sensação nova e diferente. — Só tem um problema mana, ela só era uma cliente...

– Ah Vi quantas vezes você já quis transar com clientes! —  vira os olhos, como se já tivesse ouvido essa história. — Se tá querendo imitar o tio Silco EIM?

– CREDO, não pow, ele pegou uma funcionária é diferente, eu seria só uma ......cliente? — sorri forçada.

– Primeiro, NÃO ME CHAMA MAIS DE POW POW. Violet já estou bem crescida, e sim o tio Vander acharia que por você estar pegando uma cliente mancharia a imagem da padaria.

– Tá já entendi..- concorda com a sua irmã sobre seu nome, mesmo amando a chama-la assim, lembrava de sua infância. - Ah bobagem quantas pessoas peguei que entraram naquele estabelecimento, e ele nunca reclamou.

– Bom mana você que sabe, fala com ela manda um "oi aqui é Violet a atendente"- Jinx fala tranquilamente, dando uma dica boa. Mas quando volta a olhar sua irmã, viu uma Violet cabisbaixa.- Ei por que tá assim? Por acaso ela não aceitou seu número ou coisa assim?

𝙐𝙢 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚 𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙤 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora