capítulo 6: Noite Mais Doce

283 12 78
                                    

POV: Caitlyn

Aproveitei o resto da tarde ao lado dos deles tomando os melhores chás, e a propósito os dois adoraram, terminamos e os levei para casa me despedi e fui embora.

Estava com pressa, tinha algo importante? Não, só queria ficar em casa e ver um bom documentário.

Entro em meu carro e começo a dirigi-lo, botando minha música no máximo vou ao caminho de casa, a noite estava linda e maravilhosa, calma e relaxante, bom menos o trânsito.

Na rua onde eu estava localizada era uma barulheira insuportável e na minha frente tinha um homem que não reagia nunca.
Ele ficava parado lá como se o mundo só girasse em sua volta, com isso me irritei e sai do carro.

Fui dar uma simples palavrinha com o homem lerdo, assim que resolvi satisfeita entrei para o veículo novamente, graça a Deus sai daquela rua.

Me afastando de lá fui para a próxima, até um retardado ou uma retardada, não consegui indentificar. Sai disparando de Moto e quase bate em meu carro, com certeza aquele infrengia a lei com sua alta escala de velocidade. Vendo a motocicleta encostar no canto da rua, estaciono atrás de si.

Estou sem paciência esta noite, abrindo a porta do carro com raiva vou disparando em direção ao sujeito sem noção.

– OU VOCÊ AI CIDADÃO!?, OLHE PARA ONDE ANDA!
NÃO QUEIRA ARRANJAR ENCRENCA COMIGO!- Caminho apressada, gritando apontando o indicador em sua direção — EI! Se tá me ouvindo?!

Tirando o capacete, o que pareceu minutos a pessoa se pronuncia, me encarando profundamente.

– Eita foi mal aí cupcake?- olha sorrindo, colocando o capacete no colo. - Se tá brava?

–VOCÊ? — Aquilo foi literalmente de surpresa.

- Sim, desculpe? Violet lembra?— Sorri fraco, arrumando seus cabelos.

- OLHA!?, escute aqui, ande direito na próxima vez em que andar nessa.... Nessa coisa! - A luz da lua batida em seu rosto, ela estava tão bonita como poderia ficar brava com aquele ser humano?

- Ok então, desculpe novamente. — Violet desce da moto, parando ao lado dela. — Então não está brava comigo?

- Não Vi, não estou. — "Você tem sorte de ser Você".

- Ah tá bom, mesmo eu quase ter te atropelado?— Pergunta coçando a cabeça. Sinalizo um "não" com o rosto, o que faz Vi formar um sorrisinho de lado. - Hmm, pensei que fosse arranjar encrenca com você, mas pelo jeito não. A Cupcake não faria nenhum mal a mim não é Cait?

Ela me olha rapidamente, dando passos em minha direção. Encarando seu rosto, consigo perceber que os lábios a qual formavam um sorriso gentil, acabam se transformando em um maldoso.

- Violet você teve sorte dessa vez, tente de novo pra ver o que acontece.-  Engulo seco a vendo se aproximar.

- Poxa, então o que vai acontecer na próxima vez em cupcake? - Ela para em minha frente, levando sua mão nos cabelos azuis, pegando um fio e o colocando atrás de meu ombro. O silêncio tentador, o sorriso em seus lábios, as respirações se misturando, e meu olhar perdidamente em suas íris.  Aquele misto de coisas, me faziam sentir borboletas no estômago, e  ondas de calor.

Enchendo o peito, tomo postura a vendo se divertir com a minha situação perdida. Mas tem uma Caitlyn a qual ela não conhece.

- Não queira saber do futuro Vi, e sim do que vai acontecer agora. - No mesmo instante me separo daquela aproximação, que me fitava risonha. Virando de costas vou até no veículo, onde paro novamente para olha-la. - Vem vamos para minha casa curtir a noite um pouquinho, só não tente me atropelar de novo. - Termino entrando no carro, já me deparando com uma Violet atrapalhada ligando sua moto.

𝙐𝙢 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚 𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙤 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora