capítulo 9: Dias Difíceis

151 8 64
                                    

POV: Vi
A minha vida tava muito boa pra ser verdade, eu saiba que nem tudo é uma maravilha principalmente pra mim que só acontece merda, aí cara tava indo tão bem, até que vem essa porra de conversa do Vander.

Depois de ouvir toda aquela merda sem chorar eu fiz questão de sumir, como ele pode ser tão injusto assim comigo até agora não consigo esquecer as suas palavras "PORQUE NENHUM DE NÓS VIMOS RESULTADO!", Isso ficou na minha cabeça se remoendo a dia inteiro, será que Vander realmente não acredita no meu potencial ou ele só tá me prendendo naquela droga de padaria, porque pra ser sincera, eu acho que ele nunca levou a serio essa coisa de eu ser policial, sempre ignorei isso mas me machuca tanto ver que o meu próprio tio não confia em mim.

Quando eu saí de lá vi a jinx me olhando triste, eu não preciso nem falar ou chorar na frente dela que a minha irmã já sabe como estou me sentindo.
E nossa o trato com a Caitlyn eu meio que o quebrei sem querer?, Ah mais na hora eu estava tão irritada queria jogar tudo na cara de Vander e mostrar pra ele que eu consigo. Talvez ela entenda e não fique com raiva de mim.

Agora era 14:54 da tarde, estou sentada na minha parte favorita de Piltover, na verdade um prédio favorito, gosto de subir aqui e refletir sobre as coisas ainda mais quando tomo uma cervejinha gelada, só essa bebida que me acalma e a.....cait.

"Não! Porra Violet ela de novo Não, pare de pensar nessa mulher, se tem que resolver os seus problemas, tá desviando de tudo só por causa dela, porque será que chegou atrasada no trabalho, Ah quer saber f o d a s e " eu não ligo, se ela tá sendo um problema pra mim então porra que problema gostoso é um que eu não vou fazer questão de resolver.

Ainda admirando a vista em cima do prédio, tomo um gole da garrafa vendo que já estava vazia, fico insatisfeita até que sinto algo vibrando no meu bolso, era o meu celular.
O pego ligando e vendo as notificações, e uma delas era da Caitlyn que havia enviado agora pouco, começo a ler.

"Vem me dar um pouquinho de atenção"

Sorrindo sem perceber, vou até o aplicativo de mensagem para respondê-la.

"Vou lhe dar um pouco de carinho cupcake, espera aí que já estou chegando"

Animada saio correndo daquele prédio, porra como eu queria ela agora, cara só ela pra me recargar minhas baterias, só com a mensagem da mesma já estou excitada, quero tanto ouvir ela gemendo pra mim, aí porra foco assim eu chego lá mais rápido.

Adentro a delegacia agindo de um jeito formal, mal sabe eles que a gatona aqui tá louca pra comer a chefe deles, eu tentava andar direito mais eu estava tão quente, alguns me olham estranho devem estar pensando quem é essa louca pra entrar assim desse jeito, no meio disso percebo que em minha direção vem uma mulher baixinha," ah nossa não me atrapalha por favor" rezo em pensamentos pedido pra que a mesma não me incomodasse ate chegar a cait.

– oi? Desculpa moça mais você não pode entrar aqui, você tem algum agendamento

Finjo que não sei que a mesma está falando comigo, mais não funciona.

– moça se você quiser pode agendar comigo– tento passar mais ela interfere– ei?! Está me ouvindo você não pode entrar aqui assim desse jeito– na mesma hora que iria responder Jayce aparece aí graças a Deus, só o bonitão pra salvar a minha foda com a caitlyn

– pode deixar comigo Márcia, ela trabalha para mim e para Caitlyn– ele me fita e depois olha a mulher colocando o braço no ombro da mesma a acalmando– pode conceder as entradas dela aqui, e já avise os seguranças– olho para atrás vendo três seguranças gigantes me encarando feio só de pensar neles me arrastando pra fora daqui me dá cala frios

𝙐𝙢 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚 𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙤 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora