Andrew estava sendo obrigado a fazer trabalho voluntário, aparentemente a equipe de gestão de imagem do seu time e de Neil achava que ele não passava uma imagem "humanizada" o suficiente para as pessoas.
Parecia que ele estava de volta a faculdade onde as pessoas achavam que ele se importava se elas consideravam ele humano ou não.
Spoiler, Andrew está pouco se fodendo para a opinião pública.
Acontece que não é tão simples, e o loiro está de novo escutando a insuportável da loira que aparentemente está "salvando a sua carreira", com Neil sentado em uma das cadeiras da sala de reunião ao seu lado, pq não que ele vá admitir isso, mas isso o acalma, o da uma sensação de segurança, e quando essa mulher abre a boca o loiro realmente precisa de toda a calma que tiver.
Andrew não costumava lidar com sentimentos, mas depois de anos de terapia ele conseguia aceitar um pouco, o primeiro que ele aceitou foi a raiva e aqui estava ela, se fazendo muito presente enquanto essa mulher continuava com essa conversa.
- Escolhi onde vamos começar a melhorar a sua imagem lindinho. - a mulher diz sorrindo.
Andrew a encarou com indiferença sem dar nenhuma resposta, odiando como ela parecia contente com isso e como ela falava como se tivesse algum tipo de proximidade com ele.
- Um orfanato .
Ela falou aquilo como se fosse a ideia do ano e Andrew odiou, ele não ia voltar para um orfanato para fazer algo pela mídia, ele odiava como as pessoas iam a orfanatos quando ele estava lá e fingiam se importar apenas para parecerem boas pessoas, Andrew não era um mentiroso, não faria isso.
- Não - a resposta rápida veio como um trovão,em um tom que não abre espaço para discussões, mas a mulher não era boa em respeitar limites .
- Olha é perfeito pra você, as pessoas vão começar a criar empatia por você, quando conectarem isso a sua história e...
- Não - a resposta simples ecoa pela sala enquanto ele encara a loira .
- Andrew escuta - Ela começa de novo.
Andrew realmente não liga para como a mulher é insistente, ele sabia que isso ia acontecer, ela era insistente e Andrew a achava insignificante para que isso o afetasse, mas tem alguém que liga por ele e Andrew sente a explosão chegando mesmo antes de explodir.
Ele reparou como a linguagem corporal de Neil mudou, quando ele parou de rodar na cadeira e arrumou sua postura, como ele estalou a língua e sorriu de canto, esse era Neil se preparando para destruir a mulher com a sua língua esperta, e os olhos azuis que podiam ser tão doces, mas também mais letais que uma faca caso Neil desejasse.
- Você é surda ou só não sabe interpretar uma simples palavra? - O ruivo perguntou e encarou a mulher - Vou encarar o seu silêncio como uma resposta, provavelmente você não deve saber interpretação mesmo, já que nem sua esposa te aguenta mais e está pedindo o divórcio, você também não respeita os limites dela ou só faz isso com quem não tem qualquer tipo de relação, o que eu devo te lembrar que voce não tem, antes que vc chame meu marido de lindinho de novo.- Neil diz com aquela postura de quem é a porra do dono do lugar.
E isso é quente, mas acontece que esse problema não é dele pra resolver, então Andrew aperta de leve a coxa de Neil como um sinal de "cale a boca e me deixe cuidar disso", e no mesmo instante Neil cala a boca, ainda mantendo a postura em alerta, pq Neil confia em Andrew para lidar com isso, mas ele não confia nessa mulher.
A mulher permanece quieta pelo choque de palavras insensíveis de alguém que normalmente nem fala nas reuniões, sai do transe e retoma dizendo:
- Depois cuidamos dos seus problemas de atitude açougueiro júnior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de Andrew e Neil
RandomAndrew se vê fazendo trabalho voluntário em um orfanato, e lá ele acaba muito apegado a um garotinho a fanart da capa é dessa conta no insta @princepeachie