O sábado não havia começado bem, estava frio e Andrew odiava o frio, mas ele se obrigou a ir para o treino porque depois iria ver o pulga, ele não odiava a ideia de ir ver a criança, talvez até quisesse e apesar do frio, Neil havia comprado o seu chantilly, então não estava tudo tão ruim.
Eles foram para o treino no carro de Neil, após tomar café da manhã, o ruivo dirigiu, já que o levaria no lar adotivo depois. A treinadora não pegou tão pesado, mas mesmo assim eles estavam completamente suados após o treino, Andrew se dirigiu ao vestiário seguido por Neil, eles se trocaram e logo foram para o carro já que Neil estava atrasado para a consulta.
Quando chegaram ao orfanato Neil estacionou o carro na vaga que Andrew havia estacionado no dia anterior e recebeu um beijo de tchau de Andrew que já abria a porta do carro pra sair quando perguntou:
- Quer entrar pra conhecer? Lá é cheio de viciados em exy como você.
Neil estava atrasado para a consulta, mas aquilo era Andrew contando algo sobre si mesmo e Neil nunca se cansaria de conhecer seu loiro.
O mais baixo guiou o caminho até a porta e só foi entrando como se fosse dono do lugar, nem parecia que só havia visitado o local um dia.
O segurança não o interrompeu então neil não questionou e apenas o seguiu
Andrew seguiu direto para uma escada, como se conhecesse o lugar a anos, o que neil sabia que graças a sua memória era como se conhecesse.
Em baixo tinha uma criança, um menino que imediatamente fez Neil entender pq ele era Interessante pra Andrew, ele parecia uma mistura dos dois.
Ele estava entretido com o gibi e Neil realmente não sabia como iniciar uma conversa com uma criança, então ele fez o seu melhor dizendo:
- Pulga certo? ouvi falar de você.
O garotinho levantou o olhar com desconfiança que logo foi substituída por descrença.
Neil não sabia lidar com crianças e era nítido o seu desconforto, Andrew achava isso engraçado, principalmente quando a animação de pulga parecia transbordar em seu olhar por conhecer Neil.
- Puta merda - disse o garoto em choque.
- Pulga- Andrew repreendeu.
O menino nem pareceu notar, focado em Neil.
Neil achou engraçado, Andrew que xingava mais que tudo repreender a criança
- Como está seu braço? - Davi perguntou a Neil.
Neil pareceu confuso sem entender o assunto repentino então o garoto explicou:
- Você se machucou no último jogo.
- A isso, eu estou bem, não foi tão grave.
- Puta merda.- Andrew sussurrou, Neil parecia nunca perder este maldito hábito.
-Ei! - o garotinho disse e Andrew revirou os olhos com o jogo invertendo.
- Você gosta de exy - Neil disse sorrindo
Finalmente um ponto confortável, algo que ele soubesse lidar.
- Eu assisti todos os seus jogos, o computador daqui não é dos melhores mas eu assisti até o das foxes, vc foi tão bom no último jogo, tipo o cara machucou seu braco e mesmo assim você marcou mais um gol, e o Andrew também quase foi pra cima do cara e... Dsclp me empolguei. - o menino parecia envergonhado.
Neil tentou deixar ele calmo dizendo:
- Posso te levar no próximo treino se quiser, pra vc assistir, se vc puder sair com a gente, é claro.
- Sério? eu vou pedir para a tia.- era como se pulga acabasse de ganhar na loteria, Neil gostou de ter deixado o garoto feliz.
- Eu cuido disso, vc vai- disse Andrew
Andrew sabia que Neil fazia isso pq ele havia gostado do garotinho, era cômico ver como Neil sabia rebater qualquer um com a sua língua afiada mas ficava como um peixe fora d'água para falar com a criança.
- Eu tenho que ir, te vejo no próximo treino, nós te buscamos.- Neil disse para a criança.
O garoto abriu um sorriso tão grande que Andrew torceu pra que ninguém nunca tirasse aquilo de Davi, ele queria cuidar do garoto, ter a certeza de que ninguém o faria mal.
- Te busco as 18:30, se precisar de mais tempo me avisa.
Andrew apenas afirmou com a cabeça e observou Neil indo embora, fazendo uma nota metal de falar para Neil como esse moletom que ele usava o deixava extremamente gostoso.
- EU ACHEI QUE VOCÊS SE ODIASSEM E VOCÊS SÃO AMIGOS?
Disse o menino revoltado
- Eu o odeio.
- Não minta pra mim.
- Não estou mentindo você que está fazendo as perguntas erradas.
Pulga ficou o encarando por um tempo, pensando e quando abriu a boca falou a única coisa que Andrew não esperava.
- Vocês namoram?
Andrew não expressou reação apesar de achar cômico uma criança perceber em 15 minutos oq os outros não perceberam em 3 anos.
- Somos casados, como descobriu?
- Ele tem um colar igual ao seu, o seu tem uma aliança pendurada, vc disse que era casado em uma entrevista, mas não disse com quem e Layla a minha amiga disse uma vez que queria um namorado para que ele lhe desse carona, Neil te trouxe aqui.
- Amigos também podem dar carona.
- Você não deixaria Neil perto se não quisesse e já disse em uma entrevista que não eram amigos, além disso eu chutei.
- Esperto.
- Não vou contar pra ninguém.
Andrew apenas afirmou com a cabeça, um agradecimento disfarçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de Andrew e Neil
LosoweAndrew se vê fazendo trabalho voluntário em um orfanato, e lá ele acaba muito apegado a um garotinho a fanart da capa é dessa conta no insta @princepeachie