Olá, meu nome é s/n González Lopez, tenho 15 anos, tenho um irmão chamado Pedro González Lopez, eu me mudei para Barcelona a pouco tempo, sempre tive um sonho de fazer um intercâmbio, enfim esse dia chegou, meu irmão já tinha se mudado tempo para cá, pois recebeu uma proposta de jogar no time do Barcelona, onde está até hj,eu vim de surpresa pq eu estava com muita saudade de Pedri, mas eu só poderia vir com um acompanhante maior, pensei em chamar meu tio Antony, já que o sonho dele era ir pra Barcelona, ele super aceitou na hora. Lá na escola que eu estudava, os alunos tinham direito de 1 vez por semana fazerem um interclasse com as outras turmas, os meninos da minha turma sempre formavam o grupinho deles mas sempre faltava 1 pessoa, ent eu pedi para me juntar no time deles. O Lucas comandava o time, escolhia qual time a gente seria e qual lado iríamos jogar. No final dos jogos eles sempre ganhavam por minha causa pq eu jogo muito bem, quando me mudei para Barcelona fiquei mais ou menos 1 mês sem praticar futebol por conta que estava arrumando as coisas para ir na casa do meu irmão, entre esse 1 mês eu fiquei morando em uma casa que meus pais alugaram para mim até eu conseguir chegar até Pedri. Na mesma semana fui até a sede do Barcelona que ficava a mais ou menos 1 quarteirão da minha casa, o Antony me acompanhou, pois fazia tempo que ele não via o Raphinha, ent ele aproveitou a oportunidade e me comunicou que era para eu esperar ele fora da casa que ele iria junto, falei que tudo bem.
Saímos de casa era umas 9 hrs da manhã, chegamos lá as 9:50 por aí, meu irmão foi o último a entrar, o segurança estava de olho em mim pois no parava momento algum de olhar para Pedri, o segurança parou e perguntou se o menininho que eu estava olhando era meu crush, falei obviamente que não ele é meu irmão.
- Vc poderia me deixar entrar pfv? Falei na maior calma ao segurança.
- Como é seu nome e o nome de seu irmao? Perguntou o segurança desconfiado para mim.
- O meu nome é s/n González Lopez é meu irmão se chama Pedro González Lopez.
Ele olhou para o computador, depois de 10 minutos lá plantados na frente da porta, ele finalmente nos deixou entrar, mas ele perguntou que era o moço que estava cmg, falei que era um tio meu, e que tbm é um grande amgo para Raphinha.
Ele deixou a gnt entrar e como eu não sabia onde encontrar o vestiário do Barça, na mesma hora aparece o técnico ele estava indo em direção ao vestiário, eu e Antony nos escondemos, até ele passar. Depois seguimos ele é nos escondemos lá no vestiário, nunca vou esquecer aquela sensação de estar fazendo algo de errado, mas no fundo meu irmão ficaria muito feliz com a minha volta e que voltei pra ficar.
- Antony. Chamei ele- Que foi? Aconteceu algo? Ele perguntou desesperado.
- Nada. Tem alguém vindo?
- Tem... o Lewa. Ele fala desesperado
- Fudeu Antony. Falo ficando com medo de sermos descobertos.
- S/n eu sei que vc tá aí, vem não vou contar para o Pedri. Disse Lewa para mim.
Mas como ele sabia meu nome se ele nem me viu, ou me viu? Saímos do cantinho eu e Antony, mas eu fiquei me perguntando como ele tinha me achado, ou sabia meu nome.- Fique tranquila. Eu conheço vc tá, afinal sei que vc joga muito bem, quer jogar com a gnt?
- Mas e eu? Falou antony me olhando com cara de cachorro abandonado.
-Ele pode ir junto, desde que não fazer problemas com Raphinha. Disse Lewandowski.
- Vamos s/n? Antony cochichou em meu ouvido.
Fomos até o campo, onde se encontravam Raphinha, Pedri e outros jogadores.
Pedri saiu da roda que estavam para me abraçar muito forte, ele se emocionou e todos os jogadores vieram nos abraçar tbm. As o primeiro jogador que veio nos abraçar utilizava a camisa 30, ele tinha olhos castanhos claros, cabelos em um tom castanho. Pedri depois do abraço me olhou com cara de quem não entendeu nada.- Vc veio pra ficar maninha? Pedri me pergunta como se eu estivesse ali só de passagem.
- Sim Pedri eu vim pra ficar. Respondi a ele que ficou todo bobo com a notícia.
- Vc vai morar cmg né?
-É claro. Se acha que vou conseguir ficar mais um tempo longe do meu hermano favorito.
- Vc vai adorar conhecer os meu colegas de time. Pedri disse com um sorriso no rosto.
- Alguns de rosto eu já conheço um pouco, pq vc vivia falando deles pra mim. Respondi brincando.
- A é. Ent como é o nome dele. Apontou para o camisa 9.
- Lewandowski, o cara que me trouxe até vc.
- Quem são estes? Mostrando-me os camisas 10, 18, 11, 24, 30 e 5.
- Ansu Fati n°10, Ferran n°11, Sérgio Busquets n°5, Jordi Alba n°18 e Eric Garcia n°24. Respondi a Pedri na maior calma.
- Mas vc não falou o nome de um. Disse Pedri olhando para que eu não disse o nome.
- Vc não me apresentou ele.
- Como não? Respondeu Pedri não conformado com oq eu disse.
Nunca te apresentei meu amigão Gavi?- Não. Respondi.
- Ent vc já sabem quem é agr. Falou Pedri.
- Prazer, Pablo Gavi, mas só me chamam de Gavi msm.
- Prazer é todo meu, s/n.
Gavi me olhou enquanto eu jogava fut com lewa, pedri, e ferran.
Depois que o jogo acabou, meu time ganhou de 4 a 0. Gavi parou do meu lado e disse que nunca viu uma menina jogar tão bem como eu, eu fiquei um pouco envergonhada, mas no final ele disse que amou ver euu dando caneta no Jordi. Eu afirmei com a cabeça e dei um sorriso de canto.No dia seguinte Pedri me convidou para assistir o jogo deles, eu fui com maior prazer. No primeiro tempo o jogo ficou 2 a 0. No segundo tempo Pedri fez um gol para mim, pois ele ficou me procurando na arquibancada, no final o Barça ganhou de 3 a 0. Quando o jogo acabou Pedri me convidou para ir lá no campo com ele, eu fui. O técnico me viu jogando ontem com o pessoal e entrou em contato com o Barcelona feminino, ent ele ma chamou no canto com o Pedri.
- s/n certo? Disse o técnico.
- Sim. Respondo com mais educação do que o normal.
- Eu vi vc ontem com o pessoal jogando e eu entrei em contato com o Barça feminino e eles me falaram que estava precisando de jogadoras, ent falei seu normalmente, sendo e vc não quiser ir eu respondo a eles, tudo bem?
- É sério isso? Perguntou Pedri a Xavi.
- Sim Pedri. Respondeu.
- Era meu sonho poder jogar fora do Brasil, graças ao meu irmão que me ensinou algumas técnicas.
- Ent vc pode comparecer com seu irmão semana que vem, para conhecerem mais sobre vc.
- É claro que sim. Repondo na maior felicidade.
-Vc vai realizar seu sonho s/n. Disse Pedri a mim.
Voltamos lá com o pessoal, e Gavi viu que eu estava mais feliz depois que vim da conversa com Xavi, ele me perguntou o que aconteceu e eu contei tudo a ele, Gavi ficou feliz por mim, pq Pedri sempre lhe disse que o sonha da irmã dele era jogar fora do Brasil.
- s/n? Me chama o moreno.
- Oi Gavi. Respondo.
-Posso te dar um abraço?
- Pode sim. Abrindo só braços para o abraçá-lo.
Afinal essa foi a melhor noticia que eu pude receber em meus primeiros meses aqui.
Desculpe se cometi algum erro.
Amanhã tem mais um capítulo. Vcs acham que s/n, Gavi e Pedri vão se dar bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
El amigo de mi hermano- Pablo Gavi
Romances/n González Lopez nasceu no Brasil, mas é considerada espanhola por causa de seu pai, quando completou 15 anos decidiu ir para Barcelona, para um intercâmbio, pois falava apenas as palavras que seu pai lhe ensinou, mas acabou conhecendo uma pessoa...