+2

756 25 0
                                    

Se passaram 1 mês que eu estava morando com meu irmão, minha família convidou para jantar com eles e com o tio Antony já que ele iria ficar sozinho na casa, nesse jantar aparece Gavi e sua família, todos vieram nos cumprimentar, Pedri na maior cara de pau pergunta se eles queriam ficar com a gnt, a mãe de Gavi disse que eles não tinham reservado mesa ainda, minha mãe é super amiga da mãe de Gavi, ent ela deixou eles ficarem com a gnt, Gavi sentou ao meu lado pois era a única cadeira vaga, ficamos conversando a noite inteira e conheci melhor sobre a família de Pablo, fomos embora do restaurante era umas 11 hrs da noite, a gnt se despediu, Gavi com um forte abraço em Pedri e com um beijinho de leve em minha bochecha, corei na hora. Quando fomos dormir Pedri começou a fazer várias perguntas para mim.
- Gostou da família do Gavi? Ele me pergunta.

-Gostei, pq? Pergunto desconfiada.

- Nada não.

- Me fala Pedro. Falei quase perdendo a paciência.

- Eu reparei o jeito que Gavi ficou te olhando no restaurante, sei que logo, logo vou ter um membro pra família, não é mesmo s/n.

- Eu vou dormir que ganho mais, boa noite Pedri.

-Boa noite s/n. Dorme bem.

-Obgd.

- Dnd, irmãzinha.

*NO DIA SEGUINTE COM PEDRI E GAVI*

- Gostou do jantar ontem Gavi?

- Gostei muito.

-Por causa da minha irmã né.

- Não exatamente, mas pq quer saber? Virou agente do FBI agora?

- Nada não meu amigo.

- Sei Pedri sei, vou fingir que acredito.

- Kakakakak, vamos voltar lá com o pessoal.
Só pra avisar a s/n vai ir ver nosso jogo amanhã.

- Ok. Fala Gavi voltando com Pedri.

- Tavam fofocando oq? Pergunta Ferran.

- Nada de mais. Diz Gavi

- Era sobre a irmã do Pedri né?

- Vamos focar no treino.

Pq será que Pedri me fez aquelas perguntas ontem a noite. Será que ele desconfia que Gavi está afim de mim?
Meu Deus que medo, vou falar com antony para desabafar um pouco, se ele não vim com perguntinhas como Pedri.

- Antony? Falo batendo na porta.

- Pode entrar s/n. Disse ele se levantando do computador.

- Posso desabafar com vc? Pergunto sentando na cama.

- Claro, estou aqui para te ajudar. É sobre seu irmão. Ou sobre Gavi?

- Os dois.

- Pode contar. Diz Antony se sentando ao meu lado.

- É que eu estou desconfiada que Gavi está a gostar de mim, e Pedri está aprontando alguma para nós unir.

- Notei que Pedri está meio estranho. Diz antony concordando com que falei. Mas fica tranquila ok.

- Obgd tio, sabia que trazer vc poderia me ajudar.

- Dnd s/n.

Fiquei aliviada em poder desabafar com alguém que eu conheço.

*NO DIA DO JOGO*
Me arrumei, coloquei a camiseta de meu irmão e fui antes com ele, avisei meus pais que iria com Pedri.
Chegamos no estádio e já demos de cara com Gavi, ele nos acompanhou até entrarmos no estádio, Pedri me acompanhou até onde iríamos ficar, eu, minha família e a família do Gavi.
Barcelona x Real Madrid. Pedri sempre me contava que era meio complicado ganhar deles, mas como era a final da copa da espanha, eles acabaram ganhando de 3 a 1, com gol do Gavi, Lewandowski e Pedri.
De felicidade, Aurora me deu um abraço, eu devolvi, quando o jogo acabou, eu, Aurora e Antony descemos e demos um abraço em Gavi, Raphinha Lewandowski e Pedri, Aurora abraçou Gavi dizendo que ela o amava muito, e eu dei um sorriso de canto. Pedri me abraçou dizendo que me amava, eu tbm disse a ele que o amava tbm, Gavi veio me abraçar tbm eu devolvi o abraço, Aurora deu um pulo de felicidade abraçando todos nós.

El amigo de mi hermano- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora