Antes de eu me mudar a Barcelona eu tinha um contato muito forte com a minha amiga, Natalia. Eu me mudei para a casa de Pedri a gente ainda conversava, ela dizia que estava com saudades de mim. No mesmo instante pensei que quando me mudaria para casa de meu irmão ela iria continuar falando cmg, quando ela soube que eu levei meu tio Antony junto cmg, ela não resistiu, me ,andou mensagem dizendo pq ela não podia ter vindo junto, aí eu expliquei que eu só poderia vir a Barcelona com um responsável maior de idade, e eu não tinha como levar ela pois ela tem apenas 16 anos.
Uma semana depois que eu e Gavi assumimos nosso namoro recebo uma mensagem anônima no meu cllr.User desconhecido
Vc confia no seu namorado?
Sim, e muito pq?
Eu estou com ele.
Ele foi treinar com meu irmão.
Liguei para o Pedri. Perguntando sobre o Gavi.
- Alô. S/n? Oq ouve?
- O Gavi está aí com você maninho.
- Tá sim, pq?
- É que eu recebi uma mensagem anônima dizendo que estava com Gavi.
- Não maninha, ele está aqui quer que eu te mando uma foto para ficar mais aliviada?
- Pode ser Pedrinho.
- Vc sabe que eu não gosto que me chamem de Pedrinho, s/n.
- Eu sei, só estava te provocando.
- Tá aí a foto s/n.
-
Vlw maninho, eu te amo.
- Eu tbm sua chatinha.
Desligo a ligação e vou tomar um banho para relaxar. Até que escuto a campainha tocar, fui abrir a porta e vi uma menina loira , de olhos verdes me perguntando se eu sabia onde era o Camp Nou, eu expliquei a ela todo o caminho e ela foi.
*COM GAVI E PEDRI*
- Bora lá no vestiário pra gente bater um papo Gavi?
- Bora lá.
Antes que conseguíamos chegar ao vestiário, uma louca entra me chamando de "amor" por um instante achei que fosse a s/n. Mas o Pedri se meteu na minha frente.
- Liga pra minha irmã, e manda ela vir até o Camp Nou urgentemente.
Eu liguei para a s/n, mandando ela vir urgente para o estádio. Ela veio desesperada, agarrando a menina pelos cabelos.
- Que, vc acha que é pra ficar se agarrando no meu namorado? Diz s/n.
- S/n querida tudo bem?
- Espera, eu conheço essa voz. Natalia?
- Oi minha amiga, sentiu minha falta. Pq eu senti.
- Para de ser falsa garota. Falou Pedri vindo na nossa direção.
- Pedri, quanto tempo. Ela diz com um sorriso falso.
- Vai embora Natalia, antes que eu faça alguma besteira.
- Eu vou, mais eu volto. Diz ela gargalhando enquanto saia.
Gavi me olhou confuso para mim, ent lhe expliquei tudo, e ele disse que sempre estará ao meu lado não importa o motivo, eles terminaram o treino e Pedri, Gavi e eu fomos para nossa casa. Gavi acabou passando a noite lá em casa. E foi me ver treinar no dia seguinte.
ESSE FOI O CAPÍTULO DE HOJE.
BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE
OU
BOA MADRUGADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El amigo de mi hermano- Pablo Gavi
Storie d'amores/n González Lopez nasceu no Brasil, mas é considerada espanhola por causa de seu pai, quando completou 15 anos decidiu ir para Barcelona, para um intercâmbio, pois falava apenas as palavras que seu pai lhe ensinou, mas acabou conhecendo uma pessoa...