+3

470 17 2
                                    

Eram 7:30 da manhã, quando acordei, fiz minha higiene pessoal, quando meu celular começou a disparar notificações em meu whatsapp.

- Pedro González Lopez, eu te mato. Diz o numero.

- Pedrii!!!! Gritei do andar de cima, até Pedri aparecer na porta do nosso quarto.
Quem é o número * ****-3009?

- S/n, eu não sei. Vc perguntou qual era o nome da pessoa?

- Não perguntei.

-está esperando o que para perguntar. Diz Pedri.

- Como é seu nome? Perguntei ao número desconhecido.

- Pedri não se faz de sonso. Sou eu Gavira.

- Fudeu Pedri. Falo ficando vermelha.

- Quem é s/n. Fala logo fia.

- É o Gavi, mas como ele tem meu número, não acredito que você passou pra ele Pedri.

- Não eu não passei, ou pode ser que eu devo ter passado um número errado, pois nossos números são praticamente iguais.

- O meu é * ****- 0930 e o seu é * ****- 0830.

- descobri onde eu errei. Fala Pedri rindo. Eu troquei o 8 pelo 9, desculpa s/n.

- Tudo bem, mas dá próxima vez passa o número certo para seus amigos. Daqui a pouco vou estar com todos os seus amigos no meu cllr e vc não vai gostar nadinha de saber.

- Vai, volta a falar com seu namoradinho.

- Vai tomar no seu c* Pedro.

Mesmo assim volto a conversa com Gavi.

- Oi Gavi, aqui não é o Pedri, sou eu s/n.

- Nossa mil desculpas, perai, o Pedri passou o numero errado só pra gente conversar.

- É pelo que parece sim, mas é pq a gnt tem os números parecidos.

- Ata. Fala Gavi, ao souber que sou eu.
Ent vc ainda vai querer jantar comigo hj a noite?

- Nossa já tinha quase me esquecido. Falo colocando a mão no rosto. Vou sim.

- Até hj a noite ent.

- Até Gavi.

**********************

Nem acredito que meu melhor amigo, passou o numero errado, só pra conversar com s/n. Bom pelo menos já vou preparar a surpresinha dela. Ela não sabe mas durante esse 1 mês eu comecei a me aproximar mais dela, quando ela teve o primeiro jogo dela ela fez 2 gols para a equipe, um ela dedicou a família e o 2° ela dedicou para mim, eu fui sentindo que quando ela está perto de mim ela fica nervosa, quase querendo me dizer algo, o Antony se tornou super amigo meu, mesmo ele sendo marrento, s/n até brincou comigo dizendo "olha os marrentos ai".
Naquela hora que ela disse isso eu a agarrei por traz, lhe fazendo cócegas. Ela me mandou parar e eu como um ótimo cavalheiro parei. S/n virou pra mim e disse que vai ter volta. E não deu outra no dia do treino ela apareceu de surpresa com Pedri, mas eu não a vi, ela chegou cuidadosamente atraz de mim e começou a fazer várias cócegas em mim. No mesmo instante me virei e ela me disse "o mundo da voltas bebê" eu comecei a rir e ela tbm.
****************

*NO RESTAURANTE COM S/N E GAVI*

Cheguei ao restaurante eram 7:50 da noite por aí, quando o garçom me pergunta se eu estou esperando alguém ou se vim sozinha.

- Olá, tenho uma pessoa me esperando.

- Ok, como seria o nome da pessoa que reservou? Pergunta o garçom.

- É Pablo Matín Páez Gavira. Não sei se ele colocou o nome inteiro, fico pensando para mim.

- Ok, pode me acompanhar.

Acompanho o garçom que me leva onde Pablo estava, senti algo estranho mas não comentei com ele. Lá estávamos nos dois sentados, do nada reparei o numero da mesa, não sei se era conhecidencia, mas era o numero 30. (O numero que eu e Gavi usávamos no Barcelona, era dia 30, enfim o dia do meu aniversário).

- Como foi seu dia, tirando a parte que o Pedri me deu seu número. Gavi diz sorrindo.

- Foi bem. E o seu?

- O meu tbm foi bem, tirando o treino. E vc quando vai me chamar para ver seu treino s/n?

- Amanhã vc vai estar livre?

- Vou sim.

- Ent vc pode ir me ver treinar amanhã?

- É claro que eu vou não quero perder o treino da minha nam.... quer dizer melhor amiga. Diz Gavi sem jeito olhando para suas mãos.

- Tudo bem ent.
Se passaram uns 20 minutos, quando Gavi decidiu me levar para traz do restaurante onde havia alguns puf's no local. Eu fiquei em pé e ele se ajoelhou, retirou uma caixinha de seu bolso, e a abriu, na hora em nem sabia onde enfiar a minha cara, de tão vermelha que eu fiquei.

- S/n González Lopez, vc aceita namorar comigo? Eu sei que vc é a irmão do meu melhor amigo, mas eu desde o primeiro dia que te vi, meu coração quase saiu pela boca.

- É claro que eu aceito seu bobo, não estou nem ligando pro meu irmao, eu já sou grandinha o suficiente.

Depois disso, ficamos mais um 15 minutos no restaurante, depois ele me levou em casa, já que era aurora que viria buscar a gnt.





DESCULPE PELO EP CURTO.
Lembrando que Gavi tem 16 anos. E Pedri tem 18, e s/n completou 16 anos no dia do pedido de namoro.

El amigo de mi hermano- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora