+7

272 8 0
                                    

Chegamos em Doha, que lugar lindo, passamos no hotel para deixarmos nossas malas, e fomos para um restaurante ali perto, pois saímos ontem as 11:25 da noite por aí do aeroporto,  e chegamos aqui mais ou menos umas 11:15 da manhã. Pedri, eu,Pablo, eric e Ferran, fomos mais tarde em uma praia do local, que por sinal é muito linda, mas depois do que eu descobri que muitas pessoas morreram construindo os estádios, me passou um arrepio pelo meu corpo, ficamos ali umas 3 horas, até que Gavi e Pedri tiveram a grande idéia de me jogar dentro do mar, a única coisa que eu consegui esconder foi meu celular e minha carteira, até que os dois chegaram.

* A NOITE COM O PESSOAL*

Voltamos da praia, fomos tomar um banho para depois descemos lá com o pessoal para jantarmos. Os meninos começaram a falar de coisas aleatórias, até que Gavi deu uma cutucada no meu ombro e disse para eu não ligar para as coisas que eles estão falando, pq eles são assim, eu apenas concordei.

- E aí s/n, como foi seu dia aqui em Doha? Pergunta Ansu.

- Foi um dia incrível tirando a parte que seus amiguinhos me jogaram dentro do mar.

- Foi muito bom fazer isso com a s/n, fazia tempo que a gnt não se divertia assim né maninha.

- Eu tenho que concordar concordar vc. Digo olhando para Pedri.

- E seu tio, foi convocado? Pergunta Asensio.

- Sim, ele e o Raphinha.

- Que bom, e o Vinicius Jr tbm? Continua Asensio.

- Sim tbm foi convocado.

- Até imagino a gnt na final da copa, enfrentando o Brasil. Diz Sérgio.

- Eu tbm imagino. Diz Pedri.

- É como vc vai fazer s/n no dia da final se for Brasil x Espanha? Diz Jordi

- Eu ainda não sei direito. Mas vou pensar.

Ficamos conversando até Luís Enrique nos mandar para nossos quartos, pois estava tarde e amanhã a seleção tinha um treino pela frente.

No dia seguinte

- Bom dia princesa. Diz Gavi sorrindo para mim.

- Bom dia Pablito. Digo lhe devolvendo o sorriso.

- Vc vai ir ver meu treino hoje?

- Claro que sim. Falo me levantando, indo me arrumar para o treino.

- Espero vc lá em baixo com o pessoal tá bom?

- Ok Pablo.

Me arrumei, coloquei uma camiseta qualquer, um short jeans pois estava fazendo calor e um chinelo havaianas que eu tinha trazido na mala.

- Bom dia pessoal. Digo saindo do elevador.

- Bom dia s/n. Todos dizem.

Fico parada ao lado de Pedri e Gavi que estavam conversando.

- Bom dia meninos do meu coração.

- Bom dia Maninha. Dormiu bem? Diz Pedri preocupado

- Eu dormi sim. Obgd por perguntar.

- Ent vamos? Diz Luís Enrique para todos.

- Vamos. Todos respondem.

Chegamos no estádio onde seria o primeiro jogo da Espanha contra a Costa Rica, os meninos estavam dando o melhor deles para conseguirem chegar na final desse Mundial.
O técnico deu 30 min de intervalo para eles, Pedri e Gavi vinheram falar comigo e com as famílias, Aurora estava no acento em meu lado, os pais de Pablo atrás de aurora, e os meus atrás de mim.
Ficaram conversando com a gente até faltarem 10 min para voltarem a treinar. Pablo saiu deu um beijo em sua família e em mim. Pedri fez o mesmo e saíram.

Depois do treino fomos para o hotel.

- Vamos jantar fora hoje? Diz Gavi para mim.

- Vamos.

- Ok, vou chamar minha família, chama a sua tbm.

- Claro. Já vou avisar eles.

No grupo da familia.

                                       Família G Lopez

S/n
- Vamos jantar fora hoje?

Mãe
- Claro quem vai ir junto? Só a gente?

S/n
- Não. O Gavi vai ir tbm.

Pai
Tudo bem. Nos vamos.

Mãe
- Pedri,  vc tbm vai?

Maninho
- É claro que eu vou. Ainda mais pra ver meu cunhadinho.

Pai
- Não começa filho.

Maninho
- Tudo bem pai.

*com a família de Gavi*

Gavi
- Vamos jantar fora hoje?

Mãe
- Claro quem vai?

Gavi
- Vai a gnt e a família da s/n.

Pai
- Eu até que gostei muito dessa menina.

Maninha
- Pai ela é muito legal.

Gavi
- Ent vamos?

Mãe
- Vamos com certeza.

Pai
- Tudo bem. Vamos

Maninha
- Eu vou.














Foi isso o capítulo. Hoje a noite vai ter mais um.
BJINHOS

El amigo de mi hermano- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora