+10

172 5 0
                                    

*UMA SEMANA DEPOIS*

Os meninos fora, treinar logo de manhã cedo, pois iriam ter o jogo contra o Japão, eu fui ver meu irmãozinho preferido e meu namorado treinarem, convidei para ir ao cinema com eles após o treino. Já eram mais ou menos umas 3 da tarde quando eles terminaram o treino. Fomos para o nosso hotel e assistimos série nós 3. Ficamos até 1 da manhã, quando vi que Pedri e Gavi tinham capotado em meu colo. Deixei eles dormindo lá e fui para o quarto de Pedri, aproveitei para tomar um banho e dormir. Acordei no dia seguinte com Pedri batendo na porta do quarto dele sabendo que ele tinha a chave reserva, abri o quarto para ele se arrumar para o jogo contra o Japão, Gavi, eu e Aurora aproveitamos a carona e fomos junto com Pedri. Eu fui atrás com Aurora e Gavi com Pedri.

*COM GAVI E PEDRI *

Deixamos S/n e minha irmã na entrada do estádio, esperamos até elas entrarem, para podermos ir no estacionamento, onde encontramos Eric Garcia e Jordi Alba que tbm tinham acabado de chegar.

Eric Garcia
- Finalmente né.

Pedri
- Foi mal, pelo atraso deixei minha maninha e a irmã do Gavi na entrada do estádio.

Jordi Alba
- Vamos entrar? Luís Enrique já está nos esperando.

Gavi, Pedri e Eric
- Vamos.

* COM AURORA E S/N

Aurora
- Vamos s/n?

- Vamos rora.

Aurora
- Pq vc me chama de rora?

- Pq é um apelido carinhoso.

Aurora
- Eu tô brincando sua boba, vms nenenzinha.

- Só pq vc é mais velha né.

Aurora
- Claro.

- Vamos entrar.

Eu e Aurora entramos no estádio e fomos até nossas famílias que já estavam no local, cumprimentamos as famílias que estavam lá e nos sentamos uma ao lado da outra. Ficamos conversando até o jogo começar.

- s/n?

- Oi rora.

- Vc vai voltar a jogar no Barça?

- Claro, pq?

- Se sabia que meu irmão tbm joga lá né?

- Sim. Vc conhece o Antony?

- Conheço, ele é seu tio não é?

- Sim, ele é meu tio. Por causa dele que eu revi meu irmão e conheci seu irmão.

- Que história louca.

- Pra vc ver rora.

O Jogo começou, levou alguns minutos até que sai o primeiro gol da seleção espanhola, em seguida sai o primeiro gol do Japão, e o segundo que foi meio que roubado. Mas a seleção espanhola está em 2 lugar.
Eu sabia quem eles iriam enfrentar nas oitavas de final.
Eu e Aurora nos olhamos

- MARROCOS!!!!!! nos duas falamos.

- Eu vou morrer s/n.

- Fala isso não doida.

Os meninos foram para o vestiário,  logo que saíram vieram conversar com a gnt(no caso suas familias)
Eric e os meninos foram almoçar com suas famílias. Eu com a minha e com a do Gavi.













DESCULPE PELO EP CURTO. AMANHÃ TEM MAIS

BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE
OU
BOA MADRUGADA


El amigo de mi hermano- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora