+9

196 5 0
                                    

Chegamos no local que Gavi combinou com eles, eu não conhecia nada, mas foi bem legal, a noite fomos na praia que tinha ao lado do hotel. Ficamos andando na areia e apreciando o mar. Depois fomos no restaurante e pedimos uma pizza para podermos comer, depois fomos para o nosso hotel onde estava a seleção espanhola.

*NO DIA SEGUINTE *

A seleção espanhola tinha treino, pois teriam o jogo contra a Alemanha. Os meninos treinaram bastante. Luis Enrique deu 30 min de intervalo, os meninos vieram falar com suas famílias, e depois voltaram a treinar, conheci a família de Ferran melhor. Depois fomos jantar com o pessoal.

- Eu conheci sua família melhor, sabia Ferran?

- Sério s/n?

- Sim.

- Eu tbm quero conhecer melhor a sua.

- Só perguntar pro Pedri.

- O que tem eu? Chegou o Pedri.

- Conhecer melhor sua família uai. Diz Ferran

- Ata. Tão fazendo oq vcs 3?

- Conversando hermanito.

- A mesma coisa que vc, nada. Diz Gavi olhando para Pedri.

- Concordo com o Gavira. Diz Ferran.

- Tive uma idéia maravilhosa. Fala Pedri se sentando na mesa onde estava eu, Gavi e Ferran.

- Manda. Começou Ferran.

- Bora numa praia aqui perto?

Os 4 se olham

- Boraa. Todos falam na maior animação.

- Eu e a S/n vamos colocar nossas roupas de banho, já voltamos tá. Fala Gavi enquanto colocava seu braço em volta do meu pescoço.

- Não vão se peg... começou Ferran enquanto Pedri o interrompeu.

- Nem termine essa frase, se vc não quer ser morto hoje.

- Relaxa Pedri. Fala Ferran sorrindo. Eles não vão fazer nada de mais não.

- Espero que não mesmo.

- Vamos s/n? Diz Gavi

- Vamos.

Nos dois saímos, fomos para o nosso quarto e eu fui ao banheiro colocar meu maiô e um short jeans qualquer.

************************

Eu e a s/n fomos até o quarto, ela foi ao banheiro colocar o maiô dela e eu esperei até ela sair para poder me arrumar tbm. Ela saiu do banheiro e me deu um selinho, eu fui ao banheiro, coloquei minha sunguinha e um bermudão por cima, enquanto isso a s/n arrumava uma bolsa com protetor solar, nossos óculos de sol e duas toalhas. Sai do banheiro coloquei meu chinelo, ela colocou o dela e descemos lá em baixo com os outros dois.

***************

- Ferran, eles estão demorando muito pra descer né.

- Eitaa pedri, eu fui te avisar mas...

- Esquece vai, daqui a pouco eles tão aqui, né Ferran.

- Chegamos meninos. Dizem os dois descendo as escadas.

- Finalmente né. Diz Pedri

- Calma cara. Eu não peguei sua irmã não. Diz Gavi sorrindo.

- Vamos ent? Digo para os 3 que estavam plantados na porta.

- Bora, mas primeiro a dama. Diz Pedri.

- Bebeu foi? Ou o Ferran te pegou? Kkkkkk. Tô zoando maninho.

- Ha Ha Ha, sem graça viu.

Fomos até a praia a pé mesmo, pois era bem próxima ao hotel. Ficamos lá até umas 3 da tarde, dessa vez eles não me jogaram dentro do mar, eu fui por conta própria.
Voltamos para o hotel, já que amanhã é o último treino antes de enfrentar a Alemanha.

* NO DIA DO JOGO *

Acordei , fiz minha higiene pessoal, arrumei a cama, coloquei logo a camisa da seleção espanhola, fui encontrar meus pais e os pais do Gavi e fomos para o estádio.
Eu e Aurora entramos primeiro, não só para desejar boa sorte a nossos irmãos, como também reservar um local na arquibancada para que pudéssemos assistir o jogo.

O Jogo começou, se levou alguns minutos até que sai o primeiro gol da seleção espanhola feito por Álvaro Morata. Em seguida se levaram mais alguns minutos até a seleção da Alemanha empatar o jogo. Mas no final acabou o jogo 1 a 1. O importante é que ele estão em primeiro lugar no grupo E.





* NÃO VOU CONSEGUIR POSTAR QUASE TODO DIA, PQ MINHA AULAS VOLTARAM DIA 06, E ESTÁ MUITO COMPLICADO*

FOI ISSO POR HOJE.

BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE
OU
BOA MADRUGADA

El amigo de mi hermano- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora