+11

186 6 0
                                    

Chegou o grande dia, o jogo contra Marrocos, no mesmo dia iria ter tbm o jogo da seleção brasileira contra a Croácia, ent aproveitei para tomar um banho, fazer minha higiene pessoal e fui me arrumar para o jogo, tbm levei a famosa amarelinha na minha bolsa, pousadas eu iria sair para o jogo do Brasil.
Começou o 1 tempo, e aos 18 minutos sai o primeiro gol feito por Morata, aos 35 do primeiro tempo sai o gol de Marrocos. Não deixe se abalar por apenas 1 gol. Diz aurora ao meu lado.
Começa o 2 tempo, e aos 22 sai o gol feito por Gavi, aos 45+3 sai outro gol da seleção espanhola, feito pelo meu irmão Pedri.
No final Marrocos 1 × 3 Espanha.

*com os meninos no vestiário*

- Com licença. Digo entrando. Posso falar com Gavi e Pedri?

Luís Enrique
- Claro. Gavi e Pedri podem ir.

- Eu estou indo com meus pais ver o jogo da seleção brasileira ok.

Pedri
- Espera, vou conversar com o Luis Enrique para ver se podemos ir junto.

Gavi
- Boa idéia Pedri.

- Então vão logo, vou ficar aqui fora esperando.

Pedri
- Luís Enrique? Podemos falar com vc?

Luís
- Diga.

Gavi
- Ent como a irmã do Pedri é brasileira ela está indo ver o jogo contra a Croácia...

Luis Enrique
- Deixa eu adivinhar. Vcs querem ir tbm?

Pedri
- Exato.

Luis Enrique
- Podem ir, é pela sua irmã Pedri e pelo seu tio.

Pedri e Gavi
- Vlw técnico.

*com Gavi, Pedri e s/n*

Gavi
- Vambora, tão esperando oq. Diz sorrindo.

- Ele deixou? Pergunto para os dois.

Pedri
- É claro né.

- Oq ele disse?

Pedri
- Falou que eu podia ir, por vc e pelo nosso tio.

Gavi
- Ent vamos, o jogo começa daqui a pouco.

Fomos até o estádio, Pedri viu o quanto eu estava nervosa e me mandou ficar calma, eu apenas respirei fundo.
Entramos no estádio e demos de cara com Tite, perguntamos se poderíamos falar com o Antony.

Pedri
- Maninha, não é o Tite ali?

-ixi, pior que é.

Pedri
- Bora lá falar com ele.

- Com licença, é Tite.

Tite
- Olá, gostaria de falar cmg, ou com algum jogador?

Pedri
- Bom, na vdd é com nosso tio Antony mesmo, sem ele ser jogador.

- Pedri!!

Tite
- É só me acompanhar.

Acompanhamos ele até o vestiário.

Tite
- Antony. Tem duas pessoas que querem falar com vc.

Antony
- Claro quem é?

Antony vê eu e Pedri em pé na porta do vestiário e vem nos abraçar.

Pedri
- Vinhemos te desejar boa sorte...

- E um bom jogo tbm.

Antony
- Obgd meus sobrinhos.

S/n e Pedri
- Dnd tio.

Saímos do vestiário e fomos até a arquibancada onde nos encontramos com Gavi e nossa família.

Mãe
- E aí como foi lá com o tio de vcs?

- Ele estava bem nervoso, mas eu e o Pedri demos um abraço bem apertado nele.

Pedri
- Ele tbm estava meio que tremendo por dentro. Pq deu para sentir quando abracei ele.

O Jogo começou, no primeiro tempo nada de gols, no segundo tempo, meu tio Antony entrou, e aos 15 do 2 tempo, sai o gol do Brasil, Neymar Jr o autor do gol, logo aos 30 do 2 tempo, meu tio Antony faz um gol para o Brasil. Depois que meu tio fez o segundo para o Brasil, um cara da Croácia começou a marcar muito ele, ele caiu mas se levantou e começou a encarar o cara.
Final do Jogo Brasil 2 × 0 Croácia.

Fomos falar com meu tio depois do jogo.

Pedri
- Boa campeao.

- Vc jogou muito bem tio.

Antony
-aquele gol foi pra vc pitica. E pra vc também Pedri.

S/n e Pedri
- Sério?

Antony
-Claro.

Terminamos de conversar, fomos para o hotel, tomamos banho e fomos lá em baixo jantar com os meninos, depois de 1 hora fomos para o quarto e caímos na cama até o dia seguinte.




GENTE EU VOU MUDAR O RESULTADO DA COPA DO MUNDO.
FOI ISSO

BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE
OU
BOA MADRUGADA

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SUA ESTRELINHA ☆☆☆

El amigo de mi hermano- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora