+8

235 8 0
                                    

Chegou o grande dia, o jogo contra a Costa Rica, logo comecei a me arrumar, Gavi já tinha acordado mais deixou um bilhetinho na cabeceira da cama.

"Bom dia flor do dia, chegou o esperado dia, o jogo contra a Costa Rica, eu fui cedo, mas te espero para me desejar sorte.

Ass: Gavi

Arrumei minha cama, fiz minha higiene pessoal, comi alguma coisa, coloquei minha camiseta da seleção espanhola, uma calça jeans e meu All Star preto. Fui esperar meus pais chegarem. Eles chegaram ent, fomos até o estádio.  Lá encontramos a família de Pablo e de Ferran. A gnt ficou todos reunidos lá, o jogo começou, e alguns minutos depois sai o primeiro gol feito por Dani Olmo, 1 a 0 para a Espanha, em seguida sai o 2 feito por Asensio, o 3 e o 4 feitos por Ferran, o 5 pelo Gavi, o 6 pelo Soler e o 7 gol feito por Morata. É de se esperar da espanha ganhar esse mundial? Eu acreditava muito, mas com essa goleada de hoje, creio que cheguem até na final sim. Depois desse jogão, os jogadores, a comissão técnica e nossas famílias foram jantar juntos para comemorar.

*NO DIA SEGUINTE *

Acordei, fiz minhas higienes pessoais, e fui assistir o treino dos meninos, em seguida fui assistir o treino da seleçãobrasileira, meu tio Antony com as habilidades de "roda a roda jequiti" dele é o melhor. Os meninos ficaram zoando com o Richarlison. Depois disso, no intervalo o meu tio Antony veio falar comigo e com Pedri. Chegamos em casa, e capotamos na cama. Até o outro dia.



*com Ferran, Gavi e Pedri*

Ferran
- Eu gostei de ontem, a sua família é bem legal Pedri.

Pedri
- Eu sei que eles são legais.

Ferran
- A do Gavi tbm é legal.

Gavi
- Legal? Só isso?

Ferran
- Ss. Só isso.

Gavi
- A sua tbm é legal Ferran.

Pedri
- Vamos fazer alguma coisa hj de tarde nos 4?

Ferran e Gavi
- Nos 4?!

Pedri
- Ss. Eu, vc Ferran e a s/n.

Ferran
- Ata. A namoradinha do Gavi.

Gavi
- Ha, ha, ha engracadinho Ferran.

Pedri
- Quem vai mandar mensagem pra ela avisando?

Ferran e Gavi
- Você!!!

Pedri
- Tá

                                          Maninha

S/n? 

                                                                                    Oi maninho

Vamos fazer alguma coisa hj a tarde
nos 4?

                                                                                              Quem?
                                                                    Eu, vc, Gavi e ferran?

Sim.

                                                                                                   Bora

Combinamos e nos encontramos na frente do hotel.
Todos chegaram, Gavi me deu um beijo, e Pedri e Ferran ficaram tipo owhhhhh que fofos. Ferran e Pedri tbm me deram um beijinho na bochecha e fomos para um local desconhecido por mim.









FOI ISSO POR HOJE.
BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE
OU
BOA MADRUGADA

El amigo de mi hermano- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora