Prólogo

265 19 1
                                    

*・⁠゜゚↝✷ Prólogo ☆

                             ꧁𝕃𝕦𝕒꧂

Harry caiu,o nariz sangrando e um olho roxo. O Potter riu quando olhou para o loiro a sua frente. Draco tinha um corte enorme na bochecha,sua boca e nariz sangravam e ele tinha um olho roxo.

-É tudo que você tem?-O Malfoy provocou com um sorriso convencido.

O Potter se levantou em um pulo,a varinha apontada para o loiro. Draco também puxou a varinha e apontou para o moreno.

-Bombarda!

-Bombarda!

A explosão lançou cada um para o outro lado do corredo,fazendo os dois bateram a cabeça na parede e desmaiarem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Harry abriu os olhos lentamente,acostumando-se com a luz do sol. O Potter se sentou e percebeu que estava na enfermaria.

-Malfoy.-O moreno chamou o loiro que estava deitado na cama ao lado.

Draco abriu os olhos lentamente e se virou para encarar o Potter.

-Onde estamos?-O loiro perguntou.

-Na enfermaria,é óbvio!-O Potter respondeu sarcasticamente.

A porta do escritório de Madame Pomfrey foi aberta e a mesma saiu de dentro do cômodo.

-Ela parece...-Draco começou.

-Jovem.-Harry completou.

Quando a enfermeira notou que ambos haviam acordado,ela convocou com sua varinha duas bandeijas com café da manhã e as guiou para os dois meninos.

-Como se sentem?-Papoula perguntou.

-Bem.-Ambos responderam juntos.

-É melhor comerem.-A enfermeira gesticulou para as bandeijas ainda cheias.

Ambos os garotos assentiram e começaram a comer. Madame Pomfey os encarava com uma certa curiosidade.

-Desculpem-me a pergunta,mas quem são vocês?-A enfermeira finalmente perguntou.

Draco e Harry se olharam,ambos confusos.

-Desculpe-me a pergunta,mas em que ano estamos? Eu acho que bati muito forte com a cabeça e me esqueci.-O Malfoy perguntou,uma teoria se formando em sua mente.

-1976.-A enfermeira respondeu.

Harry cuspiu o suco que ele havia acabado de colocar na boca e se engasgou. Draco olhou a mulher chocado.

-Vocês não responderam a minha pergunta.-Madame Pomfrey os lembrou.

-Somos alunos transferidos!-Draco mentiu.

-E o que vocês estavam fazendo no corredor e por que estavam machucados?-A enfermaria fez mais uma pergunta.

-A gente se perdeu e como estava muito escuro,caímos da escada.-O Potter mentiu,se recompondo.

-Certo.-Papoula respondeu,ainda parecendo desconfiada.-Vou deixar vocês descansarem.

A enfermeira voltou para seu escritório. Draco e Harry se olharam assustados.

-Olha o que você fez!-O Malfoy sussurrou agressivamente.

-Eu?-O moreno perguntou incrédulo.-Como pode ter tanta certeza que fui eu?!

-Você está com algum vira-tempo aí?-O loiro perguntou e uma lâmpada pareceu se acender em cima da cabeça de Harry.

O Potter puxou do bolso interno das vestes um cordão,era um vira-tempo quebrado.

-É da Hermione.-O Potter engoliu em seco.-Ela vai me matar!

-E como você pode ter tanta certeza que voltaremos?!-O loiro perguntou,irritado.

Harry bufou e guardou o vira-tempo novamente.

-Me explique como isso aconteceu.-O Potter falou,cruzando os braços.

-Eu imagino que,como os dois feitiços de explosão fizeram nós dois voarmos longe,na queda o vira-tempo teve ter quebrado e enlouqueceu e puxou nós dois para esse ano.-O Malfoy explicou sua teoria.

-Estamos ferrados!-O moreno declarou e escondeu o rosto nas mãos.

A porta do escritório foi novamente aberta e Madame Pomfrey saiu.

-Ainda não comeram?-A mulher perguntou.

-Não temos fome.-O loiro explicou.

A enfermeira semi-cerrou os olhos,mas mesmo assim fez as bandeijas sumirem com um gesto de varinha.

-Quem trouxe a gente pra cá?-Harry perguntou de repente.-Não iremos aparecer aqui sem ajuda,certo?

-Ora,quem mais seria?-Madame Pomfrey falou divertida.-Os únicos que não estariam na cama após o toque de recolher.-O Potter ergueu uma sobrancelha.-Os Marotos!

Nesse mesmo instante a porta foi aberta e quatro garotos entraram. Harry sentiu seu coração errar uma batida quando viu seu padrinho e seu pai ali,vivos.

Back to the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora