*・゜゚↝✷ Capítulo VIII ☆
꧁𝕃𝕦𝕒꧂
Harry pov:Os olhos do jovem de cabelos bagunçados estavam focados em Regulus e Draco. Os dois sonserinos estavam sentados perto da lareira, rindo e conversando baixo e Harry se sentia incomodado com isso. O Potter queria ir até lá e arrancar Draco de lá, levando ele pra longe do Black.
-Terra chamando Harry!-James estalou os dedos em frente ao seus olhos.
O "Lewis" desviou seu olhar de assassino de Regulus e piscou para seu pai.
-Sim?-Harry perguntou.
-Ciúmes do namoradinho?-Sirius brincou.
-Ele não é meu namorado.-O testa rachada revirou os olhos.-Mas...O Regulus namora ou pega alguém?
-Ele pega o ranhoso.-James deu de ombros.
-O Severus?!-Harry perguntou indignado.
-Como você sabe que o ranhoso é o Severus? Nunca te contamos o apelido dele.-Remus perguntou,desviando a atenção do livro a estava lendo para estreitar os olhos para Harry.
O Potter mais jovem abriu a boca e fechou duas vezes antes de sua mentira surgir em sua mente.
-O Draco me falou.-O "Lewis" respondeu, parecendo pouco convincente.-O Draco me disse que ele conversou com o Severus e o Severus contou a ele que os Marotos o chamavam de ranhoso.-Harry falou rápido.
O Lupin apenas deu de ombros e voltou a ler seu livro. Harry soltou um suspiro de alívio.
-Com sono?-A voz de Dorcas vez Harry se sobressaltar.
-N-Não!-O Potter gaguejou.
-Ótimo,então você poderia acompanhar o Draco até a comunal? Ele está quase caindo de sono.-A morena apontou para o Malfoy, que tinha sua cabeça apoiada no ombro de Regulus.
Harry sentiu a raiva borbulhar dentro de si e ele deu um sorriso forçado.
-Claro!-O jovem de cabelos bagunçados se levantou.
Harry andou a passos rápidos até os sonserinos perto da lareira e cutucou Draco no ombro.
-Dorcas pediu pra eu te acompanhar até sua Comunal.-O "Lewis" falou apressadamente.
O loiro apenas assentiu e se levantou. Regulus não falou nada, apenas deu um breve aceno de cabeça para os dois.
Harry nem se deu o trabalho de devolver o aceno, ele passou os braços ao redor dos ombros do falo Stuart e o guiou para fora da Sala Precisa.
Assim que estavam longe o suficiente da sala, Draco empurrou Harry para longe e começou a andar normalmente, parando de arrastar seus pés no chão feito um bêbado.
-Pensei que você estava com sono.-Harry arqueou uma sobrancelha.
O Malfoy apenas sorriu.
Draco pov:
O loiro e o Black estavam sentados perto da lareira, conversando sobre seus livros favoritos.
-Eu li um livro trouxa de ficção, era sobre viajem no tempo. Eu achei bem interessante.-Regulus falou com um sorriso.
Draco arregalou os olhos.
-Sério?!-O Malfoy perguntou surepreso.
O de cabelos negros assentiu sorrindo.
-Eu pesquisei sobre viajem no tempo por curiosidade nos livros bruxos e achei coisas muito interessantes.-Regulus falou, ainda animado por Draco estar prestando mais atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the past
HumorNão é surpresa que o Menino-Que-Sobreviveu, e o Herdeiro Malfoy fossem inimigos. Não não, divergentes um outro. Harry, estraçalhado e a angustiado pela morte do padrinho, acaba encontrando Malfoy eu seu estado da mais pura e tristeza, enquanto Malfo...