*・゜゚↝✷ Capítulo XV ☆
~sol~
Harry pov:
Ando pelos corredores tranquilamente com alguns livros em minhas mãos: Transfiguração, Poções e Hogwarts Uma História. Sua mãe havia insistido para dar uma olhada no livro citado por último. Bom q ela falou olhada, não ler.
Dou um singelo sorriso com o pensamento, mas logo foi interrompido de supetão.
Ao arregalar os olhos, se viu prensado contra a parede de um corredor "escondido", e a sua frente, seu familiar amigo, Barty.
Volto com meu sorriso automaticamente ao notar a pessoa a sua frente.f
- Barty! Bom dia, como vai? - Falo em um tom alegre, ignorando a estranha posição que ambos se encontravam.
- Melhor agora. - O loiro deu um sorriso e deu um selinho no pescoço do moreno. Um arrepio estranho passou pela coluna do mesmo, mas ele facilmente ignorou.
- Que bom! Vamos logo, estamos atrasados pra nossa próxima aula! Lily vai me matar, caso eu falte. - Dou um sorriso.
O loiro a frente ficou um longo tempo ali, pressionando contra seu corpo. Por fim, deu um selar longo em seu pescoço e se afastou, com um sorriso provocativo no rosto.
- Vamos sim. Quer me dar a mão, princesa? - Disse de maneira provocativa, com um sorriso desenhando seus lábios. O mesmo estendeu sua mão direita.
Dou um tapa em sua mão. - Ora, cale a boca! - Falou o moreno levemente envergonhado e seguiu apressado para sua próxima aula.
Com uma risada brincalhona, o loiro escuro foi logo atrás. Ambos seguiram para suas respectivas aulas.
Mas ambos não notaram o olhar flamejante e raivoso de certos olhos cinzentos logo atrás. O mesmo? Tremia de uma raiva, até então, sem explicação, descomunal.
Draco pov:
Havia se passado horas, desde o seu então surto de raiva sem explicação. Porém, ao se lembrar da cena que viu, ela voltava com tudo, sem razão aparente.
Solto um suspiro pela milésima vez naquele dia. Logo, ouço um baque forte ao meu lado: seu primo, Regulus.
- O que aconteceu? Você passou o dia inteiro bufando. - Ele fala e deixa o livro que tinha acabado de fechar com força de lado. Ambos estavam na biblioteca, procurando sobre viagem do tempo. Obviamente, depois do toque de recolher.
- Nada demais. - Falo tentando focar novamente na leitura a sua frente, mas falho.
O livro em suas mãos foi puxado pelo seu primo e deixado fora de seu alcance. O mesmo não falou nada, apenas ergueu sua sombrancelha escura e perfeitamente desenhada.
Suspirando novamente, ele se viu encurralado.
- Olha, você já sentiu uma raiva muito grande, quando viu duas pessoas.... Você sabe?
Regulus o olhou com uma cara confusa.
- Se beijando? Ou fazendo aquilo....?- Perguntou Regulus.
- Não! Por Merlin! Não! - Draco balançou sua cabeça negativamente, tentando tirar a imagem que repentinamente veio em sua cabeça. Bom, pelo menos ele achava que não tinham feito isso. - Eu falo.... Flertando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the past
HumorNão é surpresa que o Menino-Que-Sobreviveu, e o Herdeiro Malfoy fossem inimigos. Não não, divergentes um outro. Harry, estraçalhado e a angustiado pela morte do padrinho, acaba encontrando Malfoy eu seu estado da mais pura e tristeza, enquanto Malfo...