・゜゚↝✷ Capítulo 2 ☆
꧁𝕃𝕦𝕒꧂
Draco e Harry não paravam de pensar sobre Dumbledore e os Marotos enquanto desciam as escadas. Eles imploravam para Merlin para não encontrar os Marotos tão cedo,mas aparentemente Merlin não ouviu suas preces,pois,assim que passaram da gárgula deram de cara com quatro garotos encostados na parede.
-Olá,Harry e Draco!-James cumprimentou simpático e Harry sentiu como se seu coração parasse de bater.
-Oi.-O Malfoy cumprimentou formalmente,já que o Potter parecia ter perdido a capacidade de falar.
-De onde vocês são mesmo?-Sirius perguntou.
-Longe.-Draco foi quem respondeu novamente.
-O quão longe?-Remus perguntou desconfiado.
-Muito.-O loiro respondeu,cruzando os braços.
Fez se silêncio e Draco e Remus ficaram se encarando,um desconfiado do outro.
-Hm...-James quebrou o silêncio.-Vocês já foram selecionados para suas casas?
-S-Sim.-Harry gaguejou.-Eu sou da Grifinória e ele da Sonserina.
-Grifinória? Sério? É a mesma casa que a nossa!-O Black gritou animadamente.
Remus cobriu as orelhas com o grito que Sirius havia dado e James deu uma cotovelada no amigo considerado irmão. Harry sabia o porquê disso,a lua cheia deveria ter passado fazia pouco tempo, então Remus ainda estaria sensível.
-Almoçem com a gente. Vocês não tem companhia mesmo,certo?-O Potter mais velho perguntou com um sorriso.
-Claro!-Harry respondeu animado e Draco apenas deu de ombros.-Nós dois adoraríamos!
Malfoy olhou com desgosto para Harry e em resposta ganhou um soco na costela.
-Não é mesmo,Draco?-O cicatrizado perguntou fingindo falsa simpatia.
-É,é! Adoraríamos!-O loiro respondeu sarcasticamente.
-Vocês são um casal?-Peter se pronunciou pela primeira vez.-Vocês brigam igual a um.
Harry e Draco olharam enojados para Peter e depois se olharam. Malfoy virou o rosto,fingindo que ia vomitar.
-Eu e o Draco?! Jamais!-Harry falou indignado.
-Daria um bom casal...-O Pettigrew falou baixo,mas alto o suficiente para todos ouvirem.
James,Sirius e Remus caíram na gargalhada,enquanto o rosto do loiro e do moreno queimava e negavam sobre o namoro.
-Desculpa...-Peter pediu envergonhado.
-Sem problemas.-Draco disse e forçou um sorriso.-Só nunca mais me compare com esse chifrudo!
-Olha quem fala,doninha! Eu jamais te beijaria!-Harry devolveu.
Remus e Sirius se olharam,lembrando que antes de namorarem eles eram exatamente assim.
-Quem briga ama,hein!-James brincou e Harry o olhou com falso desgosto.
-Eu prefiro beijar o chão do que beijar esse metido!-O Potter falou e cruzou os braços.
Malfoy fingiu estar ofendido.
-E eu preferia lamber o chão do banheiro masculino a te beijar!-Draco provocou.
-Tudo bem casalzinho!-Sirius interrompeu antes que virasse uma briga séria.-Vamos almoçar,por favor? Eu estou morto de fome!
Os garotos restantes apenas assentiram e começaram a andar em direção ao Salão Principal.
Continua...
Oi oi gente! Como vocês estão? Eu queria me desculpar mais uma vez por estar postando atrasado,prometo que vou postar os capítulos certinhos. Me desculpem(dnv kkkkkkk) e até mais!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the past
HumorNão é surpresa que o Menino-Que-Sobreviveu, e o Herdeiro Malfoy fossem inimigos. Não não, divergentes um outro. Harry, estraçalhado e a angustiado pela morte do padrinho, acaba encontrando Malfoy eu seu estado da mais pura e tristeza, enquanto Malfo...