*・゜゚↝✷ Capítulo XIII ☆
~sol~
Harry pov:
Quem aquela loira oxigenada pensava que era?
Dado os últimos acontecimentos, o maldito Malfoy nem ao menos olhava em minha cara! O loiro fingia que não o conhecia, e quando era obrigado a falar consigo, mal mal o olhava nos olhos
E ele nem ao menos sabia do motivo!
Se foi por pura antipatia, pela sua crise com Regulus, ou, por Merlin! Seu corpo! Harry sabia que seu corpo não era um dos mais bonitos... Mas ele deixaria de falar consigo por causa disso?
Não, não, não. Deve ter alguma coisa errada... Certo?
Ele esperava que sim.
Harry seguia calmamente o grupo animado dos grifinorios, te cabeça baixa, com seus pensamentos a mil.
De repente, sentiu uma mão suave sobre seu ombro. O Potter se virou para a pessoa.
- Tudo bem, Harry? - Era sua mãe, com seus longos cabelos ruivos e seus brilhantes olhos esmeraldas. A única coisa que o moreno queria, era simplismente abraçar a mulher a sua frente, sua futura mãe, mas se conteve.
- Sim... - disse com a voz cabisbaixa e seguiu seu caminho para o Salão Principal, passando no meio do grupo de grifinorios que o olhavam preocupados.
Os grifinorios se entre olharam, mas seguiram-no.
Harry se sentou no local mais afastado da grande mesa da Grifinoria, mas não demorou muito para o seu grande grupo de amigos se juntarem a si.
Seus olhos se ergueram para a coisa viscosa a sua frente, sem ao menos notar o que era, mas servindo-se para falar que comeu algo.
Algum tempo depois, ele ergue seus belos olhos esmeraldas, e sentindo uma sutil pontada de dor. O Malfoy, causador de sua atual situação, conversava alegremente com o Black, parecendo estupidamente animado.
Seus punhos se fecharam, logo sentido uma onda de fúria invadir suas veias.
Seu momento de raiva foi cortado com a chegada de alguém a sua direita, que passou rapidamente o braço sobre seus ombros.
- Bom dia, Harry. Como vai? - a sua direita, Barty o perguntou animado. O falso Lewis não pode evitar um sorriso pela presença do outro.
- Bom dia. Bem e você? Não te vi entrando no quarto.
- Tive uma grande noite, se é que vc me entende. - disse piscando o olho para Harry e se afastando, logo se servindo. Uma risada gostosa saiu dos pulmões de Harry.
- Você não presta, Barty!
Draco pov:
Sim, talvez ele estivesse evitando Potter.Sim, talvez ela estivesse tendo sonhos eróticos com Potter, e talvez por isso ele não conseguisse encara-lo.
Sim, ele estava absurdamente enciumado pela maneira com que Barty estava descaradamente sobre o seu Pottah.
Ele andava o tempo todo com seu moreno, enquanto os dois riam de maneira boba. Isso o tirava do sério.
Com isso o tirando de seu limite, ele decide sair do Salão o mais rápido possível, antes que ele tivesse um ataque de fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the past
ЮморNão é surpresa que o Menino-Que-Sobreviveu, e o Herdeiro Malfoy fossem inimigos. Não não, divergentes um outro. Harry, estraçalhado e a angustiado pela morte do padrinho, acaba encontrando Malfoy eu seu estado da mais pura e tristeza, enquanto Malfo...