*・゜゚↝✷ Capítulo III ☆
✷ sol ✷
Draco pov:
A mente do jovem dragão estava em combustão pelos acontecimentos recentes.
Ele pensava, refletia e repensava tudo o que aconteceu em sua caminhada ao Salão Principal, enquanto não dava a mínima para a conversa do grupo junto a si.
Em seus pensamentos, surgiu:
Se estavamos em 1976... O meu pai está aqui!? E sua mãe!?
Merlin.
Antes que ele pudesse concluir sua linha de pensamento, foi interrompido.
- Oioi, Draco, você está aí? Terra chamando Draco. - disse um James risonho ao seu lado.
- Estou, Potter. - disse voltando parcialmente a conversa, e dirigindo seu olhar a mesa da Sonserina. Eles estavam nas portas do Salão Principal. Rapidamente, ele notou uma cabeleira loira extremamente semelhante a sua. - Acho melhor eu me dirigir a minha mesa, certo? - disse se referindo a Sonserina.
- Como você sabe onde é a mesa da Sonserina? - Perguntou Remus, questionador.
- O diretor. - disse Draco rapidamente. - Ele nos falou sobre as cores da casa, a partir daí, podemos saber qual é qual. - Malfoy soltou a mentira, ignorando o olhar de Remus. Ele era mais esperto do que parecia. - Acredito, que seja melhor eu me dirigir a mesa verde e prata?
- Que nada. - disse Sirius. - Ninguém sabe que você é um Sonserino, fica com a gente pra gente te apresentar o bando todo. Só não repara na bagunça, mesquinho. - Sirius lhe ofereceu uma piscadela e guiou o grupo a mesa da Grifinoria.
Grifinorios. Draco pensa, e se contem para não revirar os olhos.
Quando chegaram a mesa, James foi o primeiro a falar, após todos se sentarem.
- Oi gente, esses aqui são Harry Lewis. - James estende a mão direita para Harry, que acena a cabeça em afirmação. - E Draco Stuart. O novo casalzinho de Hogwarts e novos alunos - James fez a mesma coisa e Draco respondeu da mesma maneira, revirando os olhos. O que foi oferecido uma risadinha do grupo.- Stuart? - a ruiva de olhos esmeraldas como... Como os de Potter? - Como a família real Stuart da Escócia? - os olhos da ruiva brilharam, esperando uma resposta. Merlin, aquela... Aquela era a mãe de Harry?
Malfoy dá um olhar de lado para Harry, que estava de boca aberta e a cor em sua face diminuía.
- Céus, você e Remus são a mesma coisa. - o Potter mais velho fala brincalhão, recebendo um olhar ameaçador da ruiva. O moreno apenas riu em resposta.
- Então, deixe-me apresentá-los. Essa ruiva curiosa é a minha namorada, Lilian Evans. - Lilian acena.
- Essa aqui com cara de boboca - disse Sirius apontado para a mulher a sua esquerda. - é Marlene McKinnon. - Em resposta, a mulher socou o braço de Sirius em resposta.
- Esses são Frank Longbottom e Alice futura Longbottom. - o casal ficou vermelho como um tomate com a apresentação de Peter.
Após sair de seu transe, Harry responde. - É um prazer conhece-los. - Draco apenas acena em concordância. Quem diria que o herdeiro Malfoy estaria cercado com um bando de leões, de maneira... "Amigável".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the past
HumorNão é surpresa que o Menino-Que-Sobreviveu, e o Herdeiro Malfoy fossem inimigos. Não não, divergentes um outro. Harry, estraçalhado e a angustiado pela morte do padrinho, acaba encontrando Malfoy eu seu estado da mais pura e tristeza, enquanto Malfo...