Prólogo

523 32 1
                                    

17 anos antes...

Pov Finn

Olhei para as duas crianças deitadas no berço com um sorriso amoroso em meus lábios.
Kaira e Hope Mikaelson. As filhas de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall que nasceram e quase foram sacrificadas por conta das mesmas serem muito poderosas para o mundo bruxo.

Hayley estava do meu lado e olhava as filhas com um sorriso carinhoso em seu rosto e seus olhos brilhavam de tanto amor.

- Quer pegar, Finn? - Olhou-me curiosa, sem desfazer o sorriso.

Assenti e ela me entregou Kaira que dormia serenamente. Peguei o bebê no colo e observei seu rosto com atenção, passando suavemente o dedo pela sua pele macia e delicada, vendo ela mexer levemente o rosto, sem acordar.

- Ela é tão linda. - Suspirei encantado, olhando para Hayley que estava com Hope em seus braços que diferente de Kaira, estava acordada e olhando tudo ao seu redor com curiosidade.

- Sim. - Concordou, balançando Hope com cuidado.

Nosso momento foi interrompido com Klaus abrindo a porta com brutalidade e um olhar nada bom para Kaira. Atrás dele estavam Elijah, Rebekah e Freya que tinham a mesma expressão que meu irmão.

- O que houve? - Hayley questionou, assustada.

- Eu digo o que houve. - Klaus falou friamente, olhando para o bebê em meus braços com desprezo. - Kol me contou que sentiu o laço de companheirismo com Kaira no momento em que a pegou em seus braços e Freya tentou procurar uma maneira de quebrar isso, porém, é praticamente impossível. - Arregalei os olhos, surpreso. - Isso tudo é culpa dela. - Afirmou, apontando para a recém - nascida.

Franzi o cenho, sem entender o motivo da sua raiva.

- E o que você vai fazer, Klaus? - Olhei surpreso para Hayley,  notando o desprezo em sua voz.

- Vou me livrar dela. - Aproximou-se, prestes a pegar o criança em meus braços quando o impedi com um empurrão bruto, jogando-o contra a parede, tendo o olhar surpreso dos outros sobre mim.

- Qual é o seu problema, Klaus? - Perguntei, incrédulo. - Ia se livrar de um bebê que não tem culpa de nada e deixá-lo em qualquer lugar onde poderia ser morto da maneira mais cruel que existe só por causa de uma ligação? - Controlei minha voz, tentando não gritar para não acordar Kaira. - Você tem algum problema? - Questionei, indignado. - Ela não tem culpa de nada!

- Ora irmão, você aceita isso como uma coisa normal? - Freya tomou a frente, surpreendendo-me. - O Kol praticamente é tio dela e seria algo nojento de se acontecer um romance entre tio e sobrinha. - Gesticulou, exasperada. - Isso não é normal, irmão.

- E todos vocês acreditam que Kaira Mikaelson tem culpa por isso acontecer? - Balancei a cabeça, decepcionado. - A menina praticamente nasceu ontem e quase foi sacrificado junto de Hope por serem sua filha, Klaus. - Apontei o dedo, ignorando seu olhar furioso. - E hoje, você quer culpá-la por algo que pode ter sido armação das bruxas para você abandoná-la para trás e sabe-se lá o que poderia acontecer com ela. - Neguei, decepcionado.

- Devíamos tê-la deixado para trás, caso contrário, isso não iria acontecer. - Rebekah murmurou, tendo o apoio de todos. - Ela é uma aberração para nossa família e não deveria existir.

- Cala boca, Rebekah. - Ordenei, raivoso. - Quem não deveria existir era você por só arranjar problema para todos nós. - Ela me olhou, surpresa. -  Não se preocupem, quem cuidará de Kaira Mikaelson a partir de agora será eu, Finn Mikaelson. - Afirmei. - Kaira Mikaelson é minha filha!

- Ótimo. - Klaus murmurou sarcástico. - De agora em diante ela é sua filha Finn porque Hope será minha única filha daqui em diante. - Saiu do quarto, pisando duro.

- Digo o mesmo. - Murmurou Hayley, seguindo Klaus com Hope em seus braços.

- Ela não é nada além de uma estranha para mim. - Freya saiu do quarto, sendo seguida por Rebekah e Elijah.

Sentei-me na poltrona marrom e encarei a bebê que surpreendentemente, me encarava de volta. Provavelmente, ela deveria ter acordado por conta das conversas altas.

Kaira sorriu e ergueu a mãozinha, tocando meu rosto com leveza. Sorri, beijando sua testa e a encarando com doçura.

- Você não tem culpa de nada, querida. - Sussurrei. - Mas, você será muito amada por mim e por quem vier, Kaira Mikaelson. É uma promessa do seu pai, Finn Mikaelson.

.........................................................................................

Espero que tenham gostado.

O capítulo é meio curto, porém, é uma parte da história da nossa personagem que se mostrará alguém incrível no decorrer da história.

Votem e comentem bastante.

Até a próxima!

A companheira de Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora