Prólogo II

557 33 3
                                    

4 anos depois....

Pov Kaira

Acordei empolgada, retirando as cobertas de cima do meu corpo e saindo do meu quarto apressadamente.

Desci as escadas, encontrando meu pai sentado no sofá sozinho, tomando seu café e com um olhar perdido. Aproximei-me do mesmo, cutucando suas pernas para ter sua atenção.

- Papai Finn, hoje é meu aniversário! - Exclamei animada, sorrindo abertamente para o mesmo que me olhou divertido, deixando a xícara sobre a mesinha de centro e me pegando no colo.

Encheu minha bochechas de beijos, arrancando risadas da minha parte por achar o som engraçado.

- Oh meu deus, minha princesa está crescendo. - Murmurou dramático. - Está completando quatro anos hoje e logo, será dez, depois dezoito e depois... - Suspirou, arrancando uma risadinha baixa da minha parte. - O que quer fazer hoje, princesa?

Bati o indicador no queixo, pensativa.

- Eu quero... - Fui interrompida por uma cantoria que vinha da cozinha, obrigando-me a olhar na direção do som.

- Parabéns para você, nessa data querida... - Hope estava sorrindo animada, encarando as velinhas acesas sobre o bolo, enquanto Klaus, Hayley, tio Elijah, Tia Freya e Tia Rebekah cantavam animadamente para a mesma, parecendo esquecer que eu também fazia aniversário hoje.

Toda animação que eu tinha foi embora num instante, restando apenas uma tristeza imensa. Olhei para meu pai que também olhava a cena atrás de si, antes de olhar para mim e sorrir fracamente.
Encostei meu rosto em seu peito e fiquei deitada ali, escutando seus batimentos cardíacos que para mim soavam como a mais bela canção que me acalmava completamente, fazendo-me ignorar a cantoria e focar no conforto que era o abraço do meu pai.

- Papai... - Chamei baixinho, levantando o rosto para olha-lo nos olhos. - Onde está o tio Kol?

Papai acariciou minha cabeça com leveza, parecendo pensar nas palavras certas a se pronunciar no momento.

- Klaus colocou ele para dormir novamente, não é papai? - Finn me olhou surpreso. - Eu sei que não deveria saber disso, mas faz um tempo que não vejo ele a não ser por fotos e histórias que o senhor conta para mim. - Brinquei com meu dedos, constrangida. - Eu quero conhecer ele, papai...

- No momento certo, você irá conhecer ele, princesa. Basta ter paciência e tudo irá acontecer.

- Tá bom, papai...

- Para quem vai o primeiro pedaço do bolo, Hope? - Indagou Tia Freya, depois da cantoria ter se encerrado.

Não ouvi a resposta dela e permaneci deitada no peito do papai, pensando no que fazer para me divertir no meu aniversário.

- Kai? - Hope parou na minha frente, estendendo um prato de plástico com um pedaço de bolo sobre o mesmo. - O primeiro pedaço eu quero dar para você, irmã...

Pisquei surpresa, sem acreditar no que escutei.
- Sério? - Ela assentiu, sorrindo timidamente. - Obrigada Hope e feliz aniversário! - Desci do colo do meu pai, pegando o pratinho com delicadeza de suas mãos.

- Feliz aniversário, Kaira! - Desejou de volta, abraçando-me de surpresa. Não recusei o abraço e tratei de corresponder o gesto carinhoso, antes dela ser afastada brutalmente de mim por Elijah que me olhava friamente.

- Não chegue mais perto da minha sobrinha, entendeu? - Falou ameaçadoramente, causando-me medo. - ENTENDEU? - Gritou, depois não de ouvir reposta da minha parte.

- Se afaste da minha filha, Elijah. Caso contrário, irá visitar nossa mãe do outro lado por tempo indeterminado. - Finn pronunciou-se, se levantando e me colocando atrás de si como forma de proteção.

A companheira de Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora