Capítulo 04

520 41 6
                                    

Pov Kaira

- Como ousa fazer isso, Kaira? - Suspirei entediada, encarando Klaus que parecia uma bomba prestes a explodir de tanta raiva.

- Bom... Meu pai permitiu que eu realizasse esse ato e não estou vendo ele surtar ou reclamar comigo, então, por que você está fazendo isso? - Arqueei a sobrancelha, vendo Klaus abrir a boca e fecha-lá no mesmo instante. - Foi o que eu pensei.

- Não pode falar com seu pai assim, Kaira. - Hayley tomou a frente, me encarando com raiva. - Não foi essa educação que eu e seu pai te demos.

Balancei a cabeça, rindo soprado.

- Tem razão. - Concordei, vendo seu sorriso vitorioso. - Não foi essa educação que Hayley Marshall e Klaus Mikaelson me deram já que ambos me deserdaram como filha assim que descobriram que sou companheira de Kol, o irmão caçula da família que sempre foi excluído por todos vocês e passou mais de um século preso em um caixão por conta do seu querido irmão e, infelizmente, meu pai ser um psicopata sem sanidade mental. - Inclinei meu rosto, encarando Hayley sem um pingo de remorso. - Quem você pensa que é para me dar ordens? - Indaguei. - Você e o restante dessa família tóxica não significam nada para mim.

- Mais respeito com sua mãe, Kaira. - Olhei para Elijah que tinha os braços cruzados e uma expressão fechada em seu rosto.

- Ah, Elijah Mikaelson... - Caminhei até o mesmo, parando em sua frente. - O terceiro irmão mais velho e o cachorrinho de Klaus Mikaelson. - Ri zombateira. - Você tem opinião própria, querido tio? Porque tudo que Klaus fala ou manda, você obedece sem pensar duas vezes e não pensa na consequência ou em como isso pode afetar a vida de outras pessoas. - Dei batidinhas em seu ombro. - Sinto pena de você, Elijah. Eu realmente não queria ser você nessa vida porque ao contrário de você, eu tenho opinião e ninguém passa por cima da mesma. - Sorri, sussurrando para ele. - Que vergonha, Elijah. 

Me afastei dele, encarando Rebekah.

- Rebekah Mikaelson, a protegida dos irmãos e a pessoa mais ingrata que conheço. - Balancei a cabeça, decepcionada. - Sempre quis a família reunida e sempre presou pelo respeito entre os irmãos, mas na primeira oportunidade, se aliava aos inimigos da família para tentar destruir aqueles que te protegeram de todo mal e crueldade vindo daqueles que menos esperam. - A citada desviou o olhar, afetada por minhas palavras. - Tenho vergonha de falar que sou sua sobrinha, Rebekah.

Finn juntamente de Katherine, Caroline, Lizzie, Josie, Hope e Kol, observavam tudo sem se intrometer e agradeci internamente por isso. Sorri, me aproximando de Freya que observava tudo com uma expressão de raiva.

- A querida bruxa da família e infelizmente, minha tia. - Ampliei meu sorriso, não dando a mínima para seus sentimentos. - Eu admirava você, Freya. - Admiti. - Eu acreditei que poderia aprender muitas coisas com você porque eu queria ser como você quando crescesse mas, felizmente, você me mostrou quem é de verdade quando tentou quebrar o laço do companheirismo, não pensando na minha vida ou na vida de seu irmão. - Suspirei, desgostosa e decepcionada. - Hoje, eu agradeço a Deus todas as noites antes de ir dormir por não ser parecida com você e também por não precisar de você para nada em minha vida, já que tive uma pessoa muito melhor e mais inteligente que você que me ensinou tudo que sei hoje. No fim, você esta parecida com Dahlia. - Comparei sem medo da sua reação. - A diferença é que Dahlia era uma bruxa de verdade.

Tornei a me aproximar de Klaus que observava tudo sem falar nada.

- Sabe... - Encarei ele, vendo arrependimento e dor em seus olhos verdes. - Você e o restante da família julgaram tanto as atitudes de Mikael e Esther por querer matar os próprios filhos, mas vocês sequer perceberam que estão agindo como eles ou sendo até pior que eles? - Comprimi os lábios. - Quando criança, eu acreditava que você seria o meu super-herói que me protegeria de todo mal e sempre estaria ali para me proteger, mas assim que fiquei mais velha, percebi que você não era meu super-herói e sim, da Hope.

A companheira de Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora