Capítulo 02

547 41 2
                                    

Pov Kaira

Estava na entrada da escola Salvatore, observando o nascer do sol enquanto a música ecoava pelo meu fone, fazendo-me murmurar baixinho a melodia envolvente.

Hope estava com as gêmeas do meu lado e todas estavam em silêncio, mas eu sentia os olhares das mesmas sobre mim, contudo, eu fingia que não via.

Sebastian e Penélope estavam encostados nas paredes um do lado do outro com expressões de tédio misturado com sono. Os dois chegaram conversando entre si e logo foram para parede, ficando por lá com malas ao seu redor.

Sei que as três não estavam entendendo o motivo deles estarem aqui, mas nenhuma delas tinha coragem para perguntar.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Questionou Josie, sem conseguir segurar sua curiosidade.

Continuei quieta, decidindo pegar meu celular e começar a jogar um joguinho aleatório só para passar o tempo. Penélope revirou os olhos e permaneceu calada, fazendo Sebastian responder de má vontade.

- Vamos acompanhar Kaira nessa viagem de férias e o pai dela deixou a gente ir com ele. - Hope franziu o cenho, sem entender.

- E vocês vão ficar no Quartel?

- Não. Vamos ficar na casa de Clarke, que convidou nós dois para ficarmos lá com ele. - Respondeu Penélope, se afastando da parede e vindo ficar do meu lado, olhando o joguinho. - Eu sou a próxima. - Assenti, tentando não perder.

- Depois sou eu. - Assenti para Sebastian, concentrada no jogo.

- Pera... - Ela piscou, confusa. - Clarke está morando em Nova Orleans? - Assentimos em conjunto, deixando Hope um tanto indignada. - E por que não estou sabendo disso? Ele é meu amigo também.

Trinquei o maxilar, estragando o celular para Penélope e me virei para minha irmã que tinha os braços cruzados, a espera de uma resposta.

- Não. - Neguei. - Clarke não te considera mais uma amiga Hope e disse que não quer ver você nem pintada de ouro na frente dele. - Expliquei pacientemente, diante da sua expressão de incredulidade. - Ele chamou Penélope e Sebastian para ficarem com ele na casa e eu consegui convencer os dois a virem, caso contrário, ambos ficariam sozinhos aqui na escola. Então... - Olhei para trás dela, vendo dois carros pretos se aproximarem. - Não finja ser uma pessoa que você não é e tente repensar em seus erros antigos, assim não cometerá outros.

 Carros pretos pararam em nossas frentes, desligando os motores e ficando tudo silencioso no local. As portas do carro de trás se abriram, revelando a imagem de Klaus e Hayley que sorriram para Hope e a abraçaram com força.

Revirei os olhos diante da cena e vi a porta do carro da frente se abrir, revelando a imagem do meu pai que sorriu amplamente para mim, fazendo-me rir animada. Corri para seus braços, abraçando-o cheia de saudades e sendo correspondida na mesma hora.

Me afastei, sem desfazer o contato e sorri carinhosa para ele, fechando os olhos ao sentir uma carícia em meu rosto.

- Senti tanto sua falta, pai. - Admiti baixinho, não dando a mínima se os outros estavam ouvindo ou não. - E Marcel? - Perguntei, sentindo uma saudade imensa do meu tio.

- Olha... - Ri divertida diante da sua pausa dramática. - Ele estava quase subindo as parede de tanta saudade e me implorou para vim junto, quase se ajoelhando no chão. - Gargalhei, imaginando a cena e não duvidando que isso realmente aconteceu. - Por sorte, consegui convencer ele a ficar no Quartel e ele disse que tem uma surpresa para você.

- Sério? - Concordou, pegando minhas malas e indo para trás do carro, abrindo o porta-malas para guarda-las. Sinalizei para Penélope e Sebastian se aproximarem, sentindo minhas costas queimar por conta dos olhares deles. - Estou morrendo de saudade dele.

A companheira de Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora