7 - cap

208 25 18
                                    

⌗⋆ℳ𝐚𝐬𝐨𝐧-𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬

Fui até Lilith que estava sentada em uma cadeira tomando sol,e a peguei de surpresa empurrando ela com cadeira e tudo na piscina achei que não iria acontecer nada de mais mas não foi oque eu pensei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até Lilith que estava sentada em uma cadeira tomando sol,e a peguei de surpresa empurrando ela com cadeira e tudo na piscina achei que não iria acontecer nada de mais mas não foi oque eu pensei.

-vai Lilith para de graça e sobe logo pra superfície.-digo já me desesperado pois ela não sabia.

-Lilith vem logo!,sobe logo pra porra da superfície!.

Maddy-Mason ela não tá subindo seu idiota vai ver se ela não morreu!-diz Maddy também ficando desesperada.

Não respondo e só pulo na piscina,quando lupo procuro Lilith, quando a encontro ela  estava desacordada,nadei a te ela,quando estava com ela na superfície ela se "acorda"  e começa a me afogar.

Lilith-isso- é -pra -não -me jogar-de- novo- na- piscina!- diz ela soletrando,e para de me afogar.

Quando recupero o fôlego saio da piscina e me sento na borda.

-sabia que você e psicopata?,quase me matou!-digo tirando meus cabelos do meu rosto.

Lilith-você também quase me matou!-então não vem se fazer de vítima!.

-meu Deus até brava você ficar atraente-digo baixo mas parece que ela escutou.

Lilith- obrigada eu sei que sou linda-diz ela se gabando.

-vou parar de te elogiar e vou te chamar de feia!-digo dando língua em seguida.

Lilith-a é?,e eu vou parar de te chamar de MASON e vou te chamar de Thames!-diz ela se virando e saindo.

-vai pra onde?-digo indo atrás.

Lilith-Não te interessa!-mas continuo a seguindo.

-ei eu espera bravinha-digo com um sorrisinho e seguro seu pulso  e puxo sua cintura.

Lilith-vai me beijar?

-talvez.

Lilith-que pena porque hoje que não vais ser!-diz ela tirando minha mão de sua cintura e volta a andar,mas dessa vez não a sigo.

⌗⋆ℒ𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡-𝐇𝐚𝐰𝐤𝐞

Cheguei no hotel e tomei um banho calmo e tranquilo na banheira,não sei mais toda vez que fico perto do Mason fico nervosa e parece que meu coração vai sair pela boca meus pelo se arrepiam quando seu toque encosta em mim,mas como isso pode acontecer se estou com ele só por 1 e meio,não sei explicar mais só sei que isso não pode acontecer de novo, não vou deixar ele me usar como qualquer uma porque não sou uma de suas fãs e sim uma simples filha de um ator que acabou de o conhecer e já estava sentindo arrepios só de olhar para os seus olhos para a sua boca,só de olhar para ele me dá arrepios,e pelo que eu sei não é um bom sinal!,termino o banho e me arrumo colocando um short e uma blusa branca e meu tênis branco,penteio meus cabelos e saio do quarto,passo pelo corredor e encontro Madeleine,resolvo falar com ela sobre oque estou sentindo para ver se ela sabe oque está acontecendo.

-oi Maddy posso falar com você lá no meu quarto?- perguntei meio receosa com sua resposta.

Maddy-pode sim!,quer chamar a Becca?-ela pergunta apontando para becca que estava quase entrando no elevador.

Assinto com a cabeça,nos vamos atrás da Becca e a chamamos a mesma.

-Becca vamo la pro quarto da Maddy tenho que contar um negócio pra  vocês.-figo e ela concorda e lá se vamos nos 3 indo para o quarto de Maddy.

Maddy-eai desembucha!-diz ela se sentando na cama.

-bim eu acho que estou sentindo um sentimento que só senti quando estava com meu ex namorado!-digo rápido andando de um lado para o outro.

Becca-com quem exatamente?

-Mason.-digo cobrindo minha boca em seguida.

Becca e Maddy se levantaram em um pulo e começou um surto de pulos gritos risos e falar como "eu sabia" "sempre shipei" "meu Deus que casal" e etc.Quando as duas pararam comecei a falar de novo.

-pera pode ser só atração e também só comecei a falar com ele ontem!

Becca-ta tá agora vamo falar um assunto sério....

Becca-ta tá agora vamo falar um assunto sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗⋆𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚-𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚

Desculpa o cap pequeno,se tiver erros desculpa!(VOTEM POR FAVOR e comentem e muito legal)
MASON olha oque vc fez com a Lilith!😭

i can not lose you-Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora