⌗⋆ℒ𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡-𝐇𝐚𝐰𝐤𝐞
No resto do dia não queria olhar na cara do Mason,mas ele sempre puxava assunto, agora são umas 11:00 e eu estou no meu quarto deitada até que escuto uma batida na porta.
–pode entrar!
Quando olho para a porta vejo a figura do Mason,com uma calça xadrez vermelha e uma regata branca,ele estava com os cabelos bagunçados oque o deixava engraçado.
Mason-oi!vim te chamar pra brincar de verdade ou desafio lá no meu quarto com o Miguel a Maddy e eu,vai querer?
Me alevantou da cama sem o responder e vou até a o seu quarto que é só um pouco longe do meu,até sentir alguém me chamar me puxar pra um quarto escuro,pelo que eu senti devia ser um quarto com produtos de limpeza,tentei empurrar a pessoa mas ela continuou né segurando firme até eu escutar a voz de mason.
Mason-tive que te puxar aqui pra dentro porque você não me esperou e não deixou eu falar que não pode andar nos corredores essas horas,e também porque tinha um guarda passando bem naquele momento e se ele te visse iria brigar com você!-diz ele cochichando.
–ata!,mas como que vamos para o seu quarto?-digo cochichando.
E acendo a luz do meu celular,e procurando o interruptor para acender a luz.
Quando encontrei tomei um susto pois mason estava na minha frente.–Mason Thames que susto q você me deu!.
Mason-eu estou tão feio assim?-diz ele fazendo drama.
–ta vamo espera sentados aqui até a der a hora de sairmos Thames-digo me sentando no chão frio.
Mason-sabia q você fica muito atraente chamando meu sobrenome?!-diz ele se sentando ao meu lado.
–para de ficar flertando comigo meu Deus!
Mason-não estou flertando, só estou sendo sincero!-diz ele estufando o peito.
-ta tá agora cala a boca!, não podemos fazer barulho-digo olhando para os olhos do mesmo.
Mason-sabia que você Hawke me irrita muito?!-diz ele olhando para o teto.
-ué por que?-digo olhando confusa para o mesmo.
Mason-a porque você não retribuí meus flertes-diz ele fazendo cara de bravo e cruzando os braços que nem criança.
-é claro eu não sou qualquer uma!-sou lilith Hawke sou linda de mais pra ficar flertando com isso ai-digo apontando para o mesmo.
Mason-cai fora menina!-você tem muita sorte de ter esse galã te dando moral!-diz ele jogando o cabelo pra trás me fazendo ter crise de riso.
Mason-xiu,se não vão saber que agente tá aqui!-diz ele colocando sua mão na minha boca para que eu pare de rir,mas eu lambo a mesma fazendo ele tirar e limpar na blusa.
Mason-cai sua sebosa!-diz ele olhando com nojo para a mão.
-a sebosa que você tava flertando agora pouco e que não retribuiu!-digo cochichando e apontando o dedo na sua cara.
Mason-nossa essa doeu na alm-ele é interrompido por um barulho alto vindo do lado de fora,então tampo sua boca e fico olhando para os lados, então resolvemos sair do quarto e ver oque tinha feito esse barulho.Eu e Mason nós deparamos com a cena...
⌗⋆𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚-𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
Mason sofre mais que a Juliete nesse cap!Sksjdbsb
Dessa vez quem foi humilhado foi a Madonna!!
Desculpa se tiver algum erro!😭
(VOTEM POR FAVOR AJUDA MUITO!👋)
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can not lose you-Mason Thames
Fanficonde dois adolescentes de 17 anos se odeiam antes mesmo de se conhecer.... Mas isso muda no final.