⌗⋆ℒ𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡-𝐇𝐚𝐰𝐤𝐞
Como assim já se passou esse mês e agora eu estou arrumando minhas malas para passar 2 meses em uma casa de praia de Mason THAMES?nunca que eu sonhei que iria ter que suportar esse idiota por 2 meses!.-filha!,já terminou?-diz o mais velho entrando no meu quarto.
-ja sim pai,so falta eu pegar meu celular-assim que falo isso o mesmo sai do meu quarto e fecha porta.
Alguém me manda mensagem então decido ver.
Assim que desliguei o celular saio do meu quarto e vou para para o carro.
-vem filha coloca as sua coisas aqui.-diz ele e eu coloco minhas malas no porta malas.
-Ok agora vamos por que a família do Mason já deve estar nos esperando-diz ele com um sorrisinho bobo oque né fez sorrir também.
[...]
Cheguei da viagem e a primeira pessoa que eu vi assim que sai do carro foi Mason!.
Não sei oque eu fiz pra esse garoto ter convencido meu pai de fazer essa viagem!
Quando nem percebi uma garota muito linda veio me abraçar.-hey você deve ser a Lilith que tanto meu irmão feio fala.-diz ela se separando do abraço.
-a sim sou eu e você é a?
-Brooke prazer.
-prazer é meu-digo dando um sorrisinho até Mason vim me abraçar.
-Lilith até que enfim chegou,tava com saudade-diz ele fazendo biquinho.
-ai Mason para de ser sínico!-tá agora me mostra onde é o meu quarto,por gentileza-digo entrando na casa que era exatamente linda.
⌗⋆ℳ𝐚𝐬𝐨𝐧-𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
-seja bem vinda ao seu quarto donzela-digo fazendo uma reverência e logo dou um gargalhada.
-você é patético.-diz ela soltando suas malas.
-e você é chata,mas mesmo assim não deixa de ser linda.-digo me aproximando da mesma.
-sai fora Thames-diz ela apontando para a porta.
Me viro para a porta,finjo que vou siar mas tranco a porta e me escoro na mesma.
-so saio daqui se você me der um beijo-digo apontando para minha boca com um sorrisinho.
-tá bom-diz ela dando de ombros oque me fez estranhar mas não iria negar o seu beijo é claro!
-quem é você?,traz a minha Lilith de volta-digo e a mesma ri.
-eu tenho que fazer isso logo se não você não vai parar.-diz ela se aproximando.
Assim que ela está a um centímetro de mim ela segura meu rosto com delicadeza e minha mão e fala.
-você é burro ou oque?,é claro que eu não vou te beijar!- fala ela virando meu rosto para o lado,antes de eu perceber ela tava com a chave em sua mão e eu fora do quarto.
Assim que saio do quarto de Lilith vejo Brooke se aproximando então tento pedir ajuda pra ela.
-ei Brooke vem aqui-digo a arrastando para o meu quarto.
-oque é peste ?-diz ela sentando na minha cama como sempre.
-preciso de ajuda não consigo tirar a Lilith da cabeça desde quando a conheço!-digo andando de um lado para o outro.
-tá,presta bem atenção hoje a noite você vai no quarto dela as 11:00 todos vão estar dormindo então você vai e finge que foi lá por que ouviu um barulho estranho fingi que porta ficou emperrada e aí você faz o resto ok?-diz ela jogando o cabelo pro lado.
-beleza!,e para de se achar ok-Brooke sai do quarto e deixa a porta fazendo eu respirar fundo pois a noite vai ser longa...
⌗⋆𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚-𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
Gente será q no próximo EP vai ter beijo ?n sue não sei 😍
* Escritora fora de chat*
Comentem !!!
Bjs bjs 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can not lose you-Mason Thames
Fanficonde dois adolescentes de 17 anos se odeiam antes mesmo de se conhecer.... Mas isso muda no final.