⌗⋆ℳ𝐚𝐬𝐨𝐧-𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
A única coisa que eu queria entender era aquilo tudo,por que tava sentindo isso por ela,queria estar ao seu lado a todo instante,queria fazer ela rir a todo momento,queria sentir seu cheiro,queria fazer qualquer coisa louca por ELA,mais não sei se ela faria o mesmo por mim,e por que justo ela?.
Não queria que ninguém além de mim conseguisse olhar pra ela com um brilho no olhar que nunca teve antes...
Então resolvi me desculpa,4 horas são exatamente 4:00, não consigo dormir com o peso de ter "brigado" com ela,chego ao seu quarto,penso em bater em sua porta mas resolvi abrir logo.-Lilith,vim aqui pra pedir desculpas por ter sido um babac-antes de eu falar vejo que ela não está em seu quarto,procuro por todo ele mas somente nada,resolvo procurar pela casa então escuto um barulho vindo da cozinha
-Lilith!, é você?-digo cochichando, então vejo a imagem da mesma no chão juntando cacos de vrido.-oque você fez sua louca paraplégica!?-digo meio alto.
-cala boca seu imbecil
você pode acordar alguém!-fala ela logo olhando para mim.-tava me procurando?-diz ela ainda no chão.-uhum,fui no seu quarto pra me desculpar por ter sido chato e babaca,e segundo é mais fácil você acordar alguém!, você deve ter acordado bem antes!.-digo apontando o dedo na sua cara
-bla bla bla, mas tudo bem, você só tava preocupado com migo né?-antes de eu responder ela gritou e quando vejo sua mão estava toda vermelha de... sangue?,MEU DEUS SANGUE!
-Mason não se desespera,vai no quarto de alguém e chamar pra vim me ajudar aqui-diz ela tentando se acalmar e me acalmar pois eu já estava desesperado.
⌗⋆ℒ𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡-𝐇𝐚𝐰𝐤𝐞
Mason não responde nada apenas olha para minha mão arregala os olhos,e grita?
Assim que ele grita não pude parar e olhar para minha mão e gritar também.-você vai morrer!, Lilith você vai morrer?-diz ele me abraçando.
-talvez-digo com voz de choro.-Mason,morre com migo?,por favor-assim que falo isso o mesmo olha pra mim e se separa do abraço.
Mason começou a gritar e a correr e Lilith a correr atrás dele gritando pra ele morrer junto a ela, até que Mason tropeça não em alguma e sim no...Ethan.
-vocês são loucos?, são 4:00 da manhã!
-pai olha oque aconteceu-diz Lilith com lágrimas escorrendo no rosto,e mostrando sua mão.-eu vou morrer?-pergunta ela para o mais velho.
-não filha não vai,mas como isso aconteceu?-diz Ethan calmo para tentar acalmar a mesma.
-me cortei com o caco de vrido -diz ela aprontando para os cacos.
-ok ok agora vamos pegar o cit de emergência, Mason pega lá no meu quarto,na primeira gaveta da cômoda.-diz o mais velho,mas ele não responde e só segue até o quarto.
Ethan faz um curativo em sua mão e volta par ao seu quarto quando Mason ia fazer o mesmo ele escuta Lilith o chamar.
⌗⋆ℳ𝐚𝐬𝐨𝐧-𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
-Ei Mason,pode dormir no meu quarto?-assim que ela perguntou aquilo, meus olhos arregalaram.
-é sério?
-uhum,pode?-assim que ela fala isso vou até a mesma e colocando minha mão em seu ombro.
Subimos as escadas,até chegar no seu quarto.
-se você quiser eu durmo na poltrona.-digo olhando para a poltrona rosa.
-pode dormir comigo na cama, não quero dormir sozinha.
-beleza.
⌗⋆ℒ𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡-𝐇𝐚𝐰𝐤𝐞
Assim que Mason se deita sinto um cheiro fedido e podre.
-é-foi mal,deixei escapar
-pera você peidou ?,que nojo.-assim que ela fala isso Mason souta uma risada.
-ta agora cala a boca Fiona e dorme,ou você quer eu cale?-falo olhando para sua boca
-eu quero ver você calar, timão de rei leão -fala ela olhando para mim.
Assim que ela fala isso a puxo devagar pela cintura e coloco minhas mãos em sua nuca,quando encosto meus lábios nos seus, parece que levei um choque,logo separo o beijo,e a olho.
-eu disse que iria calar.
-sempre duvidei, timão-diz ela.
-nunca duvide de Mason Thames,Fiona.⌗⋆𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚-𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
Oi oi gente desculpa não ter aparecido antes,como eu disse estou tendo aula integral e só chego a tarde, então fica difícil eu escrever pra vcs,mas aqui estou eu
(Se tiver erros de escrita mil perdões!,escrevi rápido)
Eles surtando skksksksks!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can not lose you-Mason Thames
Fanficonde dois adolescentes de 17 anos se odeiam antes mesmo de se conhecer.... Mas isso muda no final.