⌗⋆ℒ𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡-𝐇𝐚𝐰𝐤𝐞
Bom, é carnaval!,como eu sei ?pesquisei no Google é óbvio.
Chegamos no restaurante, ele é bonito e traz uma vibe de..."vem para cá!temos comidas ótimas"
Foi oque eu senti assim que coloquei meu pé dentro dele,meu pai já tinha alugado uma mesa,quer dizer uma não e sim 2,por que não iria caber 10 pessoas em uma só mesa.-oque vão querer crianças?-diz meu pai com se juntando a nós na mesa.
-o Ethan eles não são mais crianças, são quase adultos!-fala a Wendy para meu pai que bufa.
-obrigado Wendy por dizer tudo que eu queria.-falo com um sorrisinho.
-tá tá então oque vocês querem "quase adultos"?-fala ele fazendo aspas com as mão.
-uma... lasanha?,oque é isso?-fala Violet pegando o cardápio.
-a não sei,mas só pede-falei e a mesma concordou.
-acho que uma lasanha também -fala Brooke.
-invejosa!
[...]
Depois de TODOS escolherem uma lasanha igual Violet
Ficamos esperando enquanto
Meu pai conversava com Wendy
Brooke, Maddy e Violet ficavam rindo igual umas hienas das piadas do Miguel,que sinceramente eram muito besta.
E eu e Mason?,não fizemos nem questão de olhar para cara um do outro,bom até ele vim me perturbar.-eai gatinha!,evite decepções e namore com migo-diz ele dando uma picadinha,eu só sei que eu ri tanto da sua cara que fiz todos do restaurante ficarem nos olhando igual loucos,mas logo parei para evitar o constrangimento.
-valha,garota eu sou um palhaço por acaso?-diz Mason fazendo drama.
-mais ou menos,mas da onde você tirou aquela cantada brega?-digo soltando uma risada nasal.
-do Tik Tok-diz ele me mostrando seu celular com um vídeo que estava escrito "cantadas para você fazer para ela".
-meu Deus MASON!-digo alto fazendo ele se assustar.
-OQUE ?!-fala ele se ajeitando na cadeira pra ficar mais perto de mim.
-esse vídeo é PATÉTICO!-assim que falo isso começo rir da sua cara que estava a um minuto a trás estava com um semblante de nervosismo.
-idiota-fala ele baixo para que eu não escute,mas infelizmente eu ouvi.
-idiota é você que faz essas cantadas bregas!
-não são bregas não!-diz ele colocando o dedo na minha cara.
-SÃO SIM!-fala Violet se intrometendo na conversa.
-SAI DAQUI CRIANÇA!-fala Mason dando língua para a mesma.
-criança não!eu tenho 13!
-não deixa de ser criança!-diz ele retrucando.
-JA CHEGA!-falo alto fazendo os dois se assustarem.
⌗⋆ℳ𝐚𝐬𝐨𝐧-𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Lilith fala alto para que nós parasse com aquela briga.
E sem perceber o Garson já avia chegando com um prato com vários pedaços de.... Não sei falar o nome!-ummm lasunha-falei lambendo os lábios.
-não é lasunha seu burro,é lasanha!-diz Violet dando um tapa na minha cabeça.
-Violet!tenha modos-fala a senhora McGraw.
-sim mamãe-fala a mesma cabisbaixa oque me fez ficar com dó.
[...]
Já estamos indo embora,a pé pois o hotel é perto, resolvo ir para perto da Lilith, não sei dizer mas estamos meio afastados dez do vôo.
-ei Lilith,tá com raiva de mim?-falo chegando perto da mesma.
-não,porque?.-fala ela me olhando confusa.
-a porque dês do vôo a gente não se fala muito-falo cabisbaixo.
-pera ae!, você Mason Thames está triste porque eu Lilith Hawke não estar falando com você?-diz ela com um sorrisinho se gabando.
-nunca!,só estou te estranhando.
-tá bom,mas eu não tô com raiva de você não-fala ela ainda me estranhando.
-ainda não me convenceu!
-você quer que eu faça oque pra te convencer?-a mesma me olha confusa.
-me beija-falo com um sorriso animado no rosto.
-nem pensar!
Sabia que isso tava cheirando alguma coisa!-assim que ela fala isso,sai de perto de mim e vai ficar com as meninas.-esse fora doeu até em mim-fala Miguel colocando uma mão nas minha costas dando tapinhas.
-não foi um fora!,ela só está se se fazendo de difícil,eu acho.
-vou fingir que acredito,agora vem,vamo nos arrumar pra festa-fala ele me empurrando para dentro do hotel.
Obedeço o mesmo e vou para o meu quarto.
Bom é carnaval então acho que devo curtir pois sou solteiro não é?⌗⋆𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚-𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
Oi galerinha!!quem é vivo sempre aparece (desculpa n ter postado antes !)
Acho w vou mudar um pouco a fic,como a capa e etc.
Lembrando aq na fic eles tem 17/18 !
Gente vão seguir a minha conta nova de edit: Zend4y_
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can not lose you-Mason Thames
Fanficonde dois adolescentes de 17 anos se odeiam antes mesmo de se conhecer.... Mas isso muda no final.