6 - cap

190 22 8
                                    

⌗⋆ℳ𝐚𝐬𝐨𝐧-𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬

Quando saimos do quarto para ver oque tinha feito o barulho,nos deparamos com Miguel e Maddy caídos no chão e Maddy brigando com Miguel e ele mando ela falar baixo,oque não adiantou pois ela tava parecendo uma louca de tanto gritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando saimos do quarto para ver oque tinha feito o barulho,nos deparamos com Miguel e Maddy caídos no chão e Maddy brigando com Miguel e ele mando ela falar baixo,oque não adiantou pois ela tava parecendo uma louca de tanto gritar.Quando eles nos viram param de falar e se levantaram e começou mais uma gritaria!

Miguel-onde vocês estavam?-diz ele olhando sério para nós.

Maddy-tive que aguentar o Miguel e não foi um trabalho fácil!-diz ela apontando o dedo na minha cara.

Lilith:deixa eu explicar!-diz ela gritando e nos arrastando para o quarto que estávamos escondidos.

Então foi uma longa conversa, explicação,crises de risos,e os gritos da Maddy.

Lilith- entenderam ?,se sim que ótimo porque eu não vou repetir!-diz ela indo em direção ao seu quarto,e Maddy e Miguel fizeram o mesmo.

-pera você tá indo para onde?-digo indo atrás da mesma .

Lilith-ué para meu quarto né!,já são 2:30 da manhã tenho que dormir!-fala parando de andar.

-ué por que não dorme lá no meu meu quarto-digo com um sorrisinho no rosto, até escutar a sua resposta.

Lilith-é claro que não!, Thames eu só passei um dia com você e você está me chamando para dormir no seu quarto?-diz ela cruzando os braços né fazendo soutar um ar que eu nem sabia que estava preso.-por que está me olhando assim?.

-porque você falou "Thames" e eu já disse que acho atraente!-diz indo para perto da mesma.

Lilith- bom acho que o papo acabou,Thames.-diz ela se virando e fazendo eu sorrir.

-você só pode estar me provocando!-digo meio alto pois ela já estava meio longe.

Lilith- não estou não,Thames !-diz ela dando um tchau de longe.

⌗⋆ℒ𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡-𝐇𝐚𝐰𝐤𝐞

Acordei com muita dificuldade pois dormi bem tarde ontem,fui para o banheiro e tomei um banho rápido e coloquei um vestido branco com um tênis e fiz um penteado simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com muita dificuldade pois dormi bem tarde ontem,fui para o banheiro e tomei um banho rápido e coloquei um vestido branco com um tênis e fiz um penteado simples.Quando desci para o salão vi meu pai e o resto do cast conversando enquanto comiam.

Mason-acordou tarde bela adormecida.-diz ele com dá um sorrisinho debochado.

-E você sabe o motivo-digo retrucando,mas me arrependo quando meu pai começou a falar.

Ethan-sabe é?,e como ele sabe?-diz ele olhando com uma cara confusa, fazendo todos também olharem para mim e Mason.

-é por que Mason fez barulho a noite toda-digo inventando qualquer coisa para sair daquela situação.

Quando percebi que melhorei a situação  Mason vai lá e piora.

Mason-mais você fez maís!-diz ele sorrindo e olhando para o seu prato de comida.

Ethan-como é a história?!-diz ele se levantando.

-meu Deus pai!,para com isso é porque quando Mason fazia barulho eu fui em seu quarto e fiquei bringando com ele para que ele parasse!-digo mentindo de novo, não gosto de mentir mas precisei naquela hora.

Parece que ele acreditou pois não falou mais nada,o resto da manhã foi tranquilo,o cast resolveu ir para um clube perto do hotel e eu que não sou besta fui também lá tinha piscina então já estavam todos na piscina menos eu, porque queira tomar sol até que... 

 ⌗⋆𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚-𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚Desculpa o cap pequeno tava meio sem criatividade,se tiver erros desculpa!Madona não perde uma!Votem e se puder comentem é legal e ajuda!😰💕Bjs até amanhã 😽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗⋆𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚-𝓔𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
Desculpa o cap pequeno tava meio sem criatividade,se tiver erros desculpa!
Madona não perde uma!
Votem e se puder comentem é legal e ajuda!😰💕
Bjs até amanhã 😽

i can not lose you-Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora