Satty veio e me deu um abraço bem apertado.
- Huum... Você disse que iria sair com um simples amigo - Ela diz em um tom de malícia.
- Mas em minha defesa eu nunca disse iria que iria sair com um "simples" - Faço aspas. - Disse que sairia com um amigo. - Dou risada.
- Aah ! Então, você confessa que há um clima entre vocês dois ?
Fico vermelha e começo a rir.
Ela já sabe a resposta... Não digo nada.
Infelizmente não foi hoje que eu dei o meu primeiro beijo mas, sinto que o dia está cada vez mais próximo e isso me deixa ansiosa, fico criando planos que com certeza nunca irão acontecer.
- Oi ! Terra chamando Rave ! - Disse Satty enquanto tentava chamar minha atenção fazendo movimentos com as mãos perto do meu rosto.
- Ah...é..oi Sa.
- Você não consegue disfarçar né, esse rostinho corado - Satty coloca a mão na minha bochecha. - Você está apaixonada ! - Começamos a rir.
- Vamos assistir aquele filme que eu havia te prometido Sa.
- Sim, você escolhe, vou fazer pipoca.
Liguei o computador do meu quarto. Depois que a satty voltou com o balde de pipoca, sentamos na cama e assistimos Harry Potter e as relíquias da morte.
Foi realmente um dia íncrivel.
Como minha vida pode ter mudado tanto de um dia para o outro ? Antes de dormir, fico pensando nessas coisas e abro um sorriso bobo.
[...]
Acordo com a Satty abrindo a porta.
- BOM DIA FLOR DO DIA !
- an ?... Que horas são Sa ?
- Agora são onze horas e tem um garoto muito gato na porta disse que quer falar com você Rave !
Salto da cama.
- O QUÊ ? - Olho pela janela.
Ela começa a rir.
- Calma Rave, foi só uma brincadeirinha.
- Satty você quase me mata !
- Desculpa.
Eu começo a rir e vou até o banheiro tomar banho e fazer a higiene matinal, visto uma calça jeans clara, uma camiseta dos Beatles e o All star preto de sempre, penteio o cabelo e caminho em direção a sala.
- Bom dia Marley !
- Ah, oi Rave. - Ele diz surpreso.
Não costumo comprimentar o Marley, no máximo é só um sorrisinho mas, hoje estou feliz, estou MUITO FELIZ !
Nunca fiquei tão ansiosa para uma segunda- feira dia de aula o Thomas realmente é apaixonante.
Mas, calma Rave hoje ainda é domingo vai ser um dia tão íncrivel quanto ontem.
- Rave vai tomar café ou almoçar ? - Minha mãe grita da cozinha.
Nunca falei dos meus pais mas, é que não tenho mesmo o que dizer sobre eles, para eles tudo está bom, minha mãe se chama Angélica e meu pai se chama Paulo, estão sempre ocupados e nunca tiveram muito tempo para nós.
- Você quem sabe mãe !
Mensagem On
Que tal eu te apresentar alguns amigos meus ? - Thomas
E se eles não gostarem de mim ? - Ravenna
É claro que eles irão gostar de você. - Thomas
Então tá eu quero conhecer alguns de seus amigos !! Aí meu Deus que vergonha !! - Ravenna
Daqui a 1 hora estarei aí, relaxa linda ;) - Thomas
[...]
Então relaxa afinal eu só vou fazer novos amigos, nada demais... Estou tendo um ataque cardíaco de ansiedade !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna
Teen FictionUma garota de 16 anos que nunca foi notada na escola, devido a sua timidez. Mas, logo o garoto mais popular da sala começa a ter olhos para ela. Será que é uma aposta ? Ou bons garotos ainda existem ? Descubra entrando no mundo de Ravenna. ✿ Um liv...