Vou até meu quarto, quando percebo meu celular vibrar, era a Daiana.
Depois daquele dia em que o Tom me apresentou seus amigos, eu continuei o contato por mensagens com a Daiana, acho que nos tornamos amigas.
- Day ?
- Oi Rave, somos amigas né ?
- Claro que somos !
- Eu sinto que posso confiar em você e preciso muito conversar com uma amiga agora.
- Pode falar Day ! Eu também sinto que posso confiar em você.
A Daiana e a Lola são diferentes das outras do grupo, acho que temos muito em comum e que elas realmente se importam comigo.
Fiquei feliz por essa ligação da Day, nunca, nunca uma garota - que não seja a Satty - disse que é minha amiga.
- Então Rave, meu problema é um garoto..
- Um garoto ? Quem ?
- O Gustavo.
- An ? Tem um Gustavo... Mas aquele Gustavo que fica..
- Meio que assediando as garotas ? É esse mesmo !
- Qual o problema ?
- É que há um ano éramos melhores amigos, até ele se apaixonar por mim e eu me apaixonar por ele e então namoramos.
- Nossa, achei que ele não era do tipo de "Namorar " e sim só de ficar.
- Então, eu realmente achava que ele me amava mas, quando a gente começou a namorar... Bem no início era uma maravilha porém, depois parece que ele enjoou de mim e começou a tratar todas as outras garotas muito melhor que eu.
- Que idiota ! E você terminou com ele ?
- Eu iria terminar mas, não conseguia, tinha vez que ele me tratava bem e outras vezes mal. Até que um dia ele chegou em mim e disse "Day é melhor a gente terminar porque as pessoas começaram a comentar que estou te traindo."
- NOSSA QUE IDIOTA, MENTIRA !
- Verdade Rave, eu também fui uma idiota, quando ele disse isso, parecia que eu tinha acabado de levar uma facada no coração..
- Eu imagino Day, eu sinto muito mesmo. Mas por que você me contou isso ?
- Porquê. Bem, é que ontem ele falou que iria mudar e pediu desculpas, meio que fez uma super declaração para mim. E perguntou se eu queria voltar. E eu não sei o que fazer..
- Você ainda sente algo por ele ?
- Se eu disser quer eu não sinto, estarei mentindo.
- Day, se você ainda gosta dele, nada e nem ninguém te impede de ir em frente e namorar ele de novo.
- É que. Eu tenho medo de ser magoada de novo.
- Fala pra ele, que você precisa ver se ele realmente mudou, se mudou é porque realmente te ama mas, se ele não mudar. A escolha é sua.
- Tudo bem Rave, muito obrigada por conversar comigo, você não tem noção do quanto me ajudou.
- De nada Day, quando precisar conversar, pode ligar.
- Ok, tchau.
- Tchau !
*Chamada finalizada*
Foi bom, dar conselhos pra uma amiga, eu gostei. Apesar de não entender muito sobre garotos, eu acho que consegui ajudar ela.
Quase me esqueci o Tom me pediu para ligar pra ele quando eu voltasse do Centro..
[...]
7 Dias Depois
- Ah, o baile, finalmente o grande dia para brilhar !
- Brilhar ? Me poupe, Satty - Digo rindo.
Nós decidimos começar a nos arrumar desde cedo, pois somos meio lerdas.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna
Dla nastolatkówUma garota de 16 anos que nunca foi notada na escola, devido a sua timidez. Mas, logo o garoto mais popular da sala começa a ter olhos para ela. Será que é uma aposta ? Ou bons garotos ainda existem ? Descubra entrando no mundo de Ravenna. ✿ Um liv...