Acordo com uma sensação de estar sendo observada, logo percebo que a Satty está me olhando fixamente.
- Bom dia Satty !
- Bom dia Rave !
- Você está bem ?
- Sim, estou melhor, obrigada por ter ficado aqui comigo.
- Sempre pode contar comigo, Sa. Se você quiser falar o motivo de suas lágrimas, posso tentar ajuda- lá.
- Rave, você já está ajudando ficando aqui comigo. - Ela sorri e eu retribuo.
Satty volta a ficar com um olhar perdido.
- O que foi ?
- Você nunca trouxe uma amiga aqui em casa, nunca mencionou uma amiga, como consegue ? Como ? Você sempre está tão sozinha e não se importa com isso e eu a invejo pois, sempre que me sinto só, na real sempre que eu estou só, sinto meu coração doer.
- Eu também me sentia assim mas, depois eu me acostumei, desculpa por eu não ter cuidado de você, prometo que as coisas irão mudar e você pode contar comigo sempre Satty. - Digo me aproximando, ela começa a chorar outra vez. - Por que Sa ? - Me estico e seco suas lágrimas.
- Nunca pensei que você diria isso Rave, obrigada.
Nôs abraçamos de novo.
Eu quero ser mais presente na vida da Satty, quando eu tinha quatorze anos, também era assim mas o Marley sempre me dava apoio e me colocava para cima.
Olho no relógio eram 6h34 eu iria me atrassar. Dou um pulo.
- Sattyy !! A gente vai se atrasar !
- Rave, hoje é sábado - Ela dá risada.
Eu começo a rir também.
Vou até o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal, saio visto um short jeans claro, uma camiseta do 'Star Wars' e calço um All Star cano médio preto, penteio o cabelo e deixo solto.
Vou direto ao quarto da Satty para ver se ela já estava pronta para tomar café.
- E aí Rave ?
- Vamos ir tomar café.
- Vamos.
Mesmo com um calor, ela sempre estava de blusa e eu nunca entendi o por quê ou como ela aguentava.
Enquanto eu bebia meu café meu celular vibrou, era uma mensagem do Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna
Teen FictionUma garota de 16 anos que nunca foi notada na escola, devido a sua timidez. Mas, logo o garoto mais popular da sala começa a ter olhos para ela. Será que é uma aposta ? Ou bons garotos ainda existem ? Descubra entrando no mundo de Ravenna. ✿ Um liv...