~ 8 dias depois ~
Estou vivendo os melhores dias da minha vida, aquele baile foi realmente perfeito.
- Tchau Rave, boa aula !
- Tchau Sa, boa aula para você também !
Abraço a Satty e saio rumo a escola.
Chegando lá, logo vejo o Tom, parado na mesma árvore de sempre.
A nossa árvore.
- Bom dia, amor.
- Bom dia, Tom. - Respondo sorrindo.
Ele me beija, fico envergonhada, pois, ali tinha várias pessoas.
- Aqui não, tem muita gente..
- Eles nem estão olhando. - Ele dá risada. - Tudo bem, respeito sua timidez, acho até bem fofinha.
O sinal toca.
Entro na sala com o Tom.
E logo, entra o professor pronto para iniciar a aula.
[...]
- Tom, hoje eu vou ter que ficar aqui até mais tarde.
- Por que ?
- A coordenadora pediu, deve ser algo a respeito da transferência da Satty.
- Ok amor, quando terminar você me liga.
Ele me beija, graças a Deus a sala estava vazia (todos já haviam saído) e ninguém viu. Acho que, quando beijamos alguém, aquele momento, tem que ser especial, só de vocês dois, no caso só nóis dois e quando tem pessoas me sinto envergonhada.
Depois que nos despedimos, saí em direção a sala da coordenadora.
Chata, chata, chataa que mulher chata.
Que tédio, primeiro eu entro e fiquei esperando ela pedir pra mim sentar na cadeira, o que não aconteceu, depois ela fica um tempão mexendo em uma papelada.
Bem depois, bem depois mesmo, ela percebeu que eu estava alí e me falou um monte de coisas que vou precisar para transferir a Satty para essa escola.
Quando eu saí de lá, já era bem tarde, eu tive que voltar na sala para pegar a minha bolsa, passei em frente a biblioteca e vi que o grupo de estudos estavam formados ali, talvez eu volte, soube que a Lola e a Maysa participam e então eu falo um "Oi" para elas.
Quando eu estava prestes a abrir a porta da sala, ouço pessoas brigando lá dentro, espio por uma brecha da porta e vejo a Lola e um garoto, deve ser o namorado dela.
Eu fiquei meia sem jeito de entrar na sala, e então resolvi esperar eles saírem. Me sentei em um banco, ao lado da porta.
Decidi ligar para o Tom, para avisar que eu já conversei com a coordenadora.
Mas antes, ouço a Lola gritar, não sei o que deu em mim, entrei na sala e a vi com hematomas no rosto e no braço esquerdo.
- O que você pensa que está fazendo ? - Digo cheia de autoridade e sendo totalmente idiota, levando em consideração que o cara era muito mais alto e forte do que eu.
O garoto não disse nada e começou a vir em minha direção, meu coração estava quase saltando pela boca, se esse garoto me bater o que eu posso fazer ? Nada ! Só ficar ali e apanhar.
Ele parou na minha frente e levantou o punho, eu estava desesperada, fechei meus olhos e esperei o soco.
Quando o Tom apareceu, tão derrepente e segurou o punho do garoto.
- Não toque nela ! - Ocorreu Thomas encarando o garoto.
Fui salva.
- COM QUEM VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FALANDO ?
O garoto tentou dar um soco no Thomas e ele segurou o punho dele de novo mas, o garoto não desistiu e tentou dar outro, eu estava com medo do Tom se machucar e tive a "Brilhante" ideia de separar os dois, entrei no meio deles sem pensar duas vezes, gritando para o garoto parar, ele virou e me deu um soco no rosto.
Perdi o equilíbrio na hora, não podia acreditar.
Senti meu rosto arder, não conseguia ouvir nada, tudo estava abafado e eu estava alí, deitada no chão.
Quando tudo voltou ao normal para mim, apenas ouvi um grito da Lola.
- Thomas ! para você vai matar ele !
E então, eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna
Teen FictionUma garota de 16 anos que nunca foi notada na escola, devido a sua timidez. Mas, logo o garoto mais popular da sala começa a ter olhos para ela. Será que é uma aposta ? Ou bons garotos ainda existem ? Descubra entrando no mundo de Ravenna. ✿ Um liv...