☆Capítulo 31☆

7.3K 544 40
                                    

- Que bom te ver, você não quer qualquer di...

- E aí Ravenna ? - Lídia corta a fala dele.

- Vocês podem me chamar de Rave.

- Ah ! Que ótimo ! Eu adoro apelidos, você pode me chamar de Lí, viu Luan somos amigas, ela até me disse o apelido dela.

- Isso não quer dizer nada Lí.

- Quer sim, apelidos só se diz para amigos. - Lí diz fazendo o Luan dá uma risada.

Que pessoas doidas, eu adorei.

Mas, ainda continua o meu combinado, eu não vou me apaixonar pelo Luan, não posso me esquecer que ele é galinha, mesmo parecendo ser tão legal.

- Vocês vão sair ? Eu quero ir.

- Não ! É somente para as garotas, né Rave ?

Meu Deus, o que eu respondo ?

Sim ou não, para falar a verdade eu não quero que ele vá, seria bem estranho.

- Por mim, tanto faz.

- Viu Luan, vai ser um passeio de amigas, uma tarde só para as GAROTAS !

- Então tá né, eu nem queria ir mesmo. - Luan diz em um tom de irônia.

- Tchau Luan. - Lídia diz rindo.

- Tchau Lí sua chata, tchau Rave. - Ele veio e me deu um beijo na bochecha.

Não se apaixone, não, foi só um beijinho de nada na bochecha, fica de boa

Eu nem estou apaixonada, né coração ? Estamos felizes sozinhos.

- Onde vamos ?

- Vamos na praça central ? É bem bonito lá.

- Vamos !!!

[...]

Chegando na praça, compramos algodão- doce. Sentamos em um banco.

Lídia pegou meu celular para ver minha playlist.

- Nossa, eu também adoro Imagine Dragons.

- É minha banda preferida.

Ela apertou acidentalmente para ir ao 'Menu principal', onde o meu papel de parede é uma foto minha com a Satty.

- Olha ! Quem é ? Nossa, que bonita.

Sei que não foi a intenção da Lídia me magoar, perguntando quem era na foto, mas eu não estou pronta para falar sobre a Satty com ninguém.

Apenas peguei meu celular de volta.

[...]

RavennaOnde histórias criam vida. Descubra agora