Wesnesday's pov:
Eu nunca acreditei em amor a primeira vista, ou melhor, eu não acreditava, mas tudo isso mudou quando eu vi aquela garota dos olhos azuis pela primeira vez. Bom, sei que devem estar confusos. Então vou explicar como tudo aconteceu.
(Terça-feira 07:30)
- Wednesday! Yoko, Divina e Bianca já chegaram, se apresse! - minha mãe gritou do andar de baixo da nossa casa. - Já estou indo! Me dê mais cinco minutos! - eu disse enquanto procurava um dos meus cadernos.
Depois de alguns minutos procurando eu acabei desistindo de encontrar o tal caderno e fui correndo para o andar de baixo, onde vi minhas três colegas sentadas no sofá conversando entre si, que logo se viraram em minha direção ao ouvirem passos vindo da escada.
- Até que enfim, Wednesday! Estamos atrasadas, sabia? - a vampira disse enquanto se levantava e ia em direção à porta, fazendo com que as outras duas garotas fizessem o mesmo. - Me desculpa, eu acabei perdendo um dos meus cadernos - eu expliquei pras' garotas e logo em seguida me despedi de meus pais e fechei a porta.
(Terça-feira 09:57)
Eu estava na minha última aula do dia, e não via a hora de ir embora. Parecia que aquela aula não acabava nunca,era como se eu estivesse lá a horas. Porém, depois de muito esperar, nosso professor finalmente nos liberou para irmos embora. Logo após a minha saída da sala, me deparei com Yoko, Bianca e Divina. As três estavam me esperando do lado de fora a alguns minutos pois aviamos combinado de ir em uma cafeteira juntas depois das aulas.
(Terça-feira 10:24)
- Com licença, aqui estão seus pedidos - disse a garçonete enquanto deixava nosso pedidos sob a mesa e ia embora logo em seguida. - Muito obrigada - Divina agradeceu, e a garçonete assentiu dando um sorriso.
Depois de algum tempo conversando, tirando fotos e contando fofocas, nós pagamos a conta. E quando estávamos prestes a ir embora uma garota acabou esbarrando em mim.
Enid's pov:
Eu havia acabado de chegar na cidade e resolvi ir em uma cafeteria que uma de minhas amigas havia comentado. Eu estava quase entrando na cafeteria quando sem querer esbarrei em uma garota de cabelos longos e olhos pretos.
- Olha por onde anda, idiota! - A garota que estava na minha frente disse parecendo zangada, o que acabou chamando a atenção de mais três garotas que se aproximaram logo após a fala dela- Me desculpe, eu estava meio distraída - eu disse enquanto alternava meu olhar entre a garota em minha frente e as outras três atrás dela - Aliás, sou Enid Sinclair. Eu sou nova aqui na cidade. - Eu me apresentei e logo em seguida fui ignorada pela mais baixa que estava na minha frente. O que me deixou um pouco cabisbaixa. - Não liga pra ela. Eu me chamo Yoko, aquela careca ali é a Bianca, a do cabelo curto e belos olhos verdes é minha namorada Divina e a bravinha na sua frente é a Wednesday. - A vampira falou e logo em seguida recebeu um tapa em seu ombro vindo de Wednesday que a fitava de maneira ameaçadora.
Um climão se estabeleceu no local, então eu resolvi que seria hora de acabar com o silêncio.
- Éhhh...acho melhor eu ir embora - eu falei me afastando um pouco. As garotas que até então estavam trocando alguns olhares pararam seu olhar sobre mim e balançaram cabeça em sinal de positividade e indo embora logo em seguida.
Oii gnt! Como prometido, está aí o primeiro cap da mnh nova fic!<3 espero que vcs gostem pq eu me dediquei bastante nesse cap KKKKK Enfim, espero que vcs gostem.
Beijocas da Tia Lia 😽💪!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with your blue eyes
FanfictionWednesday Addams é uma estudante de medicina prestes a terminar sua faculdade, até todos os seus planos serem interrompidos por uma bela garota de cabelos loiros que acabou de se mudar para sua cidade. NÃO prometo hot! (por enquanto...) Iniciada: 2...