008

176 17 4
                                    

Enid's pov:

    Nós havíamos acabado de chegar, Wed me trouxe em um restaurante italiano, muito bonito por sinal.

- Então o que você vai querer? - Wed perguntou.

- Acho que Bucatini all'amatriciana - respondi enquanto dava uma última olhada no cardápio.

- Certo. - A morena falou e logo após acenou para o garçom que veio ao perceber o sinal.

[...]

    Eu e Wed havíamos acabado de jantar e estávamos no carro indo para algum lugar, que eu obviamente não sabia onde era pois Wednesday não quis me contar.

- Falta muito? Está demorando. - perguntei movendo meu olhar da janela para a morena que estava dirigindo.

- paciência, cara mia...Daqui a pouco nós chegaremos. - ela respondeu e botou a mão na minha coxa.

- Ok! acho que eu consigo esperar mais um pouco. - eu depositei um beijo na bochecha de Wednesday que sorriu logo após o ato.

Wednesday's pov:

    Depois de mais um bom tempo dirigindo, nós finalmente chegamos no lugar que eu queria levar Enid.

- Nós chegamos. - falei e saí do carro, Enid fez o mesmo.

- Aqui é lindo, Wed!! Eu não sabia que tinha uma praia aqui perto! - Enid disse animadamente.

- Fico feliz que tenha gostado. - eu falei e sorri pra mesma.

- Bom, já que estamos aqui...o que você acha da gente entrar na água um pouco? - Ela perguntou ainda sorrindo.

- Tem certeza? A água deve estar muito gelada. - eu disse.

- Bom, você não precisa entrar se não quiser, mas eu vou. - a mesma falou e tirou o próprio vestido ficando apenas de roupa íntima.

    "Puta merda! Ela é muito gostosa! Como ela pode fazer isso comigo?" Eu pensei. Sinceramente, ela é linda pra caralho. Eu estava em transe olhando para cada curva do corpo de Enid, até ouvi-la me chamando.

- Willa, Você realmente não vai entrar?! - a maior gritou.

- Éh...e-eu...eu já estou indo! - Gritei de volta.

    Eu não tinha escolha a não ser entrar na água então logo tirei meu vestido e fui atrás de Enid que me olhava animada.

- Puta merda! A água tá muito gelada! - eu falei.

- Ah não está tão gelada assim não. - Enid disse e logo jogou água em mim.

- Filha da puta! Não tem graça! - Falei incrédula fazendo com que Enid tivesse uma crise de risos.

- Desculpa, Weds. - A loira falou entre risos.

    Logo eu comecei a rir também, e minutos depois nós havíamos começado uma guerra de água. Estava sendo incrível passar esse tempo com Enid, eu nem lembro qual foi a última vez que me diverti tanto assim.

- Tá bom, tá bom!! Eu desisto! - eu disse enquanto levantava as mãos em rendimento, o que fez com que Enid finalmente parasse de jogar água em mim.

- Eu sabia que você iria desistir! - Enid disse orgulhosa e com um sorriso vitorioso no rosto.

    Um silêncio se estabeleceu entre nós, mas era im silêncio confortável. Eu estava encarando as belas orbes azuis de Enid enquanto a garota estava olhando para as ondas.

    Quando ela percebeu que eu estava encarando ela, a mesma me encarou de volta. Ela começou a se aproximar de mim, e eu fiz o mesmo.

    Eu e Enid já estávamos tão perto que podíamos sentir a respiração uma da outra. Logo levei uma das minhas mãos até a nuca da loira e outra em seu rosto. Enquanto Enid botou as mãos em minha cintura.

    Sem pensar duas vezes selei nossos lábios em um beijo caloroso. O beijo era calmo, porém cheio de desejo.

    Quando a falta de ar se fez presente, nós paramos o beijo.

- Wends. - Enid me chamou.

- Sim? - perguntei.

- Eu gosto de você. - a loira falou.

- Eu também Enid, gosto muito de você. - respondi e sorri pra mesma.

- Você não entende...eu..eu gosto de você de uma forma d-diferente...eu - Antes que Enid pudesse continuar falando novamente, eu a puxei a mesma para outro beijo.

- Enid, eu entendo. Eu sinto o mesmo. - eu disse parando o beijo.

- Espera, o que? - Enid perguntou em um fom tímido e  suas bochechas ficaram avermelhadas.

Oioi gente!! Por favor não me matem por terminar o cap aq, é pq eu estou ocupada com uma fanfic nova que eu estou escrevendo, e também com os oneshots(sim, eu vou fazer a continuação do último cap). Eu não ia postar esse cap hj, mas já estou a um tempinho sem atualizar ela ent postei esse aq 💪 Foi isso, boa leitura ae.

Beijocas da Lilyzona 🌷😋

I fell in love with your blue eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora