003

228 31 11
                                    

Yoko's pov:

(Quarta-feira 16:27)

- Vocês acham que ela vai mudar de ideia? - eu perguntei pra' Divina e Bianca. - Não, na verdade eu não tenho tanta certeza. Você sabe como a Wednesday é. - Bianca respondeu. - Ah gente, nós não podemos forçar ela a ser legal com a Enid até pq a gnt nem conhece ela de vdd. - disse Divina enquanto brincava com seus dedos. - Éh...vc tem razão, Div. Temos que conhecer ela melhor. - eu respondi.

Dois dias se passaram e Wednesday ainda não havia voltado a falar conosco, então não tivemos outra escolha a não ser nós mesmas irmos falar com ela.

Wednesday pov:

(Sexta-feira 08:46)

Eu estava na minha segunda aula quando sinto meu celular vibrar no meu bolso, fui ver o que era e ao ligar o aparelho me deparei com uma mensagem de Yoko. Como eu imaginei, elas não aguentariam ficar muito tempo sem falar comigo. Na mensagem dizia:

"Nos encontre no banheiro, precisamos conversar"

Após ler a mensagem pedi permissão ao professor para ir ao banheiro, e ele deixou. Cheguei ao banheiro e logo me deparei com as três garotas me esperando.

- Então, sobre o que querem conversar? - eu perguntei. - Éh..a gente.. - Yoko tentava encontrar palavras pra se desculpar, mas a mesma também não queria pedir desculpas. - A gente quer pedir desculpas por ter tentando te forçar a fazer amizade com a Enid. - Divina disse fazendo com que os olhares de Bianca e Yoko caíssem sobre ela. - Tudo bem, eu às perdôo. Tbm queria pedir desculpas, eu não tenho sido muito legal esses dias. - me desculpei. - Você não deve pedir desculpas pra gente, mas sim pra Enid. - Arregalei os olhos após a fala dela. - A Divina está certa, Wednesday. - Bianca respondeu, concordando com a fala de Divina. Pensei um pouco sobre o que as garotas haviam falado e alguns minutos depois assenti e disse que iria falar com ela quando as minhas aulas acabassem.

(Sexta-feira 10:34)

Eu nunca havia implorado tanto pras' aulas não acabarem. Minha última aula acabava às 11:00, ou seja, faltavam apenas alguns minutos. Eu não queria ter que ir me desculpar com Enid, até pq eu sempre fui péssima em me desculpar, talvez seja pelo meu orgulho e meu ego grande. Enfim, os minutos se passaram tão rápida que quando eu menos esperava o professor estava nos liberando para irmos embora. Ao sair da sala eu vi as garotas do lado de fora da sala conversando, porém elas não estavam sozinhas, elas estavam lá conversando com Enid, que logo parou de falar ao me ver se aproximando das quatro.

- Éh....oi. - eu disse. - Bom, acho que devemos deixar as duas a sós. - Divina falou e antes que eu pudesse responder alguma coisa, saiu puxando Yoko e Bianca pro' lado de fora da escola, deixando eu e Enid sozinhas. - Então....elas me disseram que vc queria falar comigo. - a garota de cabelos loiros disse se aproximando de mim. - É que...eu... - a loira que até então me encarava confusa soltou uma leve risada fazendo com que eu voltasse a encarar a mesma. - Ok, vou ser direta. Desculpa por ter sido grossa com você. - eu disse desviando o olhar. - Tudo bem, mas eu só aceito suas desculpas com uma condição. - a loira respondeu-me fazendo com que eu ficasse confusa. - Como assim? Que condição? - Eu perguntei. - É simples, você vai ser minha nova amiga! - Enid respondeu suavemente enquanto mantinha um sorriso em seu rosto. "Argh, aquele sorriso! Mesmo que eu "não goste" dela não posso negar que o sorriso dela é lindo". - Ok. - Eu assenti  fazendo com que a garota começasse a sorrir mais ainda.

Depois de resolver toda aquela parada da Enid e tals, as meninas resolveram marcar para nós 5 irmos a um parque de diversões amanhã. E eu concordei, obviamente. Felizmente amanhã nós não tínhamos aula então eu poderia ficar a manhã inteira sem fazer nada.

Oioiii galerinha do YouTube, ou melhor, wattpad 😁🤙 Tudo bem cm vcs? Espero que sim! Desculpa pela demora pra postar é pq eu estava com um bloqueio criativo horrível KKKKK Bom, espero que vcs gostem do cap 💗
Beijocas da Tia Lia 💌!

I fell in love with your blue eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora