004

221 26 17
                                    

Wednesday's pov:

(Sábado 15:36)

Eu estava quase terminando de me arrumar quando recebi uma mensagem vinda de um número desconhecido.

*Whatsapp on*

👤+55 21 ***** ****

E- Oie Wed, sou eu a Enid.

W- Ah, olá Enid.

W- Como conseguiu meu número?

E- Eu pedi pra Yoko me passar seu número.

W- Ah sim, faz sentido.

E- Enfim, vc vai hj no parque hj, né?

W- Vou sim, e vc?

E- Eu não queria muito ir, mas a Yoko e a Divina insistiram tanto que eu acabei aceitando.

W- Entendi KKKK Bom, nos vemos mais tarde então.

E- Certo, até mais tarde Wed!

W- Até.

*Whatsapp off*

Ok, ela me chamou de "Wed"? Que tipo de apelido é esse? Tudo bem, não é tão ruim assim, acho que eu consigo me acostumar com isso.

Se passaram uns 10 minutos e eu estaava pronta em frente à minha casa esperando a Bia passar pra me buscar.

- Perai, Wednesday é vc mesmo? É a primeira vez que você não se atrasa. Oq aconteceu? - Bianca disse em um tom irônico. - Haha, muito engraçado. Envés de ficar fazendo piada pq não começa a dirigir? - eu retruquei - Misericórdia, agora pude ter certeza que é você mesmo. Grossa como sempre. - a sereia disse enquanto dava partida no carro e seguia em direção ao parque.

Ao chegarmos lá, vimos Yoko, Divina e Enid conversando. Eu e Bianca saímos fo carro e fomos direto pra onde elas estavam.

- Eai meninas! Perai, a Wednesday não se atrasou, que milagre! - Yoko disse com um sorriso no rosto. - Vai se fuder, Sanguessuga. - eu amaldiçoei. - Eu sei, também fiquei surpresa, nem precisei chamar ela, quando cheguei ela já estava me esperando. - Bianca disse entre risos. - Gente, vocês vão ficar aí paradas conversando ou vão nos brinquedos com a gente? - Divina e Enid disseram ao mesmo tempo fazendo com que eu, Yoko e Bianca tivéssemos a nossa atenção voltada a elas.

"Porra! A Enid tá muito linda" eu pensei. Não sei como eu não havia reparado nela ainda.

- Wednesday! - Yoko me chamou. - Hm, ah oi, eu estava distraída. - Eu falei
tentando disfarçar. - Distraída olhando pra Enid... né? - Yoko sussurrou, me fazendo ficar levemente corada. - Que?! Óbvio que não,idiota! - eu retruquei indignada. - Sei...enfim, você vai querer ir na roda gigante com a gente ou vai ficar aqui com a Bia? - A vampira questionou. - Eu vou com vocês. - Após a minha fala Enid agarrou meu braço e foi me puxando com ela em direção a roda gigante. Eu e Enid entramos em uma das "cabines" e Yoko e Divina em outra. Estava tudo bem, nós estávamos conversando e tentando nos conhecer melhor. Tudo certo até nós chegarmos no topo...a roda gigante parou.

- O que tá acontecendo? Por que parou? - perguntou Enid. - Não sei, mas acho que já deve voltar a funcionar. - Eu respondi enquanto olhava pra baixo tentando entender o que estava acontecendo. - Sinto muito, senhoras e senhores, mas estamos tendo alguns problemas. Peço para que não fiquem nervosos pois já estamos dando um jeito de consertar. - um homem disse fazendo com que muita gente começasse a ficar preocupada.

Eu não estava ligando até pq como o homem havia dito, logo iria voltar ao normal, porém acho que Enid não pensava da mesma forma que eu. Ela estava segurando fortemente o meu braço e parecia assustada. Eu pensei por um momento mais logo puxei ela pra mais perto de mim, com a intenção de fazer ela se sentir segura. Enid ainda assustada enconstou a cabeça no meu peito e assim nós ficamos por um bom tempo, até a roda gigante voltar a funcionar. Quando tudo se resolveu, nós saimos e fomos pra onde a Bia estava.

- Eai, foi legal? - Bianca perguntou. - Sim, exceto quando a roda gigante parou enquanto eu e a Wed estávamos lá encima. - Enid respondeu enquanto desviava o olhar pra mim. - Bom...eu vou comprar algodão doce, vcs querem? - a loira completou. - Eu também quero, vou lá com vc! - Divina respondeu com um sorriso no rosto.

Enid's pov:

Eu e Divina fomos lá comprar algodão doce enquanto as meninas ficaram lá escolhendo os próximos brinquedos que nós iríamos.

- Então, como tá vc e a Wednesday? - Divina perguntou ainda sorrindo. - Como assim? Nós...somos amigas, eu acho... - eu respondi meio confusa. - Ah Enid, vai me dizer que você não sente nada por ela? - A sereia questiona com um sorriso malicioso em seu rosto. - Éh...e-eu...eu não sei. A gente mal se conhece. - Eu respondi. - Ah, eu entendo...a Wednesday se faz de difícil por causa do último relacionamento dela, ela só não quer se machucar dnv, sabe? - Div respondeu-me. - Desculpa pela pergunta, mas o que aconteceu no último relacionamento dela? - Eu perguntei e logo após pude ver Divina soltando um suspiro e me encarando em seguida. Quando ela finalmente iria falar foi interrompida por Yoko, Wednesday e Bianca. - Então gente, vocês vão ficar aí ou vão nos brinquedos? - Yoko perguntou sorrindo. - Aliás, qual é o motivo da demora das duas?....você não tá tentando roubar minha namorada de mim não né, Enid? - A vampira completou enquanto me olhava "confusa" - Oh não, pode ter certeza de que eu não quero roubar sua namorada. - Eu respondi rindo. - Parem de falar e vamos logo, idiotas. - Wednesday falou enquanto nos encarava séria. Logo após a fala da morena nós saímos dali e fomos em vários brinquedos.

(Sábado 18:09)

Wednesday's pov:

Depois de algumas horas nos divertindo, conversando e comendo muito algodão doce, nós decidimos que já estava na hora de irmos e assim foi feito. Yoko, Divina e Enid foram juntas pq por coincidência as três moravam no mesmo prédio (no caso Yoko e Divina dividiam um apartamento e Enid morava no apartamento praticamente vizinho ao delas) enquanto eu e Bianca fomos embora juntas, pois como de costume ela iria me levar em casa depois ir pra casa dela.

Oioii gente!! Cap novinho aí pra vcss<3 espero que vcs gostem 💗 Não se esqueçam de votar e comentar pfvr, tentem não ser leitores fantasma 😭 É isso, amo cês 🤭💌

Beijocas da Liazona 😋🤙

I fell in love with your blue eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora