005

263 26 37
                                    

Enid's pov:

(Sábado 18:45)

Eu, Yoko e Divina chegamos no prédio onde nós moramos e fomos direto aos nossos apartamentos.

- Tchau meninas, boa noite! - eu disse enquanto entrava em meu apartamento. - Boa noite, Enid. - Yoko e Divina falaram ao mesmo tempo, e logo após entraram em seu apartamento.

"Hoje foi um dia muito bom...acho que nunca me diverti tanto quanto hoje. Ter se mudado pra cá está me fazendo bem, finalmente consigo esquecer meu passado e focar mais no presente" eu pensei. Ao entrar no meu apartamento eu estava super cansada então fui direto tomar banho. Quando acabei, botei meu pijama e fiquei deitada na minha cama enquanto via algumas postagens no Instagram.

@yokoo.blood

@yokoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@yokoo.blood duas gays na sua telinha

Curtidas: @bibi_barclay @_divvWatson @Addams.Wed e mais 180 outras pessoas.

Comentários:

@Addams.Wed: Yoko sua fdp! Que horas vc tirou essa foto?!
   @yokoo.blood: Quando você e a Enid estavam distraídas 🤭

@_divvWatson: Yoko, se prepara pq a Wednesday vai te matar.
  @bibi_barclay: Vai mesmo, acho mlhr vc trancar a porta do apartamento bem direitinho Ksksk.

@Ninid_sinclair: Que diabos, Yoko! Acho que fôssemos amigas!
  @yokoo.blood: para de drama, sua gay.

Carregar mais 64 comentários...

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Eu acabei ficando tanto tempo mexendo no Instagram que nem percebi a hora passar e quando olhei a hora já eram 00:57, resolvi que era hora de dormir. Desliguei a luz, botei meu celular pra carregar e fui dormir.

(Domingo 07:12)

Wednesday's pov:

Ontem eu estava tão cansada, que logo ao chegar em casa eu tomei banho e fui dormir. Em compensação hoje acordei bem mais cedo que o normal.

- Bom dia, mãe, pai e Pugsley. - eu comprimentei e logo me sentei na mesa para tomar café da manhã. - Bom dia querida. - mamãe respondeu. - Olha só quem resolveu acordar cedo. Bom dia, minha viborazinha. - meu pai respondeu-me com um grande sorriso no rosto.

Eu tomei meu café da manhã e logo subi para o meu quarto para tomar banho e pegar uma roupa. De repente ouço um som vindo do meu celular. Era uma mensagem de Yoko.

👤 Vampira sapatona

Y- eai Wednesday 🤙

W- Oi sanguessuga

I fell in love with your blue eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora