Enid's pov:
(Segunda 13:26)
Eu havia acabado de chegar em casa e fui direto fazer alguns trabalhos que eu tinha que entregar semana que vem. Eu ainda estava um pouco surpresa com tudo que estava acontecendo. Tipo, eu tinha beijada a Wednesday. A WEDNESDAY ADDAMS ?! A filha de um dos empresários mais famosos da Califórnia.
Um tempo se passou e eu já tinha terminado a metade dos trabalhos que precisava fazer e entregar semana que vem e agora eu estava lendo um livro enquanto ouvia música em meu celular. Eu estava quase terminando meu livro até que sinto meu celular vibrar, quando eu olhei era uma mensagem de Wednesday.
*Whatsapp on*
👤 Futura esposa
W- Oioi Enid.
E- Oie Wed!
W- Oq vc acha da gnt sair pra jantar hj?
E- Perai, é algum tipo de encontro?
W- É, tipo isso. Mas enfim, sim ou não?
E- Okok, sim.
W- Ótimo, eu passo aí pra te buscar as 19:00 ;)
E- Certo, até daq a pouco.
W- Até.
*Whatsapp off*
Aí. Meu. Deus. A WEDNESDAY HAVIA ACABADO DE ME CHAMAR PARA UM ENCONTRO?! Eu tô sonhando, ou será que eu tô chapada? Eu preciso contar isso pras' meninas. Dito isso, eu saio do meu apartamento e vou para o apartamento de Yoko e Divina.
- YOKO, ABRE A PORTA! É URGENTE! - Eu gritei enquanto batia na porta várias e várias vezes. - Que diabos, Enid! O que está acontecendo? - Yoko perguntou ao abrir a porta. - É a Wed. - eu falei. - O que, como assim? O que tem a Wednesday? Ela se machucou? Aconteceu alguma coisa? - Yoko perguntou preocupada. - A WED ME CHAMOU PARA UM ENCONTRO! - Eu gritei eufórica. - OQUE?! ENTRA AGORA E ME EXPLICA ISSO DIREITO. - Yoko falou enquanto abria espaço para eu entrar em seu apartamento. - Yoko, o que aconteceu? Que gritaria é essa? - Divina perguntou enquanto descia as escadas do apartamento. - A WEDNESDAY CHAMOU A ENID PARA UM ENCONTRO! - Yoko respondeu animada. - Oque?! - Foi a única coisa que Divina conseguiu falar em meio ao choque. - Eu sei, eu também fiquei surpresa! - respondi animadamente. - Ela tá tão na sua! - Yoko falou enquanto se sentava no braço do sofá. - Verdade. É a primeira vez que a "Wed" aparenta gostar de alguém depois de 3 anos. - Divina disse. - Então...vocês acham que tem alguma chance dela gostar de mim? - eu perguntei esperançosa. - O que? É óbvio! Ela certamente gosta de você. Eu vi o jeito como ela te olha. - Yoko respondeu e logo soltou uma piscadela para mim. - Se você tá dizendo, quem sou eu pra discordar, né? - eu falei e nós três rimos. - Eu tenho uma ideia, que tal nós irmos no shopping comprar algumas roupas pro seu grande encontro?! - Divina perguntou com um grande sorriso no rosto. - Claro! Vamos! - eu e Yoko respondemos ao mesmo tempo.
[...]
- Por favor, Yoyo! - Divina implorava enquanto segurava duas peças de roupa. - De novo? É a terceira vez só essa semana, Div. - Yoko respondeu. - Por favooor! Eu juro que vou te compensar por isso depois... - A sereia disse e logo um sorriso malicioso se formou em seus lábios. - Tá bom! Eu compro! - Yoko falou com um sorriso vitorioso no rosto e logo depositou um beijo nos lábios da namorada. - Que nojo. - Eu disse em meio toda aquela melação das duas. - Enid, minha querida, você reclama tanto mais hoje a noite vai estar fazendo coisas piores. - a vampira falou enquanto me encarava com um sorriso malicioso. - Cala a boca, Yoko!! - eu disse botando as mãos em meu rosto tentando esconder o grande rubor ali presente.
[...]
Nós ficamos tanto tempo fazendo compras que quando voltamos para os nossos apartamentos já eram 18:00 e eu fui correndo para o meu apartamento me arrumar.
Wednesday's pov:
Cheguei na casa de Enid as 18:57 e toquei o interfone, ela havia pedido para esperar e disse que já estava descendo.
- Oi Weds! - Enid me cumprimentou com um belo sorriso no rosto.
Puta merda. Enid estava linda. Ela usava um vestido vermelho que era perfeito e caía super bem nela.
Vestido da Enid:
- Olá Enid. Você está muito bonita. - Eu respondi sorrindo.
- Obrigada, você também está linda. - ela me falou envergonhada.
- Bom, vamos? - eu perguntei enquanto abria a porta do carro para ela entrar. Ela assentiu e entrou no carro, eu entrei logo em seguida e comecei a dirigir.
Oiii gente!! Cap curtinho só pra não ficar sem postar!! Bom, eu queria avisar que talvez eu só poste nos finais de semana por que minhas aulas voltam amanhã (dia 6) então vai ficar bem difícil pra mim escrever durante a semana. Enfim, não se esqueçam de dar uma olhadinha na minha outra fic (one-shots) é isso, uma boa leitura pra vcs!!
Beijocas da Lilia 💞😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with your blue eyes
FanfictionWednesday Addams é uma estudante de medicina prestes a terminar sua faculdade, até todos os seus planos serem interrompidos por uma bela garota de cabelos loiros que acabou de se mudar para sua cidade. NÃO prometo hot! (por enquanto...) Iniciada: 2...