009

207 18 2
                                    

Wednesday's pov:

- Enid. Eu gosto de você. - falei fazendo com que a maior me encarasse incrédula.

- Então...é recíproco? - A loira perguntou com um sorriso em seus lábios.

- É sim. - Respondi e puxei a mesma para um beijo.

[...]

Enid's pov:

- Eu sei Yoko!! Você estava certa! Ela gosta de mim, é recíproco!! - eu falei.

- Eu sabia! Mas, sério, como? Tipo...É a Wednesday! - Yoko disse e fez uma careta.

- Exato! É a Wednesday! Wednesday Addams gosta de mim! - falei animada.

- Não, não dá pra acreditar. Mas, fico feliz por você, ou melhor, por vocês. Sempre soube que vocês dariam certo. - A vampira falou e logo em seguida a porta de seu apartamento foi aberta por Divina.

- Oi Yoyo, oi Enid! - Divina cumprimentou nós duas.

- Oi Divina! - falei e sorri pra mesma.

- Eai Div. - Yoko disse e Divina sentou ao lado dela.

- Então....O negócio entre você e a Weds é verdade? - Divina perguntou.

- É, é verdade. E, falando na Wed, ela me mandou mensagem agora. - Falei ao olhar a tela do meu celular com uma mensagem de Wednesday.

- Oq que ela falou? - Yoko perguntou ao ver eu desbloqueando o celular.

- Ela me chamou pra ir dormir na casa dela hoje. Os pais dela estão viajando e ela quer companhia. - Deixei um daqueles sorrisos bobos escapar e acho que Yoko e Divina perceberam.

- hm...Já entendi tudo. - Yoko disse com um sorriso malicioso no rosto.

- Você acha mesmo que a Wednesday quer... - Divina perguntou pra Yoko

- Não, eu não acho. Eu tenho certeza. - A vampira respondeu fazendo Divina dar altas gargalhadas.

- Para gente!! - Falei enquanto escondia meu rosto com as mãos.

- Ah qualé, Enid. Vai me dizer que você não quer transar com a gatinha da Wednesday? - Yoko falou e recebeu um soco no ombro vindo de Divina.

- Aí, Divs...Eu só tava brincando. - A mesma falou.

- Bom, tenho que ir gente. - Falei.

- Mas já? - as duas falaram ao mesmo tempo.

- É, a Wed vai me buscar as 19:00, já são 17:39. Tenho que ir logo. - Eu disse enquanto pegava a minha bolsa e me levantava do sofá.

- Certo. Te vejo na sexta? - Yoko falou.

- Sexta? O que tem na sexta? - perguntei confusa.

- Aquela festa que nós havíamos combinado de ir! - Divina respondeu-me.

- Ah sim. Nos vemos na sexta. - Falei e saí do apartamento de Yoko. Porém logo entrei no apartamento das meninas novamente.

- O que foi? - Yoko perguntou.

- Eu preciso da ajuda de vocês. Não sei que roupa usar. - eu disse.

- Vamos logo pro seu apartamento. - Divina falou e nós três fomos ao meu apartamento, que era praticamente do lado do apartamento das duas.

[...]

- Ok, você tá incrível! - Divina falou enquanto eu me olhava no espelho.

- Você acha? - perguntei ao me virar na direção das duas que me encaravam com um sorriso em seus rostos.

- Claro! Você está perfeita, Enid. - Yoko disse-me.

- Obrigada, gente. De verdade. - abracei as duas meninas.

- Ok, agora nós precisamos ir para o nosso apartamento, a sua namoradinha já deve estar chegando. - Divina falou e puxou Yoko junto à ela para o apartamento de ambas.

- Boa sorte, lobinha! - Yoko disse antes de fechar a porta.

    Ok, eu estou muito nervosa. E se a gente...Não, não. Quer dizer, eu não sei. Será que ela tem outras intenções? Tipo, não que isso seja ruim, é muito bom pra falar a verdade. Mas, sei lá.

    Fui tirada de meus pensamentos ao ouvir a campainha do meu apartamento tocar.

    Quando eu abri a porta, lá estava Wednesday com um belo sorriso no rosto, que ficou ainda mais bonito ao me ver.

- Olá, Enid. Você está muito bonita. - A gótica disse e logo em seguida depositou um selinho em meus lábios.

- Oi Weds! Obrigada, você também está muito bonita. - Falei.

- Bom, vamos? - A morena perguntou.

- Vamos. - respondi e sorri pra mesma.

Oioi gente!! Desculpem-me por não estar postando durante esses dias. É que eu estou tendo uma rotina bem corrida e acabo não tendo muito tempo para escrever (tb pq eu tô com bloqueio criativo.) Espero qeu vocês gostem desse cap. E, uma perguntinha: Vocês querem hot no próximo cap ou preferem que as Wenclair tenham um desenvolvimento maior no relacionamento delas?
É isso. Espero que gostem. Boa leitura pra vcs<3

Beijocas da Lia 😚💞

I fell in love with your blue eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora