Wednesday olhou o celular de Enid que vibrou...Era a música dela tocando Ciello, isso a fez quase sorrir em frente de todos.
-São onze horas, Sinclair --Wednasday olhou em seu celular que Rhaenyra havia lhe dado de volta, intacto, até que ela estava começando a criar feição por Rhaenyra--
-Obrigada --Arya respondeu por Enid e deu um sorriso, a mesma ficou ao lado de Wednesday--
-Soube que derrotou Bianca --Wednesday olhou-a --Você é forte para alguém do seu tamanho.
Arya deu um sorrisinho sem graça, Bianca encarou-a do outro lado e piscou, não havia rancor? Não, ao menos parecia.
Wednesday observou Xavier descer do carro junto ao seu pai.
Larissa segurou a mão da filha, mesmo na forma de Brienne, não deixaria a mesma de lado. Rhaenyra olhou o homem, era ele...ele era seu pai?
Archie desceu do carro e encarou aluno por aluno, seu olhar vidros ao chegar em Addmas, maldita seja.
Xavier parou ao lado dele, enquanto encarou Addams.
Wednesday não era nenhum pouco burra, reparou uma pequena mancha escura na camisa de Xavier, seria apenas resultado de seus desenhos ou...sangue?
A palestra começou, o prefeito começou a falar das ameaças, em alto e bom tom pediu se alguém da escola tinha visto algo. Enid abriu a boca pra mencionar o que viu, Wednesday apertou sua mão sinalizando que não.
-Ótimo. --O mesmo bateu com o mastro que carregava no chão, então bateu o olho em Rhaenyra...algo naquela garota...tinha algo nela--
Rhaenyra virou o rosto, Daemon a colocou atrás dele, de forma discreta.
-Proponho uma festa...dentro da escola, apenas com membros dela, como a tradição manda todo ano --O mesmo encarou Wednesday--Que derramem o sangue.
Wednesday pensou que era o sangue dele quem ela derramará, não foi nada com a cara dele e na primeira oportunidade era capaz de o matar.
-Não gostou dele? --Arya indagou a Wendsday--
-Nenhum pouco. --Wednesday disse--
-Diretora --O mesmo chamou-a--
Brienne, por agora, se dirigiu até ele, tentando não olhar para trás.
-Não sabia que a Addams tinha retornado --Archie diz e olha o filho indo em direção aos alunos, ele o para com seu mastro batendo no peito--Pro carro, Xavier.
Wendsday encarou Xavier entrar no carro.
-Vem, Wed, a aula vai começar--Enid pegou na mão de Wednesday e guiou-a para dentro junto de Arya--
-Na verdade todos ficamos surpresos que a família deixou-a retornar depois dos incidentes --Brienne disse --
-Interessante...intrigante --Archie bateu o olho novamente em Rhaenyra--E aquela?
-Quem? --Brienne engoliu em seco--
-Ela --Archie apontou--Quem é ela?
-Rhaenyra --Brienne relutou em dizer, mas não havia nenhuma escapatória--
-Garota intrigante. --Archie disse virando as costas--
Larissa respirou tão profundamente, tremia por dentro. Segure sua respira e conte até dez.
Archie virou-se novamente e encarou a diretora, um olhar tão profundo que a fez temer que ele soubesse de seu segredo...
-Planeje a festa, eu irei comparecer --Ele voltou a se virar e saiu--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood & Fire (Fogo e Sangue)
FanficWednesday Addams em um novo desafio, um novo mistério, construído laços que jamais achou que seriam construídos, com fogo e sangue ela defenderá o que é dela..