Wednesday defendeu o primeiro golpe, Archie atacou-a, Wednesday deu um mortal para trás, defendeu seu corpo batendo a espada contra a foice. O barulho foi tão alto que Larissa colocou as mãos nos ouvidos, abaixou-se até Daemon, chorando ela fechou os olhos dele.
-Cuide da Nyra...onde estiverem...por favor, esperem por mim --Larissa virou-se rapidamente ao ouvir um grito-- Wednesday...
Enid tentou entrar no círculo, não conseguiu, ela chorou baixo. Larissa procurou seu celular, não achou seu celular, a mesma correu, com toda a sua força para chegar até a sua sala, ligou para a polícia, mal conseguia falar, só pediu chorando por ajuda, não podia perder mais alguém naquele dia. Arya correu, mancando, então desistiu, deitou-se na grama.
Wednesday caiu novamente, sentiu-se sangrar, Addmas segurou um grito de dor novamente, apenas fez uma careta de dor, olhou para Archie, o viu se aproximar, ela lutou, lutou, rastejou ate onde estava um pedaço da foice quebrada e pegou-a, então voltou a ficar em pé.
-Escolha suas últimas palavras--Archie levantou-a com uma mão--
-Hoje não! --Wednesday fincou o punhal em seu coração, colocou fundo, e empurrou ainda mais--
No momento em que fez isso, Archie quebrou feito vidro, Wednesday caiu no chão, o círculo de fogo se apagou, Enid foi correndo até ela, deu-a apoio para se levantar.
-Amor...--Wednesday se abraçou nela--
Larissa correu lá fora, viu gelo no chão, a marca de fogo ainda estava na grama, a mesma correu até Wednesday, se abaixou até ela.
-Wednesday! Wednesday! --Larissa puxou-a para perto dela, colocou a mão e apertou onde Wednesday sangrava--
-Tá tudo bem --Wednesday respondeu e lutou pra se manter em pé--
Logo o barulho das sirene se expandiu, Larissa gritou para virem até ali, infelizmente...só restavam mortos.
Ajax entrou em choque ao ver a diretora ali, todos os alunos ficaram. Yoko e Bianca correram até Enid e Arya, as duas carregavam um roupão para entregar as garotas.
Larissa não soltava de Wednesday, Enid voltou ao normal, ainda amarrando o roupão ela correu até a amada e abraçou-a chorando.
-Precisamos de um responsável para a acompanhar até o hospital --Xerife Galpin disse vendo os corpos e respirou pesadamente, quando virou-se e viu que era Larissa, seu rosto ficou em choque--
-Eu a acompanho --Larissa disse, foi até Arya enquanto Wednesday entrava na viatura--Acompanho elas --deu a mão para Arya, começou a tremer ao ver que ela não ficava em pé, Larissa pegou-a no colo--Precisamos ir! Agora.
Larissa sentou-se com Arya no colo, segurou a mão de Wednesday, Enid abraçou Wednesday.
-Amor tá machucada?--Wednesday passou uma mão no rosto de Enid, beijou-a, olhou Arya e seu coração bateu forte demais, não podia admitir outra morte por sua culpa--
-Amor...o que importa é você --Enid sentia as lágrimas suas lágrimas escorrer de seu rosto, estava com tanto medo de perder ela ou Arya--
-POR FAVOR, PRECISAMOS IR --Larissa berrou enquanto sentia as lágrimas voltarem ao seu rosto ao verem carregar o corpo de Daemon--
As três foram levadas ao hospital, Arya foi atendida às pressas, Wednesday e Enid foram fazer curativos. Wednesday levou pontos fundos, Enid também levou.
Larissa não pode entrar junto a Arya, isso a arrasou, então foi correndo até Enid e Wednesday.
-Meninas, como estão??--Larissa se agachou em frente as duas e pegou em suas mãos--
-Relativamente bem...--Wednesday estava com os olhos marejados--E Arya? Como ela está??
Larissa respirou fundo e abraçou Enid ao vê-la chorar, seu coração de mãe nunca esteve mais quebrado do que ali.
-Ela vai ficar bem --Larissa secou as lágrimas de Enid--Ela vai. Wednesday...preciso ligar pra sua família, a sua também Enid...
Enid e Wednesday se entreolharam, não sabiam como contariam a sua família que estavam namorando, Enid tinha certeza que sua família iria a rejeitar, isso a machucou muito.
-Amor...precisamos enfrentar isso. --Wednesday segurou a mão de Enid e acariciou seu rosto que estava molhado--
Enid só concordou com a cabeça.
O Xerife Galpin veio até a porta, encarou Larissa, Larissa levantou-se, caminhou até o Xerife e imaginou o interrogatório que viria. Dito e feito.
-Irá me prender? --Larissa olhou-o--
O mesmo negou com a cabeça, não havia motivo para a prender, até então, Larissa respirou profundamente, então ele tomou a palavra.
-Achamos o corpo de uma jovem...estudava na sua escola --Quando o Xerife ia continuar Larissa o interrompeu --
-Minha filha. --Larissa disse com dor--Quero que...façam o que for necessário.
O queixo do Xerife foi mais ao chão do que nunca, como Larissa podia esconder tanta coisa?
-O caixão terá de ser fechado --O Xerife disse e encarou-a --O que mais esconde, Larissa?
-Já sabe tudo. --Larissa disse com os olhos marejados--
-E os pais do rapaz? --Xarife respirou fundo--Nunca soube nada sobre eles.
-Ele será enterrado junto a Rhaenyra --Larissa virou o rosto e limpou as lágrimas--
*
Aquele dia Wednesday e Enid dormiram no hospital, ao amanhecer para a surpresa das duas, Larissa estava sentada no meio das duas calmas, não havia pregado o olho a noite inteira, ela revezava, uma hora com Arya, outra com o casal.
-Você ficou aqui a noite toda? --Wednesday se sentou na cama--
-Um pouco com vocês e um pouco a Arya --Larissa cobriu Enid--
Wednesday se esticou na cama pra ver a amada.
-Arya está melhor? --Wednesday se levantou--
-Está. Ela tá melhorando bem --Larissa olhou para Wednesday e foi até ela--Está se sentindo bem?
Wednesday encarou-a por segundos, apenas concordou com a cabeça. Larissa segurou na mão de Wednesday, Addams não tirou a mão da dela, deixou-a, viu nos olhos de Larissa que ela precisava disso.
Enid se acordou, olhou para Wednesday e Larissa, deu um sorriso.
-Bom dia --Enid se sentou na cama--
-Cara mia --Wednesday foi até ela, segurou em sua mão, e a outra passou em seu rosto--
-Wed...--Enid beijou-a--
Larissa sorriu e decidiu ir ver Arya, quando chegou no quarto Arya a recepcionou com um sorriso lindo em seus lábios, seu braço enfaixado e cicatrizes deixadas no seu corpo, mas havia tudo valido a pena.
-Arya, como está?--Larissa pegou em uma das mãos dela--
-Bem, eu acho --Arya olhou o gesso --E Wednesday? E a Enid?
-Estão bem, querendo saber de você--Larissa se sentou na cama--
*
No quarto Wednesday se sentou na cama ao lado de Enid, estavam abraçadas enquanto Wednesday a acariciava.
-Amor...você quer mesmo contar a nossos pais ? --Enid indagou --
Wednesday ergueu o rosto de Enid.
-Enid...você sabe que isso aconteceria uma hora ou outra --Wednesday acariciou seu queixo --
Enid apenas se agarrou nela com medo da rejeição.
Larissa ficou com Arya, então se lembrou sobre ligar para os pais dos alunos, ao chegar na vez dos Addams ela respirou profundamente criando coragem, Arya segurou na mão dela para a dar coragem de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood & Fire (Fogo e Sangue)
FanficWednesday Addams em um novo desafio, um novo mistério, construído laços que jamais achou que seriam construídos, com fogo e sangue ela defenderá o que é dela..