agora tenho a cabeça de seu filho

182 19 10
                                    

A morte de Rhaenyra destruiu Larissa...em todas as suas barreiras, mais uma vez o amor havia acabado com ela, mas essa dor foi a pior que ela sentiu, não conseguia se desprender do corpo morto da filha, clamando pra qualquer, qualquer força a trazer de volta.

Wednesday viu Enid se aproximar, deu a mão pra ela, Enid tentou abraçar Daemon, nos primeiros segundos ele relutou, depois aceitou...Wednesday viu em seus olhos o quão destruído estava...havia perdido seu amor, Wednesday se arrepiou ao imaginar perder Enid dessa forma, ela não sabia o que faria.

Um barulho ecoou na floresta, o prefeito apareceu com um sorriso instalado em seus lábios.

-Ah Larissa, se tivesse feito isso a dezessete anos atrás a dor seria bem menor, não acha ?--Archie riu--

-COMO TEVE CORAGEM? CORAGEM DE MATAR SUA FILHA --Larissa gritou quase sem voz--Ela não fez mal a ninguém, ela nem lhe prejudicou, ela era jovem, tinha uma vida pela frente...Nyra queria viver, queria amar.

Archie gargalhou, Wednesday se aproximou por trás, com uma pedra em sua mão.

-WEDNESDAY! --Daemon gritou, correu em sua direção, a jogou metros longe de volta onde estava e correu também--

Quando Wednesday levantou-se se deparou com os Hydes ali, era lógico que aquele desgraçado não estaria sozinho.

-FUJAM! VÃO--Larissa gritou--

Archie segurou-a, colocou um punhal de prata em seu pescoço.

-Se mexa que eu te mato de uma vez sua vadia! --Archie pressionou o punhal--

Wednesday segurou a mão de Enid, com força, os Hydes se aproximando, não tinham escapatória, não poderiam lutar.
Daemon olhou para os lados, empurrou as três garotas para o lado, correu junto delas.

Larissa foi arrastada por Archie, mesmo tentando lutar ela não conseguiria, foi jogada em um fosso junto ao corpo de Rhaenyra, isso era tortura demais...

Mãozinha pressentiu algo ruim, saiu do quarto em busca de Wednesday, com os comentários no corredor, ele teve certeza que precisava achar ela.

Os quatro adolescentes correram pela floresta, os pulmões queimavam, a respiração estava tensa, não poderiam parar. Enid avistou onde Xavier fazia os seus desenhos e os puxou para lá.

Daemon trancou a porta, se afastou com as mãos tremendo. Wednesday deu passos para trás com Enid e Arya atrás dela, ela pisou em algo que fez barulho, a mesma se agachou, cautelosa com a lanterna do celular ela iluminou  o chão, viu um anel, pegou-o, ele se encaixava perfeitamente ao outro que ela encontrou, isso era a última peça, isso apontava a Xavier com certeza.

-É o Xavier --Wednesday olhou seus desenhos,  pintados com sangue, então viu um desenho dela, sua hora chegou, estava escrito ao canto--

Wednesday encheu os olhos de raiva, jogou o celular na parede o quebrando em pedaços.

-Amor...--Enid segurou sua mão--Amor, não cometa nenhuma loucura! --Enid se enfiou em sua frente--

-Vou matar, os três, eu juro. --Wednesday abriu a porta--

-Vocês duas fiquem! Se escondam! --Daemon foi atrás de Wednesday--

Wednesday olhou para trás, não podia deixar Enid sem proteção.

-Daemon, fique. --Wednesday disse segura, caminhou até Enid e beijou-a--

-Wed...não, por favor --Enid começou chorar--

Wednesday a fez olhar em seus olhos.

-Cara mia, isso aconteceu por minha causa, começou com um Addams, terminara com um Addams. --Wednesday beijou-a e a abraçou--

Blood & Fire (Fogo e Sangue)Onde histórias criam vida. Descubra agora