𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏

2.9K 189 10
                                    

   -DIAS ATUAIS

Acordei às 8h da manhã ao som do meu despertador. Levantei-me e fui ao banheiro do meu quarto, fiz minhas higiene pessoais, e fui procurar alguma roupa confortável em meu closet, vesti uma calça de moletom branca juntamente com um cropped preto.

Sentei na minha penteadeira camarim, que meu tio Terry havia me dado de presente de aniversário ano passado, ela era simplesmente linda, era branca, tinha várias lâmpadas, com a "bancada" de vidro, perfeita para guardar maquiagens, e o melhor de tudo era o espelho, eu odeio espelhos pequenos, se não tem como ver minha beleza completa, de que adianta?

   Depois de alguns minutos pensando de como minha penteadeira era linda, voltei do transe, penteando meu lindo cabelo platinado, ou loiro, não sei ao certo como defini-lo. Terminei de pentear meu cabelo e prendi uma parte dele, deixando dois fios caídos na frente,  fiz um delineado e passei um brilho labial, somente o básico, não gostava muito de usar reboco todos os dias. Desci as escadas, encontrando meu tio e minha tia na cozinha.

-Bom dia família- eu disse aos dois animada.

- Bom dia, querida- disse minha tia Eliza

- Bom dia minha campeã!! - disse tio Terry com um sorrido de orelha a orelha, ele me chama assim há 2 semanas, desde que ganhei meu terceiro campeonato, eu ficava me sentindo a tal.

- Vai ficar me chamando assim o resto do mês?- disse a ele rindo, que também riu, assim como minha tia.

Tomei meu café, e fui para o quarto pegando meu skate e um livro, e fui para o parque.

Antes de sair fui avisar para meus tios para onde eu iria.

- Eu vou dar uma volta no parque- disse levantando meu stake e meu livro- E ler também- completei.

- Tá bom, sua tia foi ao mercado, quando ela chegar falo com ela- disse tio Terry, quando eu ia saindo, ele disse- ah, eu já ia me esquecendo, vou fazer uma reuniãozinha com alguns amigos, sua tia vai chamar algumas pessoas também, eles vão vir para almoçar, e provavelmente passarão o dia aqui, vem mais cedo, caso queira participar - disse ele com um sorriso.

- ah não sei, talvez, vocês sabem que eu não curto muito essas "reuniões" que vocês fazem - disse fazendo aspas com as mãos- e-eu também vou encontrar uns amigos, eu vou pensar, talvez eu venha.

- Amigos? Sei ta bom - disse ele, meio desconfiado - Ja pode ir.

- Tá bom, tchau - disse apressada

Subi em meu skate eu fui em direção ao parque, chegando lá sentei em um banco e comecei a ler meu livro, mas logo me desconcentei com meus pensamentos. Obviamente menti para meu tio, não tenho amigos, não que ninguém queira ser, mas porque eu nunca dei brecha para ninguém, posso admitir que desenvolvi um certo "problema de confiança" após o "abandono" do idiota do meu pai, e também após a briga na escola prometi para mim mesma que não me envolveria emocionalmente com ninguém, pois sou super protetora com as pessoas que me importo, e com isso aconteceu... todo esse problema na minha antiga escola. As únicas pessoas em que confio a minha vida são Tia Liza e Tio Terry, e mais ninguém.

Na escola por exemplo, me formei esse ano, como aluna brilhante sou adiantada 1 ano, no baile de formatura eu fui sozinha, minha tia antes da formatura não parava de questionar "ah mas porquê ir sozinha?"  Porque eu quero ué, uns 4 caras me chamaram para ir como par, e em todas as vezes disse não, literalmente, eu não falava mais nada só não, e segurava para não rir da cara deles, a formatura foi há 3 dias. Melhor sozinha do que mal acompanhada, mas mesmo sozinha eu arrasei, estava uma tremenda de uma baita gostosa, usei um vestido vermelho decotado, ele tinha um "rasgo" do pé até a coxa. Sorri lembrando o quanto estava gata naquele dia.

Daqui 2 semanas faço 18 anos, e sinceramente, não faço ideia do que fazer da vida, meus tios dizem que nem preciso me preocupar com isso, eles são ricos, extremamente ricos, e dizem se eu quiser qualquer faculdade eu consigo, mas não tenho certeza de nada ainda.

Olho o celular vendo a hora, eram 10:37, pensei um pouco se ia ou não na tal reuniãozinha dos meus tios, ah quer saber, eu vou, pelo menos tenho certeza que terá comida a vontade.

- Quebra de tempo -

Já tinha tomado um banho, colocado outra roupa, e feito um delineado que já era de lei, desci até o andar de baixo, que já estava com bastante pessoas, minha tia estava com vários "hippies" ô gente estranha, avistei tio Terry e fui até ele.

- oi tio- falei

-ah Gabi, que bom que veio, queria que você conhecesse algumas pessoas e- parou de falar quando a garçonete tropeçou e deixou cair algumas coisas- Carla, deixa eu ajudar- ele disse num tom simpático

Mas vi sua expressão mudar quando se levantou, olhei na direção que ele olhava, havia um homem velho se aproximando de nós, não fazia ideia de quem era ele.

- John Kreese? - sussurrou, e com certeza só eu havia escutado ele, já que estava em seu lado, e ele estava com sua feição... assustada?

Já ouvi falar desse John Kreese, tio Terry me falou uma vez, que ele junto com esse tal de John Kreese fundaram o Cobra Kai, e que eram amigos dês da guerra, mas nunca me falou com detalhes sobre ele.

Continua...

E ai pessoaass, espero que gostem da fic, é a primeira que eu escrevo, então me desculpem se tiver algum erro de escrita ou algo do tipo :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ai pessoaass, espero que gostem da fic, é a primeira que eu escrevo, então me desculpem se tiver algum erro de escrita ou algo do tipo :)

Podem me mandar sugestões também, críticas que obviamente vai ter kkkkk

E comentem, adoro ler comentários de fics kkkkkk

Mas é isso, nem sei se alguém realmente vai ler, estava com uma vontade absurda de escrever, como quase não tem fic do meu Roberto, vulgo Robby, então tomei coragem, e é isso.

Bjss pessoas <3

𝐢𝐥 𝐬𝐞𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 - 𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐊𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora