𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎

3.9K 223 9
                                    

Gabrielle Bianchi LaRusso, ela nunca teve uma relação muito boa com seus "familiares", no caso os LaRusso. Sua mãe Anne Bianchi, faleceu quando tinha 8 anos, com isso teve que ir morar com seu pai e sua atual esposa, Amanda, e sua irmã, Samantha.

Gabrielle dos seus 8 a 14 anos foi treinada no dojo Miyagi-do, ela era forte, tinha habilidades no karatê como ninguém, porém a garota não concordava com os princípios do dojo "karatê é somente para defesa", a garota usava o karatê para descontar sua raiva e para proteger seus amigos, mas seu pai não entendia isso.

Aos seus 14 anos se envolveu em uma briga na escola para defender seus amigos de um garoto que fazia bullying, não só com seus amigos mas com todos da escola, e com certeza não acabou bem, a garota "esculachou" o menino, que era bem mais velho do que ela, com isso foi mandada para o reformatório, ficando lá por quase 1 ano, saindo de la com quase 15 anos. Mas quando a garota saiu do reformatório, para sua tristeza, seu pai nem se quer olhava para o rosto da própria filha.

Daniel a mandou para morar em New York com sua tia Eliza Bianchi, que era irmã da mãe de Gabrielle, juntamente com seu namorado, Terrancer Silver, obviamente seu pai não sabia disso, pois nunca mandaria a filha se meter com Silver.

Tio Terry, como Gabrielle o chamava, era como um pai para Gabrielle, um pai como Daniel nunca foi para ela, e isso entristecia o coração da garota, e causava mais e mais raiva por Daniel LaRusso.

Quando chegou seu aniversário de 15 anos pediu para que Terry treinasse a garota, e ele obviamente não negou, ele ficou animado com tanto interesse da garota, ele a contava histórias do seu passado no karatê e Gabrielle ficava encantada sobre as histórias que Terry a contava.

Terry não tinha um dojo, ensinava somente para Gabrielle, era mais como uma passa-tempo para ambos, mas com o passar do tempo a garota estava ficando vez mais forte e habilidosa, e com a possível ideia de competir em um campeonato.

Quando se passou alguns meses após seu aniversário Gabrielle participou pela primeira vez de um campeonato estadual, sem filiação, mas treinada por Terry, ela ganhou o campeonato. Terry não queria usar o nome do Cobra Kai, pois não queria "retornar" 100% ao mundo do karatê, ocultando também que ele era o sensei de Gabrielle, e a garota não via problema nisso.

Aos 16 anos ela ganhou novamente o campeonato, se tornando Bicampeã, e isso a fez lembrar de seu pai, que obviamente soube que a garota tinha ganhado dois campeonatos de Karatê e nem se quer fez uma ligação parabenizando a filha, nem perguntando como, onde e com quem a garota estava treinando, e isso causava mais raiva em Gabrielle.

Com 17 anos a menina ganhou novamente, se tornando Tricampeã Estadual de New York, isso estava sendo quase "normal" para a garota.

E novamente sem notícias de seu pai, durante todos esses anos morando com sua tia a garota nunca recebeu uma palavra de seu pai, nem ligações e nem mensagens, isso só fazia a fúria crescer no coração de Gabrielle.

Mesmo com Gabrielle sentindo tudo isso, ela nunca falava para ninguém, e muito menos demonstrava ou descontava sua tristeza e raiva nas pessoas, ela guardava tudo para si e descontando no karatê, no karatê sim, no karatê as pessoas viam sangue em seus olhos, viam a raiva a consumindo.

Esse era o Passado de Gabrielle.

____ _______ ______

É a minha primeira fanfic, então me perdoem qualquer erro ortográfico

Gabrielle Bianchi LaRusso é totalmente de minha autoria

A fic não seguira 100% o roteiro da série, ou seja, os personagens não terão as mesmas atitudes que na série

♡Espero que gostem, bjss da autora♡

𝐢𝐥 𝐬𝐞𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 - 𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐊𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora