[...]
- Ordens dos senseis, cara - Robby disse se aproximando de mim e olhou para o garoto no chão e fez uma careta - O que é isso? Ah, é sangue, escorrendo do seu nariz... tá quebrado? -Robby diz ironicamente, analisando o rosto do garoto- Ham...não, não está quebrado, sorte sua cara! ela bateu fraco.
_ _ _O garoto asiático se levanta, logo após a fala de Robby, depois todos os alunos se levantam.
Robby vem até mim e se posiciona ao meu lado, segurando a faixa do seu kimono. Um silêncio toma conta do lugar, propositadamente, encaro cada um dos alunos
Logo os senseis saem da sala e vem até nós, todos os alunos olham para eles, esperando alguma justificação sobre a minha presença
- Eles já estão aquecidos senseis- falo com a voz firme
Eles se aproximam e eu e Robby fazemos o cumprimento
- Muito bem, vejo que já conheceram a nova instrutora de vocês- diz Silver forçando um sorriso- Bom, essa é Gabrielle Bianchi, Tricampeã do torneio estadual de Karatê de New York, e a melhor conhecedora do método do punho, ela vai ajudar a desenvolver suas habilidades, ela vai ensinar a vocês o método, juntamente comigo e o sensei Kreese.
Silver e Kreese fazem uma breve recaptulada no método do punho aos alunos, e sem seguida me dão a vez da minha fala.
- Pelo o que eu vi hoje quando cheguei e pelo o que os senseis descreveram vocês, vejo que vocês tem força- falo e eles se entreolham com sorrisinhos convencidos- mas não tem habilidade alguma com ela, desequilíbrio total, aparentam não ter segurança na hora do golpe, seria impossível vocês aprenderem o método do punho do jeito que estão.
Com minha fala, vejo que eles fazem expressão de surpresa
- Mas isso não significa que não irão aprender o método, é para isso que estou aqui- falo olhando para cada um deles- mas também não significa que vão permanecer fracos nesse dojo, sim, irei ajudar a desenvolver, não irei pegar leve com vocês, nem um pouco, vou exigir o máximo, e quem não pretende entregar 100% de si, a porta está logo ali.
Depois da minha análise sobre os alunos, nenhum dos senseis discordaram de mim ou me repreenderam, eles sabem que é isso.
- Bom, vim até aqui para fazer as devidas apresentações a Srta Bianchi, tenho algumas coisas para resolver a respeito do dojo, então, o treino hoje fica somente com o sensei Kreese, Keene e a Bianchi.
Logo após Silver se retira, não esperava por essa, mas posso lidar tranquilamente sem ele.
- Bom, vamos começar- falo
Durante o treino ouço risadinhas e cochichos ao meu respeito, apenas ignoro, se eu me mostrar incomodada vão continuar.
Enquanto estávamos fazendo movimentos básicos de defesa e ataque entra um menino no dojo, apenas continuamos nossos movimentos, ele aparenta estar perdido e tímido ou algo do tipo, o menino esbarra com Kreese e eles conversam.- Sr Keene- Chama Kreese, e todos nós paramos os movimentos- tem uma visita.
- Você conhece ele? - uma garota loira pergunta a Robby, e ele a ignora
- Eu sou o Kenny Payne- o menino fala gaguejando- o meu irmão, Shawn Payne, disse que podia me ajudar.
- Não sabia que ele tinha um irmão- diz Robby se aproximando do menino- Ele saiu?
- Não, por isso que estou aqui- diz o menino e logo retoma sua fala- tem uma galera me sacaneando, e um deles sabe karatê, então eu...
O menino, Kenny, é cortado por Kreese que interrompe sua fala