[...]
- Que?! Claro que não menina- disse olhando o relógio- estou cansado, vou entrar e ir dormir, vê se não fica acordada até tarde, hein.- - -
- Quebra de tempo -
Subi para meu quarto e tomei um banho, coloquei um pijama verde claro, bem confortável.
Peguei um livro pala lê-lo, mas fui interrompida por meus pensamentos, que ódio, nos últimos dias estive muito pensativa, relembrando coisas do passado, a cada minuto eu penso nos problemas com meu pai, não que eu esteja com saudades dele, até parece.
Me peguei pensando em Samantha, e como aquela garota era mimada, os pais de Samantha faziam todas as vontades dela, era completamente mimada por eles. Quando minha mãe era viva... e eu morava com ela, podemos dizer que nós duas não tínhamos vida fácil, ela trabalhava duro para que a gente tivesse uma boa vida, ainda lembro exatamente como ela falava "eu quero te dar tudo o que meus pais não tiveram condições de me dar, quero que seu futuro seja diferente do meu, quero que você tenha um futuro" , ela se preocupava tanto comigo, queria me dar tudo do bom e do melhor, mesmo não tendo muita condição financeira. Quando ela faleceu, me vi perdida, chorando meses e meses, senti muita falta dela, e sinto até hoje, talvez se ela estivesse aqui... tudo seria diferente, com certeza seria.
Logo na mesma semana em que minha mãe faleceu, Daniel e Amanda me pegaram para morar com eles, eu não queria obviamente, já que Daniel nunca foi presente na minha infância, mas eu não tinha escolha, não me dava bem com Samantha, por ela ser a queridinha de Daniel, sempre que aprontava alguma ela arrumava um jeito de por a culpa em mim. Diferente dela, eu tentava me dar bem, eu não demonstrava raiva ou algum tipo sentimento ruim quando ela colocava a culpa em mim, guardava tudo para mim.
Não sei o motivo inicial, mas talvez por um milagre, Daniel me chamou para treinar no Miagui-do, eu era com certeza melhor que Samantha, melhor que eu digo é ser mais atacante, focava mais no ataque do que na defesa, mas isso não agradava Daniel, ele não sentia orgulho de mim, não se orgulhava por eu ser boa em alguma coisa, não só no karatê mas em tudo. Na escola, que eu tinha notas impecáveis, ele não se importava, mas se a Samantha tirasse até um B+ ele fica a feliz da vida. Ele me pegou para morar com ele por obrigação, mas isso foi por pouco tempo.
Agradeço a Deus por Daniel ter mandado eu morar com minha tia, não consigo nem imaginar minha vida se estivesse morando com os LaRusso até hoje, estaria louca.
Durante meus pensamentos, deixei cair involuntariamente uma lágrima solitária.
Depois de um tempo também pensando sobre o que Kreese falou com Terry, ela ficou pensativa demais com o assunto, e finalmente pintou a ideia em sua mente, que poderia mudar tudo, o seu futuro, seu estilo de vida, os seus sentimentos, e que poderia ter finalmente sua vingança contra Daniel LaRusso.
Mas depois de um tempo perdida em seus pensamentos, ela pegou no sono.
- 2 dias depois -
Gabrielle estava totalmente inquieta com a ideia que teve, e passou os últimos 2 dias tentando tomar coragem e falar com Terry sobre o que havia pensado.
Ela também notou que o tio estava na mesma situação que ela, provavelmente com a "proposta" de Kreese, Terry também ficou pensativo.
Gabrielle passou uns 10 min parada em sua penteadeira, e levantou, determinada. Foi até a sala, onde Terry estava tocando piano.
Percebendo a presença da garota, Terry parou de tocar e se virou para ela e disse:
- Ah bom dia, Gabi! - disse com um sorriso sem mostrar os dentes- ainda bem que apareceu eu já ia te chamar para falar com você sobre uma coisa e--
- Não! Quer dizer, Bom dia tio - Meu Deus agora não tem mais volta, é agora Gabrielle, pensei- eu também queria falar uma coisa com você, mas deixa eu falar primeiro?
- Tá bem, pode falar - disse Terry com a atenção na garota
- Eu não sei por onde começar, bom, depois do que você me disse o que Kreese falou com você, eu pensei muito nisso - dei uma pausa e logo voltei a falar- quer dizer, pensei no que Kreese falou e sobre Daniel
- Daniel seu pai? Daniel LaRusso? - disse confuso, pois a garota falou poucas vezes sobre ele, mas Terry sabia de tudo que a garota havia passado
- Eh, Daniel meu pai, vou direto ao ponto, pensei que se você voltasse para o Cobra Kai eu poderia ir junto, calma, não para "acertar" as coisas com meu pai, mas para... tipo, uma vingança? É isso mesmo, quero ganhar algum campeonato pelo Cobra Kai, com você e o Kresse como senseis, já que Daniel te odeia, é isso - disse tudo numa rapidez mas espero que Terry tenha entendido
- Nossa, nossa- disse Terry rindo- olha, eu ia falar com você, quer dizer com você e sua tia, sobre voltar a Los Angeles, para o Cobra Kai.
- Então é isso? Estamos de acordo? Pensei que seria mais difícil - disse a ele
- Mas... não sei se sua tia vai aprovar essa história de vingança, é, ela não vai gostar mesmo - disse Terry
- Sempre tem um "mas" - disse fazendo aspas com as mãos- ela não precisa saber ué
- Então podemos fazer assim... - Tio Terry deu as sugestão dele, percebi que ele queria ir para o Cobra Kai tanto quanto eu.
Já estávamos com tudo planejado, como daqui alguns dias eu vou fazer 18 anos, caso meu pai ameaçar tentar pegar a minha guarda não teria como, pois já seria de maior de idade. Eu moraria na "mansão" de Terry em Los Angeles, e falaria para minha tia que ia para fazer as pazez com meu pai, e com certeza seria a coisa mais absurda que eu poderia falar em toda minha vida.
Espero que dê tudo certo, e se realmente der, iremos 5 dias antes do meu aniversário, e antes do meu aniversário ficaria dentro de casa, pois se saísse de casa ou fosse ao Cobra kai, os alunos poderiam falar alguma coisa sobre mim e poderia cair nos ouvidos de Daniel.
- Então, ok, não acredito que vou fazer isso- disse ainda desacreditada- Daniel LaRusso que me aguarde!
- É garota, vamos ter trabalho daqui pra frente- disse Terry meio animado
- Continua ...
Capítulo com 1.100 palavras, acho que tô pegando o jeito fml! 💪🏻😼
Qualquer erro de escrita ou algo que não faça sentido, me perdoem
Mas espero que estejam gostando
Bjss <3